#

Lábia gostosa do amigo.. pregas se foram

655 palavras | 0 |3.57
Por

Quando tinha meus 19 anos com um belo corpo,pernas grossas,e uma linda rola,e uma bunda lisa e torneada sempre era cobiçada pelos marmanjos de plantão

A minha fama perante as meninas era a melhor possível pois se a gata desse moleza metia com certeza e as coisas eram as melhores possíveis.
Certo dia namorando uma gata fui a sua casa e deparei com a mãe muito gostosa sorrindo e me dando bola e quando minha namorada foi tomar banho para sairmos ela foi me dando bola e logo a abraçava e fui a encochando e de 4 na cozinha invadia sua boceta e a fazia minha puta.
Certo dia sai com a turma e tinha um gato que me chamava a atenção,sempre sorrindo e era o garanhão do pedaço e começamos a trocar uma ideia e ele foi falando que no momento estava investindo num macho e doido para comer seu cu e rindo fui falando se estava doido e ele riu dizendo você não imagina quanto macho tem buscado um macho para comer seu cu,e na verdade somente precisa de uma oportunidade.
Os dias foram passando e o encontrei numa sexta a noite e fui perguntando se ele tinha comido o cu do macho e ele rindo foi dizendo que gostoso o cu dele,e se rendeu e sempre o come.
Olhando para mim foi dizendo que estava trabalhando com outro macho e aos poucos despertando a curiosidade dele,e sorrindo me convidou a ir com ele a um sitio no sábado.
Fui com ele e ao chegar deparei com uma casa legal,e logo ele me convidou a conhecer a cachoeira e fomos numa boa e ele foi me dizendo que o gostoso de comer o cu de um macho é que ele não reclama e deixa a gente se realizar e ria gostoso para mim e confesso que este papo ia aguçando a minha curiosidade.
Chegamos a cachoeira e logo ele foi tirando a roupa e nu foi entrando e me chamando e logo nu entrava todo solto e confiante.
Logo ele foi se chegando e foi comentando sobre a minha linda bunda,e foi me encochando e foi falando ao meu ouvido você não gostaria de dar seu cu para mim,e foi passando a mão me alisando e sua boca mordendo minha orelha e me vi sem ação e ele foi colocando seu dedo no meu cu e foi pondo e tirando e me vi gostando,mas fui dizendo que estava com medo e ele com toda calma foi direcionando sua rola a porta do meu cu e foi roçando e me vi ansioso,meu cu piscava e ele foi dizendo vou colocar somente a cabecinha,e fui deixando e a cabeça entrou,uma dor forte ,mas ele me segurando pelas ancas,e logo foi entrando e meu cu agasalhou sua rola e foi tirando e pondo e logo sua rola começou a me comer e logo ele foi acelerando e ele dizia que belo cu você tem,e sorrindo disse lembra quando todo macho ama dar seu cu,é somente questão de tempo e lábia do macho.
Me comeu a vontade e me encheu de porra e resolvemos voltar a casa e ao chegar fomos tomar um banho e que gostoso ele me alisar e tratar bem.
Fomos para a cama e ele me colocou de frente,ergueu minhas pernas,as deu para segurar e foi com tudo comendo meu cu e a cada socada ia ao céu todo feliz e curtindo a minha iniciação.
Me colocou de 4 e foi se colocando sobre meu corpo e de uma só vez desceu e foi me socando e a cada socada dizia suas pregas se foram,és mais um macho que gosta de dar o rabo.
Confesso que quando fomos deitar nus sonhava com a sua rola me comendo,e na madrugada ele me fez chupar sua rola e de 4 receber o leite da manha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos