# #

Minha primeira vez gay

406 palavras | 2 |4.14
Por

Minha primeira vez que dei meu cuzinho aos 15 amos

Como perdi minha virgindade anal real

Meu nome é Robson tenho 45 anos aos meu 13 anos de idade já sentia uma coisa diferente em mim as vezes passavo a mão no meu cozinho ,colocado o dedo mas não sabia o que era , assim passo alguns anos .
Quando tinha 15 anos mudei para uma bairro onde conheci algums amigos em especial Marcos moreno claro magro também tinha minha idade ,mas não olha para ele com malícia.
Certo dia ele me chamou para ir na casa dele e eu fui ,era só amigo pois eu não dava pinta ele também não .
Nesse dia ficamos na sala assistindo filme , estávamos de bermuda não sei se ele percebeu que está olhado no volume e pediu para pegar .
Eu tímido sem jeito fui e paguei era um pinto médio tinha ums 17 cn mas grosso
Comecei a punhetar ele e ele logo pediu para chupar nunca tinha feito isso mas fui , comecei a passa a língua na cabeça grande ele gemia de doido , até que coloquei ele na boca e comecei a chupar , já estava mais avontade que ele forçou minha cabeça que o pau entro inteiro na minha boca nossa era bom de mais , não sei se ele já tinha feito ou viu em filmes porno ou revista pois era 1996 .
Chupei ele bastante até que ele me colocou de quatro no chão da sala e abaixou minha bermuda minha perna tremia não sei se era medo ou tesao .
E ele cuspio no meu cozinho e no pau dele e começou e força o pau no meu cozinho não entrava pois era virgem .minha penas banbas e ele a traz forçando até que entro a cabeça dei um pulo para frente pois doeu muito , mas voltei na posição pois eu queria , ele colocou a cabeça de novo no.meu cusinho foi doendo muito até que entro tudo nossa minha pernas estava banbas que ele precisava que segurar na cintura.
Me segurando pela cintura ele começou a fazer movimento de vai e vem até comecei a acostumar com aquele pau no meu cusinho , foi assim ums 5 minutos até que senti o pau dele pulsando e gozou no meu cusinho . Fique deitado no chão tentando me recuperar pois estava sem fossas. Fim
Depois conto quando conheci Charles de 40 anos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Bom conto mas ta devendo a estoria de Charles

    • Robson ID:1eqyzacp7tzg

      Logo conto