# #

Minha esposa doida para dar para o motorista do hotel

321 palavras | 0 |4.83
Por

Desde a chegada ao hotel ela se deparou como motorista e do nada ficou tentada a ser sua fêmea,e foi bolando um jeito…

A minha esposa uma baita morena ,gostosa de corpo maravilhoso mas que quando queria ser uma puta ninguém segurava e depois de ver o motorista negro ficou doida para viver momentos de entrega,e sem delongas foi até ele e foi conversando e descobriu que ele era exclusivo do hotel e sempre a disposição de quem fosse mandado e conseguiu o nome do responsável pelo serviço.
Logo descobriu aonde ele ficava e foi ao seu encontro e jogou seu charme e logo sabia o dia de folga do macho e foi até ele e foi dizendo que precisaria dos seus serviços na sua folga e ele rindo perguntou qual seria o serviço e ela sorrindo meu macho com direito exclusivo a minha boceta,meu cu e meu corpo todo.
Ele sorrindo disse combinado,e a minha folga começa a zero hora e lhe dei o numero do apartamento e na hora de banho tomado o recebia com bebidas e petiscos e logo se via de pernas abertas com ele a mamando e sua língua na sua boceta e logo ele ergueu as pernas dela e as deu para segurar e foi de rola dura direto a sua boceta e foi fundo e ele a comia com vontade com ela oda exposta e curtindo seu semblante de macho.
A colocou de 4 a beira da cama e foi empurrando a rola e logo foi cadenciando a metida e minha esposa ansiosa disse me come e ele sorrindo a comia com calma e do nada acelerou e a comia com força e a deixando sem folego e a encheu de porra.
Foram tomar uma ducha e logo ela mamava sua rola,e ela no ponto foi a colocando de conchinha e de lado foi comendo seu cu e ela toda entregue e ele sorrindo disse que madame gostosa..amei comer este cu tão gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos