# #

Sauna do hotel…visão maravilhosa..como resistir

274 palavras | 0 |3.24
Por

Ao chegar no hotel fui direto ao quarto e logo me dirigi a piscina e depois a uma sauna aonde deparei com um alemão grande,rola enorme,grossa e todo largado curtindo a sauna.

Quando meus olhos se fixaram no alemão e na sua rola imensa ,linda me vi estático e levei um susto quando ouvi a voz grossa..gostou da rola.
O encarei e sorrindo fui dizendo que era maravilhosa,e que deveria ser um comedor de garotas na sua terra e ele sorrindo foi dizendo prefiro comer cu de macho,pois aguentam o tranco e não reclamam e me deixam saciado e feliz de ter comido mais um macho.
Me levantei e fui até a porta da sauna e puxei o trinco e me virei e deparei com o alemão sentado com a sua rola na mão e fui me ajoelhando e fui mamar com vontade e linda rola e ele aos poucos foi entrando no clima e curtia a mamada todo feliz.
De pronto me virei e fiquei apoiado em um degrau a uma altura ideal e logo senti o alemão me alisando,e seu dedo invadindo meu cu e logo a rola se alojando a porta e foi pressionando e que sensação gostosa quando a cabeça entrou,e logo foi entrando tudo e logo o alemão começou a tirar e colocar e me vi todo tomado e ele foi acelerando e me vi sendo comido com força e nada de reclamar e ele dizia como é bom comer um cu de macho e me socava com vontade e prazer e logo me encheu de porra.
Fui tomar uma ducha e voltei a sauna e ele de rola dura me pediu venha senta nela e me vi obedecendo e cavalgava todo feliz em ser enrabado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,24 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos