#

Aventuras na escola de música 1

1087 palavras | 3 |4.41
Por

O dia em que peguei uma professora gata na escola

Ola, meu nome é Rafael, tenho 20 anos e trabalho numa escola de música a 5 meses. Trabalho na administração então tenho contato com todos da escola. Alunos, professores, direção. Sou muito bem educado e gentil e gosto de fazer as pessoas rirem. Sou magro, tenho 1,73 de altura, loiro dos olhos verdes. Uso uma barba meio mal feita e meu pênis mede seus 16 cm.

Certo dia estava chovendo muito e ao chegar na escola, eu percebo que só tem uma professora que ficou responsável por abrir a escola.

Seu nome é Luiza, morena, cabelos pretos, magrinha com peitos e bundas bem grandes até. Ela tem 27 anos e tem uma voz muito doce. É professora de canto.

Logo falo com ela e pergunto:
– Como você conseguiu chegar nessa chuva?

Ela responde:
– Ah, eu vim de carro com o meu sogro.

Eu não sabia que ela tinha namorado ou marido. Não sei. Ela nunca havia me falado que tinha alguém.
Eu já tinha inclusive flertado com ela algumas vezes com piadas e tal e na minha cabeça ela tinha correspondido, mas enfim, pode ter sido impressão minha.

Então, eu entrei, me organizei e fui pro escritório. Depois de uns 15 min ela bate na porta e entra com uma cara de quem estava chorando. Ela me falou que o seu namorado reclamou com ela por não ter gostado dela ter saído de carro com o pai dele e ela queria terminar com ele.

Eu aconselhei ela dizendo pra ela ter paciência e tal, mas eu queria consolar ela de outro jeito. Uma pessoa tão gentil e muito gostosa não deveria está passando por isso.
Enquanto ela falava comigo eu olhava para o seu corpo maravilhoso. Ela estava com uma saia folgada, uma blusa social bem.decotada e apertada. Dava pra ver bem as suas pernas e o seu decote, eu estava amando falar com ela assim. Dava pra ver os bicos do seu peito pela blusa transparente.

Logo chamei ela pra perto e dei um abraço. Não me contive. E nesse momento acredito que ela percebeu o volume na minha calça que era um pouco folgada. Pois percebi que ela estava olhando pra baixo por um bom tempo.

Em suas confissões sobre o seu namorado ela me disse que a vontade que ela tinha era de trair ele pra descontar o que ele faz com ela.

Então eu perguntei:
– E qual o motivo de não fazer isso?

Ela diz que só faltava a oportunidade.

Era isso que eu precisava…

Eu disse que a oportunidade ela tem nesse momento, pois eu era louco pra ficar com ela.

Ela faz uma cara de surpresa e diz que não imaginava que eu tivesse essa intenção. E eu digo que sempre tive, que só de ver aquelas pernas eu ficava bem excitado pensando em algumas coisas.

Ela:
– Nossa Rafa, você é safado em? Nunca falamos sobre isso.

Eu:
– Pois é Lu, por muitas vezes eu fiquei excitado contigo a ponto de bater uma pra você.

Ela:
– Então você já gozou pensando em mim?

Eu:
– Sim, várias vezes.

Ela:
– E você pensou em fazer o que comigo, pode me contar tudo. Estou precisando aumentar a auto estima kkk

Eu:
– Posso mesmo né?

Ela:
– Pode sim kkk

Então eu disse que pensava muito em pegar ela e deixar ela louca de tesão. Levar ela ao paraíso.

Ela:
– Só isso? Fala mais… Conta detalhes

Eu:
– Prefiro fazer do que contar.

Então peguei ela pelo pescoço, nos beijamos por um tempo, enquanto isso eu ia desabotoando a sua blusa.
Quando eu tinha desabotoado tudo ela parou de beijar e disse que era errado fazer aquilo na escola e que poderia chegar alguém.

Então eu disse que ela estava com a chave e só quem tem a outra chave é o diretor e ele estava em outro estado numa conferência.
Caso algum aluno ou professor cheguasse a gente fingia que não tinha ninguém.

Ela ficou mais tranquila, mas pediu que eu trancasse a sala.

Então virei de costas pra trancar, quando eu voltei ela estava sem sutiã em cima da minha mesa.
Eu comecei a chupar os peitos dela que já estava gemendo de tanto tesão.
Levantei um pouco a saia e afastei a calcinha, comecei a chupar a sua buceta bem devagarinho e depois aumentei a velocidade e coloquei um dedo, depois dois dedos e ela gemia muito com uma voz doce e ao mesmo tempo excitante.

Depois de um tempo entre chupadas e dedadas ela gozou na minha boca e gemeu bem alto.

Ela:
– Aiiiii Rafa, eu vou gozaaar.

Eu:
– Goza vai que eu quero sentir seu gosto na minha boca.

Ela gozou muito. Depois ela se abaixa pra me chupar, abriu o zíper. Meu pau estava explodindo por dentro da calça. Na hora ela já tirou e começou a punhetar enquanto chupava. Foi uma das melhores chupadas da minha vida, ela sabia o que estava fazendo e eu quase gozei.

Quando estava perto de gozar eu pedi pra ela parar, sentei na cadeira e pedi pra ela sentar em cima de mim, ela sentou e começou a rebolar no meu pau. Eu estava cheio de tesão naquele momento. Depois de um tempo eu afasto o meu notebook e coloco ela em cima da mesa. Ela fica de 4 (que visão maravilhosa).

Eu coloco só a cabeça e ela pede pra ficar assim por um tempo, depois engole meu pau com a sua buceta e eu começo a penetrar, ela geme alto cheia de tesão e diz que vai gozar, nesse momento eu aumento a velocidade e sinto que vou gozar também. Então eu me seguro pra ela gozar e tiro o pau de dentro dela pra gozar fora.

Aí ela se abaixa e diz:
– Não quero desperdiçar um leitinho.

Então eu gozo na boca dela. Que sexo gostoso. Ela ainda continuou chupando por um tempo. Quase que eu desmaio. Foi bom demais.

No fim ela disse que estava se sentindo melhor em se vingar do namorado e que não queria que eu falasse isso pra ninguém e não sabia se tería mais vezes. Mas ainda bem que aproveitei muito bem dessa vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Ela fez nada mais do que cumprir o seu dever e satisfez um macho

  • Responder Putinha369 ID:477ho67ik0d

    Conta mais, gozei muito lendo seu conto

  • Responder Sacaninha ID:g3janvqrd

    Aí vc acordou