# # # #

meus desejos pervertidos parte 2

2092 palavras | 5 |4.38
Por

Bom meu amigos leitores, como vocês leram no primeiro capitulo deu pra sentir um gostinho de como é minha vida, alguns dias se passaram depois disto e eu tenho que confessar, esta cada dia mais difícil resistir ao meu irmãozinho e minha irmãzinha, más tenho que ser forte para não cometer uma loucura e me arrepender depois disto.
=e ai Pedro, vamos trocar uma ideia? – disse o marcos enquanto estávamos no recreio da escola.
=fala parceiro, o que manda?
=então cara, meus pais foram viajar hoje cedo e só vão voltar amanhã a tarde …o que você acha de pousar lá na minha casa hoje? …vou convidar a Karine e a Andreia para ir também, hoje vai rolar.
=há cara, até que seria legal, más pra mim não vai dar.
=o que? …esta maluco cara? …não ouviu o que eu acabei de dizer? …as meninas vão estar lá na minha casa, vamos foder com elas a noite inteira.
=eu sei marcos, más é que eu não posso mesmo, você sabe que eu tenho que cuidar do meu irmãozinho e minha irmãzinha.
=ué! …sua mãe fica com eles.
=minha mãe! …foi mal cara más não da para confiar na minha mãe, as vezes ela pode resolver sair e eu sou obrigado a ficar com eles.
=sei! …ou será que é desculpa para você não ir.
=o que você esta insinuando marcos?
=nada, é que derrepente você curte umas paradas diferentes, como ficar em casa ou você tem outros gostos.
=vai se fuder marcos! …eu não sou gay porra.
=calma cara! …eu só comentei e se você fosse eu não teria nem um tipo de preconceito e continuaríamos sendo amigos.
=marcos! …não me faça brigar com você cara, você sabe que eu não sou gay, se você dizer isso mais uma vez eu juro que te dou um soco na boca.
Hei …hei! …não precisa ficar nervoso também, se não é já esta tudo bem, já esta tudo esclarecido …me desculpe por pensar isto, más é que…………….
=É O QUE MARCOS? …É O QUE? ……
=é que desde que nós se conhecemos eu nunca vi você com uma menina, essa não é a primeira vez que eu te chamo para pegar garotas e todas elas você recusa, só acho que tem algo estranho nisto.
=há não cara! ..agora você pediu para apanhar – eu disse e fechei minha mãos e fui pra cima dele, más ai….
=CHEGA! …PAROU ….o que esta acontecendo aqui? – disse o Leandro amigo nosso também chegando bem na hora e apartando.
=esse otário do marcos ai esta me tirando!
=não foi minha intenção Pedro, eu só est ….há quer saber? …deixa pra lá, vou chamar você Leandro.
=chamar pra onde? – perguntou ele.
=vem, vamos ali trocar umas ideias, amanhã a gente se fala Pedro quando você estiver mais calmo – ele disse e foi acompanhado do Leandro que estava curioso …por mim eles que se fodam ..sorte a deles.

O sinal tocou anunciando o fim do recreio e num piscar de olho as aulas acabaram, retornei pra casa a pé acompanhado do meu irmãozinho e minha irmãzinha segurado eles pelas mãos como sempre eu faço, cheguei em casa e trocamos nosso uniforme da escola, eu preferi colocar só um calção leve e sem camisa devido a alta temperatura nesta época do ano, fiz o almoço e modéstia parte eu cozinho bem tanto que nas pouquíssimas vezes que minha mãe almoça ou janta em casa ela elogia muito minha comida, eu e eles comemos fiz minhas tarefas escolares e os fiz fazerem as deles também com meu auxilio, após acabarmos eles foram para a sala assistir desenhos, após eu lavar as louças sujas e limpar a casa também fui, desenhos não me interessava muito, só fiquei lá deitado no sofá esperando o tempo passar.
=Guto! …já pro banheiro que já esta na hora do seu banho.
=há eu não quero.
=para de fazer birra e vai logo tomar banho Guto.
=mais tarde eu vou.
=há más que saco! …todo dia é isso Guto! …será que eu vou ter que te arrastar para o banheiro de-novo e eu mesmo te dar banho?
=não vou ..não vou …não vou.
=quero ver se você não vai – eu disse e como sempre o peguei pelo braço e fui o arrastando para o banheiro.
=não quero tomar banho agora, ainda esta cedo.
=vai tomar sim – eu disse e fui lhe arrancando todas suas roupas, ele se debatia más eu sou mais forte .

Ai cara, dar banho nessas crianças não é fácil, depois de dar um banho nos dois e tomar o meu eu precisava bater uma, más vou fazer no meu quarto vendo vídeos pornôs no meu pc só para desviar meus pensamentos deles …

=a onde você vai Pedro?
=vou pro meu quarto Ritinha.
=não é seu quarto! …é o nosso quarto – disse o Guto..
=ta bom Guto, é o nosso quarto, más eu preciso que vocês fiquem ai quietinhos vendo desenhos ou jogando vídeo game se vocês quiserem.
=porque? …o que você vai fazer?
=nada de importante Ritinha, agora me obedeçam e fiquem ai – eu disse e sai disfarçando para que eles não percebessem que eu estava de pau duro.
Assim que eu cheguei ao quarto e tiro meu calção junto com a cueca ouço o meu celular tocando, eu o esqueci na cozinha em cima da mesa …há que droga logo agora! vesti só o calção novamente e sai apressado para atende-lo e para minha surpresa era minha mãe dizendo que não ia voltar pra casa depois do trabalho e ia sair com as amigas dela e que era para mim fazer a janta e não espera-la acordados, acabei discutindo muito com ela pelo telefone, com certeza ela foi para algum esquema outra vez e não queria me contar.
Voltei irritado para o quarto e bati a porta com raiva, só me livrei do meu calção e coloquei um pornozão no pc para assistir …agora que eu precisava mesmo bater uma punheta, meu saco estava muito carregado e eu tinha que gozar para acalmar os nervos e relaxar, só me sentei na minha cadeira dei uma cuspida na cabeça para lubrificar e comecei a bater enquanto assistia a um vídeo pornô com meu fone de ouvido, minhas mãos subiam e desciam pelo meu pinto …há que punheta gostosa vou gozar e quando me viro para o lado para soltar toda a porra acumulada me deparo com a Ritinha em pé me olhando, eu acabei esquecendo de trancar a porta…

=seu pinto é grandão e cabeludo….
=RITINHA!! – eu disse assustado e me levantando, eu nem a ouvi entrando por causa dos fones de ouvido e não sei quanto tempo ela estava ali.
Agora já era tarde e ela me viu peladão com meu pinto duro e todo babado e o pior, eu não consegui segurar o orgasmo e comecei a gozar bem na frente dela que olhava atenta, me desviei para o outro lado más mesmo assim meu pinto soltou uma boa gorfada de porra bem no seu rosto a deixando toda melada e modéstia parte eu gozo bastante, foi uma bela espirrada de porra bem expeça que foi descendo pelas suas bochechas e indo para o cantinho do seus lábios.
=o que vocês estão fazendo? – era o Guto que também entrava no quarto e por alguns segundos ele ficou paralisado olhando meu pinto duro e babado que vazava as ultimas gotas de porra – porque você esta pelado Pedro?
=não interessa crianças, saem daqui e depois nós conversa – eu disse e peguei o short para vestir.
=eles estão fazendo sexo? – disse o Guto olhando atento a tela do computador que estava passando um vídeo pornô.
=não vê isso Guto, vocês não podem – eu disse jogando o short em cima da cama e correndo para desligar o computador.
=o que é isso que saiu do seu pinto Pedro? – disse a Ritinha passando a mão no seu rosto e deixando seus dedos todos melados de porra.
=isso é leitinho que sai dos pintos dos homens – disse o Guto.
=O QUE? …onde foi que você aprendeu isto Guto?
=foi o que eu escutei minha mãe dizer um dia quando ela estava falando com um homem no telefone, ela disse que ia chupar o pinto dele até sair leitinho.
=isso é leitinho?
=é sim Ritinha, pode provar – disse o Guto.
=não Ritinha, não lambe isto – eu disse más já era tarde, ela foi lambendo todos seus dedos melados de porra …e o pior que eu gostei de ver.
=é estranho más é gostoso.
=eu também quero provar – disse o Guto.
=não, vocês não podem, isso é coisa de adulto.
=não é justo, a Ritinha provou e eu não, faz mais esse negocio branco que saiu do seu pinto, faz mais pra mim provar – disse o Guto apontando pra ele e só ai que eu fui me dar conta que ainda estava pelado na frente deles e o pior que eu estava gostando muito.
=eu já disse que vocês não podem – eu disse e peguei minha cueca e a vesti em seguida vesti meu calção.
=nãããoooo!!!…………….
=que foi Ritinha?
=fica pelado.
=que conversa é essa menina, isso é errado, e você Ritinha vai lá pro banheiro lavar seu rosto e você Guto volte pra sala e não contem nada do aconteceu aqui para ninguém.
=porque não podemos contar?
=porque não, ninguém pode saber.
=nem a mamãe?
=principalmente ela, se ela ficar sabendo vai me mandar embora, é isso que vocês querem? Ficar sem mim?
=não isso não, não queremos que você vai embora, nós prometemos que não vamos contar nada para ninguém e nem pra mamãe.
Não foi fácil conseguir dormir essa noite depois do que aconteceu, toda essa situação me deixou com muito tesão e embora eu sei que isso é errado lá no fundo eu queria mais e meu maior medo é que eles contassem para a minha mãe, más eles nem chegaram ver a cara dela pois como sempre ela chegou muito tarde, hoje já era outro dia, sobre aquela desavença que tive na escola com o marcos, a gente conversou e se entendemos, colocamos um ponto final neste assunto, vamos pular alguns detalhes pois nada de interessante aconteceu.
=porque você estão emburrados? – eu perguntei para eles que estavam sentados no sofá de carinhas feias.
=você não quis tomar banho com nós.
=más eu tomei, eu dei banho em vocês e depois eu tomei o meu.
=más você não nos deixou te ver pelado igual ontem.
=o que aconteceu ontem foi um incidente e não podia ter acontecido, eu já conversei com vocês sobre isto, isso é errado.
=sabemos que é errado, más não vamos contar para ninguém, tira seu calção e fica pelado para vermos seu pinto.
=ai meu deus do céu! …porque foi acontecer aquilo ontem? …agora vocês não me deixam mais em paz.
=a onde você vai? – perguntou o Guto ao me ver levantando do sofá.
=vou pro meu quarto.
=é o nosso quarto!
=ta certo Guto, é o nosso quarto.
=você vai fazer aquele negocio de-novo?
=claro que não Ritinha, para de falar isto que é muito feio, eu só vou tirar um cochilo na cama e não quero ser incomodado.
Eu disse e me dirigi para o quarto, ao fechar a porta e virar a chave eu pensei .. quer saber? foda-se …simplesmente destranquei a porta e a deixei só encostada, tirei meu calção junto com a cueca e me deitei na cama e fiquei batendo uma punheta bem vagarosamente, eu sabia que eles iriam aparecer no quarto e me ver peladão com meu pinto muito duro e babando, no fundo eu queria isto e sem conseguir resistir mais eu estava deixando o meu lado pervertido assumir o controle.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:1dpangfn6qb9

    Pedro

    Continua
    Enquanto os cães ladram , a caravana passa

  • Responder . ID:1dsxykk3s3ix

    Muito ruim, mal escrita e inverossímil

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:hakqesfib

    Esperando a parte 3

  • Responder pedro ventura brais ID:7121w172d4

    proximo capitulo previsto para sair quinta feira

  • Responder Lilolilah ID:1e1z1s2q3cwg

    Ja quero o resto!!