# #

traído pela namorada

298 palavras | 6 |4.20
Por

Namoro uma moça há 4 anos, me disseram que ela sai com outra mulher,no caso acho que sou corno; que devo fazer ? quero opinião de vocês

NELSON FERREIRA, 46 anos de idade, 1,70 de altura, 68 quilos, moreno claro, sou namorado há quatro anos, de Thamires Araujo, 34 anos de idade, 1,68 altura, 60 quilos, morena clara, bonita e de discernimento fantástico.
Namoro com ela, há quatros anos, agora recentemente uma outra moça amiga dela, me disse que: ela e a Jussara são namoradas, que inclusive já esteve em nossa mesa em um restaurante por duas, vezes e se intitulando amigas, e me chamando de amigo também.
Amanhã vou me encontrar com a Thamires, por quem eu amo demais, sou louco por ela, mais agora estou encucado com este problema. Devo aperta-lá e tirar dela a verdade e por fim neste nosso namoro de quatro anos, ou devo fingir que não sei de nada.
Estou sem saber qual a atitude que devo tomar ! Gostaria que o pessoal desta página me dessem opinião à respeito.
Devo continuar namorando ela, sabendo que sou corno, ou devo acabar uma decisão lógica ? Continuar ou terminar nosso namoro ?
Sabe, sinceramente se eu terminar com ela, vou sofrer barbaridade e se continuar vou estar sempre encucado com este problema.
Pior que eu fiz esta pergunta a ela, o porque da Jussara, sempre estar ao nosso lado e ela simplesmente me respondeu que eram amigas há muito tempo….eu acreditei, mais agora essa minha amiga, vem me dizer que as duas são namoradas.
Espero que me ajudem com sinceridade, mesmo que os conselhos por vocês dados a mim, venham me machucar, ou me alegrar.
Não sei o que fazer !!!
Sou residente na cidade de São Carlos SP., trabalho numa imobiliária, e a Thamires, trabalha num escritório de contabilidade.
Estou precisando de conselhos…. me ajudem com a verdade, seja ela qual for.
Nelson Ferreira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

    Se você é corno de lésbica, rapaz, isso é caminho sem volta. Daqui um tempo você se tornará um punheteiro delas

  • Responder Krekbsb ID:1dr6w1bdopnr

    Inseriria o assunto de leve.. começando q tem T em ver 2 mulheres juntas.. perguntando a ela se ela curti, etc.. vou deixar e-mail.. tenho algumas experiências já .. [email protected]

  • Responder Carlos ID:1eulwglit7xk

    Já tive namoradas bissexuais e que se relacionavam ocasionalmente com outras mulheres. Adorava quando tinha a oportunidade de assistir as duas transando na minha frente enquanto me masturbava degustando a cena sem tocar nelas. Uma ocasião foi maravilhoso ver as duas se acabando na siririca e eu na punheta. Numa outra vez, fiz deliciosas preliminares com minha mulher e quando ela ficou toda molhadinha, comecei a bater punheta e a amiga comeu sua buceta com um pênis de borracha

    • Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

      Rapaz…deve ter sido incrível!

  • Responder Comedor Secreto J.Camburí ID:41igza5r20c

    Quando estiverem transando fala que sonhou com ela agarrando outra mulher na sua frente, e que ficou com muito tesão… passou o dia de pau duro pensando nisso… e note a reação dela. Tente isso algumas vezes, sem forçar a barra. Se ela abrir o jogo, vc terá que escolher entre brigar e perdê-la, ficar com as duas, ou deixar ela ter a amiga como amante. Repito: se ela admitir e vc brigar, perdeu a gata. Boa sorte ! [email protected] (sem br)

    • Escritor de putaria ID:5pbartu2m9j

      Nesse caso, eu abriria uma outra opção: ele continuar com ela aceitando ser corno punheteiro