#

Enrustido.. sobrinho deu com os dentes

570 palavras | 0 |3.38
Por

A única razão que sempre não quis se envolver com pessoas da família era na verdade cair na boca do povo e ser julgado por causa da vontade de ter uma rola dentro do meu cu.

Estava em casa numa boa quando recebi um telefonema de alguém que não conhecia aonde me convidava para fazer um programa bem gostoso com ele,pois estava ansioso em comer um cu de macho.
Fui dando corda e ele foi me dizendo que soube de mim através de um sobrinho que lhe devia dinheiro,e queria me encontrar de toda maneira a tarde para viverem momentos gostosos.
Ele foi me falando que me pegaria as 14 horas em frente ao banco itau na Dorival Caymi de frente ao mercado e que iria gostar da rola comendo seu cu.
Concordei e ele me disse que seu carro era do tipo X e a placa M e no horário estava a espera e fui entrando no carro e divisei um negro lindo,forte e foi sorrindo gostoso e foi dizendo tenho sonhado em comer seu cu ,aliás bem recomendado.
Entramos no motel e fomos ficando nus,e de cara vi a sua linda rola grossa,cabeça grande,e dos seus 22 cm e fui de pronto mamando e me esbaldando,e ele deitado curtindo a minha sede de rola.
O coloquei deitado de frente com a rola dura e passei muito gel nela e encostei a bisnaga no meu cu e fui apertando e senti o gel entrar bastante,e fui de costas descendo e logo sentia a cabeça da rola a porta do meu cu,e fui rebolando e senti suas mãos nas minhas ancas,e pedi calma,e aos poucos a cabeça foi se ajustando ao meu anel e foi se abrindo e a cabeça entrou forçada,fiquei estático e aos poucos fui descendo e subia e descia de novo e aos poucos a rola foi entrando,e sentia a grossura dela me arrombando e logo senti ela ir entrando e senti as bolas na minha bunda,e fui mandando a ele vamos juntos se erguendo e me vi de 4 com a rola portentosa dentro do meu cu e fui pedindo devagar,e ele foi se mexendo e ela ia e voltava e aos poucos meu cu foi se acostumando e ele foi aumentando a força e logo foi me comendo com a sua rola toda dentro do meu cu e a alegria dele em me comer ,pois disse que nunca tinha comido um cu desta maneira e se sentia realizado e foi aumentando a força e me comia sem dó,e falava de como era bom comer um cu de um viado,e logo me encheu de porra..
Como tinha usado toda a sua energia desabou sobre minha bunda e sentia a sua rola dentro do meu cu e ele foi se reanimando e começou a me socar de novo e sorria todo feliz em comer um cu como sempre sonhou.
Fomos tomar um banho e ele foi me encochando e senti a sua rola pronta para outra foda,mas fui me colocando na parede do box,afastei minhas pernas e fui com minha mão direcionando sua rola ao meu cu e logo ele foi forçando e ela foi entrando e logo ele começou a me socar,e a cada socada me via indo para o alto,e sentia a pegada no meu cu,e ele todo motivado socava e dizia que tinha amado me comer e que queria mais vezes com certeza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos