#

Meu vizinho tarado

910 palavras | 2 |3.96
Por

Olá pessoal esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Me chamo Larissa e sou casada com Alisson meu primeiro homem, casei com ele aos 18 anos assim que meus pais descobriram e me deram o ultimato de se casar ou sair de casa.
Somos casados a 3 anos, meu marido é trabalha de vigilante e revesa turno. Sou morena com 1.60 de altura coxas grossas e peitos pequenos, e cabelo que de tão grande chega as nádegas. Não sou de me gabar mas por onde passo sempre recebo aqueles olhares quando sozinha ainda rola umas cantadas.
Moramos em uma rua tranquila sem muito movimento, ja quê ainda não é calçada.
Bom sempre fui uma mulher muito fiel com meu marido, nunca o trai e nem dei bola pra outros homens, porém como todos dizem tudo começa com a liberdade, meu marido nunca cobrou ciumes de mim pelo contrário sempre confiou muito em mim. Um certo domingo meu marido convidou nosso vizinho Miro para tomar uma cerveja lá em casa, o que nunca havia acontecido pois geralmente bebiamos nós dois e nunca chamamos ninguém.
Miro é moreno, magro e o tipo de cara que gosta de aparecer e além do mais adorava uma confusão. Muitos da rua não gostavam de miro e ao vê-lo la em casa estranhei na hora, porém como meu marido nunca trazia ninguém fiquei calada para não dar confusão.
Como não esperava visita, lá estava eu com uma camisola com algumas rendas q deixava meus seios um pouco a mostra, sem contar que a mesma camisola era muito curta e caso eu me abaixar-se deixaria amotra minha bunda.
Quando percebi a situação falei ao meu marido que iria assistir tv no quarto, isso por volta das 10h da manhã.
Ja eram por volta das 16 horas quando meu marido chama Miro para assistir o jogo do Flamengo e corinthians. Como só tínhamos um receptor da Sky e o mesmo era no quarto, vinheram os dois para o quarto. Eu sentada na cabeceira na cama e meu marido senta nos pés da cama para assistir o jogo pois ele tem problemas de vista, Miro senta-se próximo a mim que eatava desconfortavel com aquela situação, pois me encontrava de camisola, com os seios praticamente expostos e quase mostrando a calcinha pois como a camisola era muito curta subia um pouco.
Quando ia me levantar para ir ao banheiro do quarto miro pede para ir ao banheiro antes de mim, meu marido ja meio alto fala para ele ir no do quarto mesmo, o problema é que no banheiro do quarto não tinha porta.
Miro se levanta e de propósito ao invés de ficar de costas pra mim ficou de lado e colocou aquela anaconda pra fora da calça, fiquei perplexa pois aquilo devia tee uns 18 cm.
Me retirei do quarto e fui ao banheiro da cozinha para trocar de roupas.
Vesti um vestido azul maior e bem comportado, quando abri a porta do banheiro tomei um susto pois lá estava miro, perguntou se eu poderia assar um pedaço de carne de porco para ele e meu marido e eu respondi que claro sem nenhum problema.
Ficaram bebendo até as 18h quando o jogo acabou e Miro foi para sua casa e meu marido foi dormir.
Meu marido dormia e isso ja eram 22h tomei um banho e fui dormir, meu marido estava de ferias e na segunda feira terve a ideia de beber novamente dessa vez só eu e ele.
Em nossa casa temos uma caixa de agua de 1000L ele a encheu e bebiamos e tomávamos banho, estava só de calcinha rendadae sutiã , começamos eramb11h da manhã e as 14h meu marido ja estava muito bêbado mais mesmo assim não se entregava, até que escuto miro no alto do muro pedido para se juntar a nós e por estar muito bêbado meu msrido concordou, miro pulou o muro só de cueca e ainda mais branca. Quando mohou era como se estivesse nu na caixa, ele fazia questão de levantar-se e baixar proximo do meu rosto com aquele pau enorme e meu marido nada dizia, parecia que estava dormindo de tão bêbado.
Miro sentou-se proximo a mim e começou puxar conversa, teve uma hora que ele disse: seu marido sabe que vai ser corno hj. Meu marido mal sabia o que acontecia ali de tão bêbado.
Eu respondi que não, pois era uma mulher direita e não faria isso.
Foi ai que ele se levantou já sem cueca e apontou aquele pau para minha cara, botei a mão tirando para longe do meu rosto mais parecia que ele crescia ainda mais quando eu tocava.
Me levantei e sai da caixa e fui para dentro de casa , miro me perseguiu e me agarrou por trás me beijando dizendo que me queria eu o empurrava mais de nada adiantou, briguei e resisti até a cama, fechei as pernas, mas ele abriu e colocou aquela rolona dele dentro de mim senti muita dor no começo, mas depois ficou gostoso para caramba, ele entrava e saia bem devagarzinho minha boceta focou tão molhada que parecia agarrar a rola dele. Ele gozou dentro da minha boceta e foi embora para a casa dele!
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estanislau ID:h480vgc42

    Ele não é bobo e vc tb não,claro que no fundo vc queria aquela pica,tava doidinha pra foder com ele,só não qria admitir,tanto é que vc relata que fechou as pernas mas depois deixou acontecer e a buceta se molhou,vc já tava com tesão linda desde a hora no quarto que ele pos pra fora pra vc olhar,fala serio,só cuidado pra nao engravidar rrss tesuda

  • Responder Lima ID:xlorig8k

    Já comi muitas casadas de todas mulheres q já comi 60% eram casadas e o bom é q não se tem compromisso se goza dentro sem precisar de camisinha e se engravidar o corno assumi