# #

Minhas lembranças 8

1172 palavras | 1 |3.37
Por

Fui me deitar somente depois que o meu pai falou que já estava muito tarde, e desligando a TV, me mandou prá cama.

Minhas Lembranças 8

Fui me deitar somente depois que o meu pai falou que já estava muito tarde, e desligando a TV, me mandou prá cama. Nossos quartos ficavam do lado oposto ao quarto dos meus pais. Falei que iria escovar os dentes, e meu pai falou boa noite e entrou em seu quarto. Entrei no banheiro só para disfarçar. Meu quarto era o ultimo do corredor, só que entrei no quarto do meio. O quarto do meu irmão Roberto. A luz do abajur estava acessa e vi que ele estava meio sentado na cama, com as calças do pijama abaixadas. Com uma mão ele segurava seu pau, a outra mão estava debaixo da sua bunda e ele sentava em cima dela. Me aproximei da cama, e sentei do lado dele na cama. O meu irmão falou baixinho prá mim:
– Estou fazendo igual o Luiz fez em você! Já consegui colocar um dedo no meu buraquinho, e nem doeu!
Falei prá ele me mostrar, e o Roberto levantou a bunda. Ele estava mesmo enfiando um dedo no cu. Não queria que ele fosse melhor que eu, então falei prá ele:
– Você esta fazendo errado! O Luiz fez comigo, eu que sei como é!
Adorei quando escutei ele, quase chorando, pedir:
– Então me ensina, Renatinho! O Luiz não disse prá você me mostrar como é? Me ensina também! Vou fazer tudo direitinho e tudo que você pedir!
Acho que essa foi a primeira vez que dominei alguém, e eu gostei muito! Luiz foi prá mim, o melhor professor que tive na vida! Deitei na cama, e falei prá ele se deitar em cima de mim, mas só que ao contrário de mim. Pedi para o Roberto chupar meu pau. Ele colocou inteiro dentro da boca e ficou me chupando. O cuzinho dele estava na frente da minha cara, e passei a língua nele. Molhei bastante com cuspe e comecei a enfiar dois dedos no cu dele. O meu irmão foi querer reclamar, mas falei antes:
– Qualquer coisa que você falar ou não deixar eu fazer, eu paro de mostrar o que o Luiz fez comigo, e falo que você não consegue fazer como ele quer!
Depois disso ele ficou totalmente submisso prá tudo que eu quiz. Enfiava e tirava os dois dedos do cu dele cada vez mais rápido. Roberto também caprichava na mamada que fazia em mim. O pintinho dele estava duro e aproveitei para chupar ele um pouco. Deixei meu irmão chupar meu pau até quase gozar. Tirei meus dedos do cu dele e falei para parar de me chupar. Ficamos deitados e perguntei para o Roberto:
– Você está gostando dos meus dedos dentro da sua bunda? Quer que eu coma seu cu com meu pau, igual o Luiz comeu o meu?
Roberto ficou de quatro na cama e falou:
– Gostei sim! Come meu cu! Enfia seu pau no meu buraco, assim amanhã vai ficar melhor pro Luiz enfiar a sua pica em mim!
O safado já estava pensando no Luiz comendo seu cu. Só prá me vingar daquilo, abri bem a bunda dele e encostei a cabeça do meu pau no seu cu. Tampei sua boca com a mão e empurrei de uma só vez minha rola dentro do buraco dele. Roberto deu um pulo e seu grito saiu abafado. Mandei ele ficar quieto e não fazer barulho e comecei a meter. O corpo pequeno do meu irmão estava mole enquanto eu comia o seu cu. O buraco dele se abria inteiro prá mim. Pena que com tanto tesão que eu estava, gozei rápido. Tirei minha pica de dentro dele, vesti meu pijama e falei antes de sair do quarto:
– Vai se limpar e se vestir. Amanhã cedo a gente continua. Tenho uma surpresa prá você antes do Luiz chegar, ok?
Aos fins de semana, minha mãe ia junto com meu pai logo cedo prá loja. Era o único dia que nos três ficavamos juntos e sozinhos. Por ser o mais velho, eles me acordavam para fechar a porta, e para avisar que estavam saindo. Assim que os dois foram embora, corri para o quarto do meu irmão caçula, o Nenê, e acordei ele. Contei o que eu tinha feito na noite passada com o nosso irmão, e ele logo ficou com sua pica dura. Tirei meu pijama e o dele e comecei a chupar aquela rola grande e gostosa que ele tinha. Nenê passava a mão no meu cu e não aguentando falou:
– Maninho, deixa eu enfiar meu cacete no seu buraco de novo? Adorei comer você no outro dia!
Mesmo adorando escutar aquilo e quase cedendo, falei prá ele esperar dois minutos e ir para o quarto do Roberto. O safadinho abriu um sorriso safado na cara e concordou. Roberto ainda estava dormindo quando comecei a tirar o pijama dele. Ele acordou assustado, mas não deixei ele reclamar. Mandei ele ajoelhar no chão e dei minha rola prá ele mamar. Ele estava de costas prá porta e não viu quando o Nenê entrou segurando a sua rola dura na mão. Fiz um sinal prá ele ficar quieto e perguntei pro Roberto:
– Você gostou de dar seu cuzinho prá mim ontem? Quer dar de novo?
Roberto sem tirar minha pica da boca, balançou a cabeça respondendo que sim! Nenê ajoelhou atras dele e encostou a rola na bunda do Roberto, que tomou um susto. Segurei ele e mandei ele ficar quieto e continuar me chupando. Nenê deu uma cuspida na mão, passou no cu do nosso irmão e enfiou seu pau no cu dele. Aquele cacete bem maior que o meu, acabou de abrir o rabo do Roberto. Seguramos ele e, apesar das suas tentativas, não deixamos ele sair do lugar. De todos nós, o Roberto era quem mais gostava de uma pica. O Nenê chupava mas nunca deu, só comia. Eu dava e também comia. Roberto só queria dar e chupar. Em menos de dois minutos, nos não precisavamos mais segurar ele. Minha rola entrava cada vez mais na sua boca, enquanto ele rebolava gostoso na pica do meu irmão caçula. Gozamos os três juntos, e cansados, deitamos na cama do Roberto. Acordei escutando o Luiz chamando e batendo na porta de casa. Levantei pelado mesmo e fui abrir a porta pensando na rola gostosa dele. Quase morri de vergonha quando abri a porta e ver do lado do Luiz um outro cara. Fiquei parado na porta e escutei o carinha falando assim:
– É primo, você não me falou que o viadinho que você está comendo é tão gostoso!
Não acreditei quando escutei aquilo. Mas o que aconteceu depois que os dois entraram em casa, lembro direitinho até hoje!

Continua…l

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,37 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Tomara que fica bom! Pq saudades do conto 1 e só!
    ??????