# #

Esposa com tesão… saindo com a amiga

416 palavras | 0 |3.90
Por

Por causa das minhas viagens minha esposa fica sempre sozinha e acordou com um tesão danado e convidou a sua amiga para saírem visitando uma feira local

A feira de produtos era bem cheia de novidades e tinha produtos de comer bem como de enfeite e de vestir e ficava em uma cidade vizinha e era muito bem frequentada.
As duas se produziram e a esposa colocou um vestido curto,e uma sandália baixa e começaram a percorrer a feira e resolveram dar uma parada em uma lanchonete típica e form servidas e neste intervalo a esposa notou que dois rapazes a estavam curtindo e bem levantaram eles também e foram andando e do nada um deles se encostou na esposa e a foi elogiando,e o outro ao lado da amiga e logo foram as convidando a dar uma volta e do nada a minha esposa concordou e logo os 4 estavam dentro de um carro que se dirigiu a um motel .
Logo que entraram um dos rapazes foi abraçando minha esposa e a encochava bem gostoso e logo um beijo quebrando o gelo.
Logo ela se viu nua e o gato com uma linda rola foi direto na sua boceta e mamava gostoso e logo ela se viu de 4 sendo comida com prazer e ele elogiava a linda fêmea e a sua boceta e sem parar a levou a um gozo forte e logo ele a enchia de porra.
Na cama ao lado a amiga de 4 era comida pelo outro gato,que urrava de prazer e ela se rendendo e logo gozava gostoso.Tomaram um banho e logo o gato deitou de frente e minha esposa sentou sobre ele e a sua boceta com a rola e logo se viu arqueada e sua bunda exposta e logo o outro gato veio comer seu cu e ela se viu dando para os dois machos de uma só vez e se sentiu uma puta realizada.
De imediato o gato que tinha comido o cu da minha esposa se deitou e a amiga foi se colocando e a rola foi entrando e o outro foi comendo seu cu de uma maneira bem gostosa
Foram ao banho e logo minha esposa de 4 recebia a rola do macho que foi comendo gostoso a sua boceta e a amiga recebia o mesmo tratamento.
Eles a deixaram na feira e as duas saciadas riram e resolveram dar mais uma volta na feira e do nada cruzaram com os dois rapazes mas passaram como se não os conhecesse.
Voltou para casa saciada e contente de ter sido comida por dois gatos bem servidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos