# #

Meu namorado ainda come minha filha mas eu me vinguei

1066 palavras | 12 |4.57
Por

Meu namorado ainda faz minha filha de 11 anos de sua amante bem debaixo do meu nariz mas dessa vez eu pude me vingar.

Para entender melhor este você precisa ler os meus outros através do meu nome de autora.

Minha filha de 11 anos continua sendo marmitinha do meu namorado bem debaixo do meu nariz, de vez em quando acordo no meio da noite e vejo que ele não está na cama, vou andando até a porta do quarto dela e escuto o barulho frenético dele fudendo a bucetinha dela com muito gosto, a cabeceira da cama batendo na parede, e ela gemendo como uma cadelinha, é oficial, minha própria filha é amante do meu namorado e eu apenas consigo sentir tesao nisso. Mas vi a oportunidade de apimentar mais as coisas depois que ela começou a namorar o Igor um garoto da escola que já era para estar no ensino médio se não fosse um vagabundo, mas o que tem de vagabundo tem de gostoso com aquela cara de quem vai me fuder apontando uma arma pra minha cabeça, é um garoto folgado vai sempre pra minha casa com a Malu depois da aula e acaba almoçando lá, come a buceta da minha filha e só depois vai embora mal sabendo que também é um corninho… adoro quando ele vai com aquelas bermudas folgadas quase caindo mostrando um pouco do pentelhos e moldando a rola pois ele não gosta de usar cueca.
Depois que reatei com meu namorado parece que minha filha resolveu aderir à moda do namorado e andar sem calcinha também, vestindo suas mini-saias ou vestidos curtíssimos, com seus 11 anos já está com o corpo bem desenvolvido ainda mais depois de já ter dado mais que a mãe. Faz questão de dançar seus funks na sala quando o Jeff vai assistir o Globo Esporte praticamente esfregando a buceta na cara dele e eu apenas fingindo que não estou vendo. Um dia desses resolvi experimentar essa tática também, coloquei um vestidinho que tenho aqui, não tenho o mesmo corpo novinho de minha filha mas ainda estou com uma boa forma, e não coloquei calcinha… Malu e Igor chegaram da escola, Malu com seu shortinho de uniforme bem erguido dividindo sua buceta e Igor já sem camisa por conta do calor com aquele cheiro de macho na puberdade, Jeff que havia arrumado um emprego ainda não tinha chegado.
– tia vo ali no banheiro da uma mijada
Igor foi ao banheiro e enquanto eu colocava a comida na mesa ouvia o barulho do seu mijo pesado e barulhento caindo, Malu resolveu tomar um banho antes de almoçar depois que ele saiu do banheiro pois estava muito calor.
Igor ficou sentado na mesa mexendo no celular e eu pensei que seria a oportunidade perfeita de me exibir…
Deixei cair uns talheres e me abaixei bem de frente para ele e fiz questão de ficar bem empinada com minha buceta bem a mostra para ele, ouvi um barulho de foto sendo tirada no celular e acho que ele não imaginava que estava com barulho e logo tentou disfarçar oferecendo ajuda e vindo em minha direção, olhei para ele e não tinha como notar sua rola quase pulando da bermuda..
– Que bucetão em tia… com todo respeito, agora já sei pra quem a Malu puxou
Dei uma breve risada para disfarçar o extremo orgasmo que segurei ao ouvir essas palavras e parece que ele notou e sem falar nada foi metendo a língua na minha buceta e em seguida cuspiu, senti sua piroca grossa sem enterrada na minha xota e ele começou a comer rápido e com força querendo gozar logo para não ser pego pela Malu, aquele barulho da piroca dele entrando em minha buceta o saco batendo gostoso eram surreais de tão prazeroso, acho que gozamos muito rápido e quase ao mesmo tempo é a Malu nem tinha saído do banho ainda, ele me encarou com aquela cara de vagabundo de rua
– na próxima vou querer seu cu sua cachorra safada
Por um momento me espantei pois nem o Jeff falava assim comigo mas não nego que gostei..
Malu saiu do banho enrolada na toalha e ele foi logo atrás dela para o quarto e ouvi ele pedindo beijo, depois de ter passado a língua na minha buceta.. por um momento tive um sentimento de vingança mas sabia que minha filha estava por cima por ter os dois machos quando quisesse, e eu adoro isso. Neste mesmo dia mais tarde recebi um whats e era do Igor me mandando a foto que tirou da minha buceta e logo em seguida mandou um vídeo que tinha filmado e disse que postaria em um site de pornôgrafia, eu pedi que não fizesse isso pois meu namorado poderia reconhecer, ele disse que não estava pedindo minha permissão..
“Fica de boa tia, vou postar e bater umas punheta lembrando, tua filha aprendeu a ser cachorra contigo mesmo hein, ensinou direitinho sua puta gostosa”.
Mais uma noite chegou e acordei porém o Jeff estava dormindo do meu lado fui até a cozinha beber um copo de água, o quarto da Malu estava fechado e obviamente ela estava dormindo e quando fui passar pela sala alguém estava sentado no sofá.
– Eai.. bora fuder direito dessa vez tia..
Quase dei um grito mas foi bom não ter dado pois poderia ter estragado a noite maravilhosa que tive.. apesar da idade esse garoto sabia fuder como ninguém já foi me puxando pelos cabelos me fazendo engolir aquela rola gostosa que sempre comia a buceta da minha filha, chupei com tanto gosto depois fiquei de joelhos no sofá com o rabo empinado e o garoto louco pra comer meu cu, montou em cima de mim como um cachorro e acabou com o meu cu, me enrabando a noite toda, puxando meu cabelo com violência, seu corpo gostoso pingando suor no meu… no outro dia de manhã acordei mais cedo e fui para a sala abrir a porta para o muleque e deixar sair aquele cheiro de sexo e e macho que ele tem… mal conseguia andar com o meu cu e pernas doloridas porém tirei o atraso já que meu namorado só quer saber de comer minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 104 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu já vivi iso pessoalmente e quero novamente vc mae que tem esse desejo sem frescura Óla sou fabio bem safado a procura de outra aventura c mãe e filha junta, tenho algumas experiências já trepei c uma d 9 e durou 3 anos a mae se acabava na siririca td consensual, se vc tive realmente afim me chama tele safadinhotarado2018 email hot é o mesmo te aguardo mas vc que tb ta afim bju

  • Responder Lucas ID:g3jc2anqi

    Que delícia de conto adoraria ter uma namorada como vc com é sua filha, comeria as duas ao mesmo tempo

  • Responder Patrão Safado. ID:46kq0ortd99

    O legal dos seus contos é que vai direto ao assunto !!!! Continua !!!

  • Responder Adelio ID:xgmkrkd3

    Huum, que delícia de conto AnaP…
    Me escreva e vamos colocar uns galhos na Malu
    [email protected]

  • Responder Liu ID:5pbarenrk0b

    Gostoso

  • Responder Papai da Filhinha!!!!!! ID:fi0at6tm3

    Quero engravidar as duas!!! Beijinhos!!!!!!
    Email: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1cnqi8e627yn

    Acabo de ler seus contos um seguido do outro. Todos excitantes, com um detalhamento provocante. Estou com meu cacete todo babado. Me imaginando fodendo você e sua filha juntas !!!!

  • Responder Assessor ID:1e87ci896p0r

    Sr.Ka uma vez me disse: “putinhas NUNCA poderão reclamar da vida”
    hoje em dia eu o entendo

  • Responder Yan ID:1dai0ta8ri

    Adoro chama lá vamos conversa [email protected]

  • Responder Pachecao ID:19fhks5sa41s

    Queria ter duas fêmeas gostosas assim… faria Amor com as duas juntas. Como não posso vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês… Continue

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    Seus contos estão cada vez mais incríveis, que tesão danado me deixou de pau duro queria uma novinha pra mim fuder gostoso, se tiver alguma me procura [email protected]

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Nossa tia que contos heim caralho até eu (gay) gostei. Sou fã. E isso aí tá certíssima se seu namorado comi tua filha, tu tá certa de da pro namorado mais novo e picudo dela ??♥
    Adorei continua ♥