#

Depois de iniciado… como resistir a rola dentro do nosso cu

626 palavras | 4 |3.94
Por

A inocência nos leva a viver momentos de tranquilidade,mas quando somos iniciados e gostamos de sentir um a rola dentro do nosso cu…como resistir ao assedio

Na minha adolescência a minha vida era mar de rosas aonde vivia indo a escola,brincando com colegas e tendo momentos de puro lazer,amava jogar futebol e apesar de ser um pouco tímido as coisas corriam bem ,mas certo dia o pessoal resolveu brincar de esconde esconde e me vi entrando nesta e curtia ninguém me pegar ,mas certo dia fui me esconder numa viela e ficava agachado olhando o movimento,e atrás de mim veio um rapaz que queria ver a rua também e para isso precisava se encostar em mim,e senti sua mão se apoiando na minha bunda,e aos poucos ele deslisava e comecei a sentir algo novo,e me senti estático,e ele foi deixando sua mão entrar por baixo do short e senti tocando na minha pele e seu dedo no meu cu.
Nesta época com meus 16 anos tinha um corpo delineado,e uma bunda bem lisinha e admirada pelos amigos que muitas vezes me enchiam o saco,e me vi estático sendo tocado pelo colega,e senti ele tirar sua mão,mas logo ele deslizava meu short,e senti a minha bunda exposta e ele foi encostando seu corpo,e para minha surpresa ele tinha abaixado o seu short,e a sua rola dura roçando o meu rego.
Me vi totalmente sem ação e senti a rola dele deslizando no meu rego e foi em busca do meu anel,e senti ele se posicionando ,e suas mãos me seguraram pelas ancas e sem poder me mexer fiquei a sua mercê e ele me segurou com as suas mãos e pressionou a rola que entrou de pronto a cabeça,que dor mas aguentei calado e logo senti ele tirar a rola e entrar de novo e me vi curtindo ele me comendo e me trazendo uma nova realidade.
Perdi a noção de tempo com ele me comendo gostoso e algo quente jorrou dentro do meu cu e logo ele tirou e ergueu seu short e foi embora e me vi me arrumando e voltando ao pique.
Me lembro que eu o olhava de lado todo cheio de medo e ele sorrindo se achegou e me perguntou se tinha gostado,e balancei a cabeça e ele me convidou a ir a sua casa no outro dia brincar de troca troca e.
Voltei para casa e fui tomar banho e me via diferente e cheio de duvidas,mas no outro dia fui a casa dele e logo fomos ao seu quarto e ele foi me explicando que tudo que ele fizesse eu faria depois com ele e me mandou ficar pelado e de 4 a beira da cama e senti seu dedo no meu cu,e logo ele passou gel na rola e no meu cu e veio com tudo me comendo e disse ao meu ouvido,você tem um cu muito gostoso,e todos os predicados para ser um viado..submisso e aguenta a rola.
Depois de um tempo ele gozou dentro do meu cu e ficou todo arriado sobre o meu corpo,e se levantou e foi tomar um banho e até hoje espero o final da troca.
Depois que me vi sendo iniciado e amava dar meu cu me vi indo a casa dele varias vezes na semana ,mas aos poucos ele foi se esquivando,e me vi com vontade de ter uma rola dentro do meu cu e do nada outro garoto dos seus 18 anos me convidou a brincar de troca troca e me vi nu com ele me comendo e me deixando saciado,mas nada de troca e sabia que a minha sina era de ser viado satisfazendo os machos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    Com certeza depois que somos iniciados, não tem como não resistir em levar rola no nosso cuzinho, é muito bom. Comigo foi assim nos meus 9 aninhos de idade, lembro-me até hoje da sensação de ter o meu short abaixado até os meus pés, e algo grosso, quente e melado ir se posicionado nos meus das minhas pernas, procurando aninhar no meu buraquinho virgem, até aquele dia. Foi tão bom aquelas mãos grandes e ásperas em minha cintura num vai e vem bem gostoso, roubando a minha inocência, meu selinho, desvirginando o meu cuzinho, enchendo-o de sêmen de macho. Minha primeira vez foi suave e romântica, tão bom, que por vezes eu penso, se naquele dia do meu defloramento, eu tivesse uma bucetinha, ao invés da minha cucetinha, com toda certeza teria ficado grávida na minha primeira relação sexual. Quantas saudades da rolas que passaram pelo meu cuzinho adentro desabrochando a fêmea escondida dentro do meu ser.

  • Responder Primo com saudades ID:xlorij43

    Delicia de contos com primos me fez viajar sem sair do lugar e relembrar meu primo que me comeu deliciosamente. Hummm parece que sinto aquele leite quentinho nas minjas entranhas ate hoje.

  • Responder Metedor ID:7r05elnqra

    Deiciaa de conto adoro viadinho assim

    • Passivo discreto Recife ID:2ql0b7c8i

      Se você fosse de Recife eu mamaria sua pica todos os dias e você ia fuder meu cu bem gostoso