# # #

Coisa de Irmão (Parte 2 de 2)

992 palavras | 3 |4.78
Por

Dois irmãos que estão acostumados a ficar sozinhos resolvem explorar o desconhecido e experimentar algo novo. Parte 2 de 2

O plano de lucas era simples, ele queria que o primeiro pau a entra em sua boca fosse de uma pessoa próxima, então pediu isso a seu irmão. Tudo ocorreu como ele planejou ele chupou seu irmão com gosto, sua primeira experiencia com um pênis de verdade deu certo, já que ele estava acostumado a mamar um cacete o cacete de borracha da sua mãe. Porem uma coisa estava errada, era para ter sido uma única vez, agora fazia quase dois meses que mamava seu irmão duas ou três vezes na semana.
Deitado na cama de seu quarto, ele pensava nessas coisas. Seus pais como sempre se arrumavam para sair do trabalho e provavelmente assim que o carro virasse a esquina estaria com 16cm de pau na boca, mamando um delicioso cacete e recebendo uma bela gozada na boca, o que era inusitado já que nas ultimas semanas parecia que seu irmão havia amentado a produção de esperma, porque estava gozando feito um cavalo, ouve um dia que ele gozou tanto e tão forte que a porra saiu pelo nariz, foi nojento, mas quando se lembrava ficava excitado.
Seus pais passaram na porta do quarto e o cumprimentou em seguida saíram para o trabalho, não levaria muito e seu irmão apareceria na porta.
Dessa vez Lucas estava animado queria tentar fazer o irmão gozar mais rápido, enquanto pensava João surgiu na porta, os dois trocaram olhares.
João desceu sua calça e retirou sua camisa, no mesmo instante Lucas se alegrou, agora poderia chupá-lo e beijar se abdome.
Lucas continuou deitado, João caminhou até ele e sobio por cima na cama, o jovem pensou que seu irmão como sempre já chegaria colocando o pau em sua boca, mas as coisas foram diferentes.
João agarrou a beirada da bermuda de Lucas e a puxou para baixo, o peito de Lucas se encheu com um suspiro surpreso, seu pau pequeno em relação ao do irmão estava semi duro, o membro media cerca de 12cm.
João terminou de puxar as vestes de seu irmão e as jogou no chão, seu pau ereto até latejava de tesão, em um movimento rápido o garoto virou Lucas na cama e o posicionou de quatro, empurrou para frente até que ele segura-se na cabeceira da cama e agarrou sua cintura.
– Onde esta a parada que você usa com o consolo?
– Em baixo do colchão.
João levou sua mão para baixo e agarrou um vidro de lubrificante.
Lucas empinou usa bunda e esperou seu irmão ajeitas as coisas. João derramou o produto em seu rego e espalhou com a mão.
– Enfia o dedo. – Disse Lucas com a pele arrepiada ao sentir o toque do irmão.
– Enfiar meu dedo? Eu vou enfiar é minha vara nesse rabo.
João mau terminou de falar e Lucas já sentia o cacete entrando devagar.
Um careta seguida de suspiro ecoou pelo quarto.
– Apertadinho!
Quando percebeu que metade de seu pau havia entrado, João deu uma forte estocada, acarrancado um gemido de seu irmão que se encolheu todo.
– Doeu?
– Um pouco seu cacete é muito grosso!
– Pensei que você já estivesse acostumado com o consolo, vou ir devagar então. – Disse João entrando e saindo devagar.
– Você pode me fuder com força, mas vai com calma.
– Força e calma não combina. – João tirou seu pau de dentro do irmão. – Ou eu fico calmo ou te fodo.
Ele pegou sua rola e colocou no rego do garoto enquanto juntava uma nádega junto da outra apertando seu pau.
Quando Lucas sentiu a cabeça passando próximo de seu cuzinho se inclinou para trás, na intenção de sentir o caralho de novo em seu rabo, o moleque deu uma leve rebolada até o caralho entrar por completo.
– Esta bem vou ir com calma, acho que saquei o que você quer!
João inclinou por cima dele e baixou suas costas enquanto o penetrava devagar e segurava em sua cintura.
Lucas gemeu com sensação prazerosa da delicadeza.
– João!
– O que foi?
– Lembra aquela vez que pai e mãe estavam transando e você levantou no meio da noite e espiou eles pela janela da varanda?
– Claro que lembro bato punheta pensando nesse dia quase sempre.
– Então faça a mesma coisa comigo.
João balançou a cabeça positivamente, em seguida forçou eu irmão a deitar de bruços na cama colocando o travesseiro por baixo dele, logo depois ele sobio por cima e posicionou seu pau novamente na entrada.
– Ok. – Disse João. – Cara não sei quantas vezes já pensei em trepar com a mamãe nessa posição.
Quando terminou de falar deu uma estocada rápida e suave.
Lucas gemeu no ritmo, seu irmão aumentava a escocada de acordo com os gemidos do irmão, Lucas estava até revirando os olhos de prazer, nem acreditava que estava sendo fudido gostoso em sua própria cama. Um gemido agudo e profundo soou pelo quarto e quando se deu conta, Lucas notou o lençol molhado em sua barriga, ele havia acabado de gozar.
Porem seu irmão continuava penetrando aumentando o ritmo.
– Vamos irmão mostra pra mim quem é que manda vai.
A frase pareceu surtir efeito em João, que agarrou o pescoço de Lucas e aumentou o ritmo ainda mais, fando inclusive a cama ranger.
Não demorou muito e João também gemeu enquanto enchia o cuzinho de seu irmão de porra.
Quando terminou tirou seu pau devagar e ficou olhando a sua porra escorrendo para fora.
Depois daquele dia João passou a comer seu irmão sempre que seus pais se ausentavam ou estavam sozinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zileno César ID:7btejnp0d2

    Eu também peço continuação, esse conto está bom D+

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Muito bom deu uma tesao gostosa ler seus contos deve continuar contando as trepadas de voces dois entre os quinze e desezete anos trepei quase todos os dias com meu irmao dois anos mais velho era muito bom quando ele nao quiz mais entao passei a dar para os primos que sao seis e até hoje com 25 tenho sempre alguem da familia para me servir

  • Responder Saulo Batista ID:gsv3mj4qm

    Muito bom,tem continuação?