#

Minha esposa cantada por um senhor no mercado

484 palavras | 3 |4.14
Por

A minha esposa sempre teve a mania de sair de casa sempre arrumada e certa feita ela foi de roupa de corrida pegar poucas coisas no mercado e notou um senhor dos seus 45 anos .

Quando ela foi ao mercado toda vestida de roupa de corrida que moldava seu corpo não tinha noção do que poderia acontecer mas entrou na gondola dos molhos e precisou esticar os braços e deixou uma visão linda da sua bunda e um senhor sorrindo foi atrás dela,e quando ela foi na área de vinhos ele se encostou e pediu se poderia a orientar e ela sorridente concordou e foi detalhando os tipos de vinho e minha esposa deu atenção e ele ficou tocado e a foi convidando a um jantar.
Ela sorrindo disse que iria ver se seria possível,mas ele foi insistindo e dizendo com som baixo..tenho uma senhora rola.
Ela olhando fixo nos olhos dele foi dizendo que seria um prazer jantarem juntos,mas o resto seria algo a se pensar e ele foi dizendo se poderia ser amanha as 20.00 hs e ela sorrindo disse que teria que ser na sexta feira.
Como estava viajando seria uma boa para evitar de ficar sozinha e ela o encontrou no estacionamento do mercado e foram a um restaurante aconchegante com musica ao vivo,e pratos diferenciados.
A conversa e a comida muito gostosos e ele pegou nas mãos dela e foi dizendo vamos curtir um pouco a vida minha querida e saímos e fomos direto a um motel.
Ele a foi despindo e ficou doido em ver seu corpo,seus seios duros,suas coxas roliças firmes e a sua bunda e ancas maravilhosas e a deitou na cama de pernas abertas e foi tirando sua roupa e seu corpo malhado e que rola linda,grossa e de bom tamanho e foi mamando a boceta dela e seu dedo a comendo e logo ela gemia e entrou em gozo e logo se viu de 4 a beira da cama e ele foi colocando a rola no ponto e foi entrando toda na sua boceta e começou a comer com calma,e ela foi entrando na dele e suspirava e ela foi ficando ansiosa e logo ela pedia,me come,mete, me faz sentir esta rola gostosa e ele obedecendo foi acelerando e ela entrou em gozo e se remexia toda e ele todo feliz dirigiu a rola a boca dela e logo entrou em gozo e ela engoliu todo,e algo saia pelos cantos da sua boca e ele sorria e dizia que madame gostosa.
Foram tomar um banho e logo ele a encochava e sua rola dura e foi acariciando sua bunda e ela se viu de 4 e ele foi com seu dedo laceando seu cu e logo com bastante gel foi entrando e foi acelerando e comia com vontade seu belo cu e ela toda feliz sorria com a foda do coroa.
Ao descer do carro dele recebeu um cartão e disse estarei sempre a disposição,me ligue

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxovggp

    Você narra em 1ª pessoa (você) no começo, muda pra 3ª pessoa (outro cara) e não sabe nem o que aconteceu e com quem…
    Sem sal, nem açucar. Só rola pra dentro e nada mais…
    Puta que pariu, pare de encher o site de merda!

    • Anônimo ID:dcsty95m1

      Que merda de conto

    • Gioland ID:dcsty95m1

      Que merda de conto.