# #

Final de semana em casa

1225 palavras | 3 |4.07
Por

Olá gente, sou eu Caio, demorei pra trazer novas histórias pra vocês porque estava estudando muito, agora que estou de férias, ficou mais tranquilo.

Eu e minha mãe tinhamos viajado para um resort de nudismo, onde passamos todos os dias sem vestir uma única peça de roupa. Lá nós conhecemos a Luiza e o Pedro, que tem um filho da minha idade que se chama Pietro e uma irmã de 15 anos que é a Clara. Eu transei com minha mãe no resort, mas depois não tivemos mais nenhum contato sexual, a não ser ficar pelado em casa. Nós iamos recebe-los em nossa casa e eles iriam passar o final de semana conosco. Minha mãe, que tava só de calcinha e com os seios de fora, pediu pra eu me vestir, pois tanto o Pietro quanto a Clara, não eram nudistas. A Luiza iria chegar junto com o Pedro no sábado a noite e os filhos iriam passar o dia conosco, a gente ia aproveitar para se conhecer melhor. Era um sábado de sol, por volta das 10hs da manhã, Pedro deixou os filhos com a minha mãe e seguiu para o trabalho junto com a Luiza, eles trabalhavam numa concessionária.

– Oi Clara, oi Pietro, sejam bem vindos. – Minha mãe disse os recebendo, ela estava com um vestido longo verde, e eu, estava de bermuda, chinelo e camiseta.

– Oi tia Vanessa – disse clara com um pouco de timidez. Pietro também cumprimentou a minha mãe. Logo em seguida eles me cumprimentaram. Minha mãe disse que eles poderiam ficar à vontade e pediu pra eu mostrar a casa pra eles.

– Nossa Caio, você tem piscina na sua casa. – disse Pietro.

– É a minha mãe mandou fazer desde que separou do meu pai.

– E a gente pode nadar? – Pietro perguntou.

– Pietro, eu não trouxe biquini. Não sabia que tinha piscina aqui. Pior é que minha mãe e meu pai já estão no trabalho, não tem nem como pedir pra trazer. – Clara respondeu com uma certa insatisfação, pois ela também queria ficar na piscina.
Pietro olhou pra irmã e não falou nada, eu também não sabia o que responder na hora. Eu só tomo banho de piscina pelado, mas já vi que eles não estão acostumados.
Voltamos para a cozinha enquanto minha mãe tava preparando o almoço, ela perguntou…

– E aí, gostaram da casa?

– Eu gostei – Clara e Pietro responderam em uníssono.

– Por que vocês num vão pra piscina? Tá muito calor, vão se refrescar. Quando o almoço sair eu chamo vocês. – Minha mãe perguntou.

– Eu queria ir mas minha irmã não trouxe o biquini. – Pietro respondeu olhando pra irmã.

– É tia, eu não sabia que na sua casa tinha piscina. Nem protetor solar eu trouxe. – Clara respondeu.

– Deixem de ser bobos, protetor solar tem aí. Porque vocês num ficam pelados então? Tá o maior calor e a água está uma delícia. – Minha mãe respondeu.

– Podemos ficar pelados tia? Você não fica brava? – Pietro respondeu. Clara tava meio assustada com aquilo tudo.

– Claro que podem, deixem a roupa de vocês na sala. Caio, mostra pra Clara onde é o meu quarto pra ela deixar as roupas dela lá. Vão tomar um banho de piscina, sem roupa é melhor. – Minha mãe respondeu.

– Tia, eu tenho vergonha. – Clara respondeu.

– Deixa de ser boba menina, vem comigo então, vamos lá no meu quarto pra você ficar mais à vontade. – Minha mãe pegou na mão dela e a levou até o quarto e fechou a porta. Eu comecei a tirar minha roupa na cozinha, deixei na sala, o Pietro também foi tirando e demos um mergulho juntos, pelados na piscina. Depois de um tempo, minha mãe voltou com a Clara peladinha, com a xaninha toda depilada. Ela tava cheia de vergonha e não sabia se cobria os seios ou a buceta com a mão.
Ela desceu pela escada da piscina e ficou na borda olhando pra gente. Enquanto isso minha mãe terminava de fazer o almoço e ligou uma música pra nós. Aos poucos Clara ia se soltando e começou a brincar com a gente. Clara era branquinha e rapidinho começou a ficar vermelha. De repente minha mãe chama.

– Vem cá que eu vou passar protetor solar em vocês.

Saímos os três da piscina, começamos a nos secar com as toalhas que estavam do lado de fora, e minha mãe tava passando protetor na Clara já. Ao terminar, ela se deitou na espriguiçadeira pra pegar um sol. Minha mãe passou protetor solar no Pietro e logo em seguida em mim. Fiquei de pinto duro na hora, Pietro olhou deu risada e não falou nada, minha mãe começou a massagear meu pinto na frente do Pietro e cada fez ficava mais duro. Eu fui dei uma pegada no peito da minha mãe e ela tirou a minha mão. Aí minha mãe falou.

– Meninos, se vocês quiserem bater punheta fiquem à vontade, vou terminar de preparar o almoço. – Pietro olhou meio assustado pra minha mãe enquanto ela falava e eu fui correndo pra água, pois bater punheta dentro da piscina é a melhor sensação que tem. Desci pelas escadas com o pau bem duro e comecei a me masturbar ali, na frente do Pietro e da Clara, só que embaixo d’água. Pietro tava olhando pra irmã pelada, sentou na espriguiçadeira e começou a bater punheta também. A Clara abriu os olhos e se deparou comigo e com o irmão se masturbando. Ela assustada perguntou.

– O que você tá fazendo Pietro?

– A mãe do caio deixou a gente bater punheta? – Pietro respondeu.

– Ah não!! – Clara botou a mão no rosto demonstrando aparente vergonta.

Eu já estava quase gozando, um minuto depois gozei litros dentro da piscina, saí da água com o pau meio fácido já. Pietro gozou no chão do convés. A minha mãe viu e falou…

– Vou pegar o pano de chão pra limpar seu esperma, pera aí. – Minha mãe foi lá dentro, pegou um pano de chão se ajoelhou e limpou o piso.

– Tá todo mundo aliviado ? – Minha mãe perguntou.

– Sim! – Respondemos. Clara tirou a mão dos olhos e olhou pra minha mãe.

– Então vamos almoçar, o almoço tá pronto. – Minha mãe falou.

– Precisa vestir roupa?? – Clara perguntou.

– Gostou de ficar peladinha né – Minha mãe respondeu.

– Gostei sim tia, é refrescante. – Clara respondeu sorrindo.

– Não precisa vestir roupa meu amor, podem almoçar pelados, daqui a pouco vou tirar meu vestido pra dar um mergulho com vocês na piscina. – Minha mãe falou…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rhuanzin ID:xe2tk4v1

    Continua

  • Responder Messin ID:h5hr0i2s8

    Continua

  • Responder Grafit 21 ID:4a21fb9rb0j

    Chato..