# # # #

Meu padrasto e seu irmão

993 palavras | 7 |4.61
Por

Esta história que vou contar é real. Sou do interior de Minas Gerais e minha mãe havia se casado recentemente com um dono de terras chamado Luíz ele tinha 35 anos e era grandão e peludo.

Eu tinha 14 anos e nenhum interesse no trabalho rural. Eu sabia que era gay, mas nunca me assumi.

Numa sexta-feira, o Luís convenceu minha mãe a deixá-lo me levar para o fazenda. Ficou de levar também o irmão, Paulo de 15 anos, ficaríamos o fim de semana todo.

Acordamos cedo e partimos nós três ainda de madrugada para o sítio.

O Paulo gostava da vida no sítio e estava adorando aquela experiência. Eu detestei.

Eu morrendo de medo de levar um coice ou uma chifrada, enquanto o Luís, o Paulo e os outros vaqueiros ficavam me zoando com a minha cara, mas no final foi divertido.

Quando deu umas 10 horas da manhã, já tínhamos terminado a ordenha.

Eu e o Paulo fomos dar uma volta e vimos um rio muito lindo, com pedras. Paulo logo tirou a roupa e pulou na água todo pelado. Eu fiquei com vergonha devia a tímidez e depois dele muito insistir eu entrei de cueca.

Aquilo me deixou excitado, mas eu tentei disfarçar, afinal o Paulo era cunhado da minha mãe. Formalmente ele era meu tio!

A brincadeira terminou e voltamos para o curral para encontrar meu padrasto.

O Luís preparou a comida e logo depois do almoço continuamos com os trabalhos do sítio

À noite descobri que na casa só tinha uma cama de casal bem grande onde deveríamos dormir. Meu padrasto dormiria em um sofá cama na sala.

No meio da noite eu acordei e percebi ao olhar através da penumbra, que o Paulo não estava deitado. A luz do alpendre estava acesa. Eu ouvia gemidos e vozes baixas, sussuros.

Fiquei um tempo ouvindo aquilo e quis levantar pra ver o que era. Meu coração acelerado. Eu estava vendo meu padrasto e o irmão transando como dois animais .ss

O cheiro se sexo invadia tudo. Eu tinha medo deles me verem , mas aquela cena era impossível não ficar excitado. Aproximei o rosto com cuidado e senti seu cheiro. Cheiro de homem, cheiro de macho, de peão de roça.

Eu estava anestesiado e encostei o rosto na parede e fiquei puxando o cheiro sentindo o calor, o cheiro e a o calor dos dois

Foi então que o Paulo me viu, ele cavalgava no irmão e parecia se entregar mais ao tesão quando me viu, começou a calvagar com mais força sempre me mostrando o quanto estava gostosa aquela foda.

Não tive coragem de olhar nos olhos dele do nada meu padrasto levanta o olhar e veio ao meu encontro.

A rola dele super dura e balançando. Eu simplesmente não acreditava no que estava acontecendo. O pirocão estava totalmente duro e então senti ele me puxando e começou a me lamber.

Depois de um tempo com ele lambendo meu pescoço e me beijando ele me virou começou a pincelar o pau babado na minha bunda. Eu tranquei morrendo de medo, pois ainda era virgem. Então começou a lamber minha orelha e o Paulo ficou de joelhos pra me pagar o meu primeiro boquete.

Aquilo me fez amolecer instintivamente e eu me abri todo, empinando a bunda. Senti uma pressão maior no meu buraquinho. Mãos passeavam pelo meu corpo foi então que me abri de uma vez igual uma flor.

Quando me dei conta, meu padrasto já estava todo atolado em mim, a dor de perder o cabaco era abafado com beijos e lambidas.

Tentei parar, mas já era tarde demais. Ele só pedia pra eu relaxar que logo eu ia me acostumar.

Ele era muito experiente e foi fazendo tudo bem devagar. Depois de um tempo eu não fazia mais nenhuma resistência e era fodido com pegada.

Ele ficou assim, me comendo e seu irmão me chupando. Pedi quase miando se eu podia sentar e cavalgar.

A sintonia dos dois me fizeram suspeitar que eles já deviam fazer isso a muito tempo.

Fui conduzido aos colchão no chão, sempre auxiliado pelo o irmão do meu padrasto.

Comecei sentando devagar, mas ele puxou e a rola entrou toda, eu gemia de tesão e pedia quase chorando pra ele fazer de novo. E eu cavalgava rebolando naquele mastro duríssimo. Eu estava sentando na piroca dele e olhando o seu rosto.

Meu padrasto vendo que eu babava muito e pegou a minha pica e começou uma punheta , nesse momento eu deu uma suspirada e comecei a sentar com mais força e com muita vontade.

Eu gozei como um louco e caiu sobre o peito peludo daquele macho, que ali era meu macho. Me tremia todo e suava muito.

Ele foi muito carinhoso e me abraçou e beijando minha boca novamente. Ele ainda tinha a cabeça da pica dentro de mim e foi forçando enquanto gemia e falava putaria no meu ouvido eu só suspirava e tremia de tesão .

Eu vi estrelas. Não… melhor, eu vi constelações inteiras! Me abraçou e ficamos alguns minutos ali

Mas o irmão do meu padrasto queria terminar. Ele chegou bem safado e perguntou se ainda sobrou pra ele.

Logo eles recomeçaram a pegação no sofá e eu no colchão assistindo. Claro que fiquei de rola dura novamente, mas me aliviei na mão.

Além de perder a virgindade de uma forma não muito convencional fiquei sabendo da história dos irmãos, que já transavam a 5 anos e meu padrasto me disse que era só com ele e agora eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridoaluguel11934619479 ID:7xcdrleqrc

    Bom conto mas gente estou aqui para divulgar meu trabalho sou eletricista encanador pintor orçamento sem compromisso curto incesto

  • Responder Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

    Chama no tele aquino_10

  • Responder Marlon ID:pxrkb4m4

    Com certeza já haviam percebido que vc curtia um macho e te levaram pra fazenda com tudo armado pra te comer.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    adoro sexo em familia da mais tezao

  • Responder Lagatixa ID:w73hy20j

    18cm grosso aqui… ELFOERRANTE

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Caralho. Meu cuzinho ficou com vontade de levar uma rola enorme.

  • Responder Ronald ID:1e9x6pbdzy07

    Hummmmm. Deliciaaaaaaa