#

Amigo me incentiva a procurar sua mulher, confidenciando intimidades

299 palavras | 10 |4.40
Por

Amigo diz que mulher goza dando o cuzinho

Me chamo Antonio e tenho um amigo (vou chamar de Carioca) que quando tínhamos 15 anos, me deu a bundinha e chupou minha rola, diversas vezes, sob o pretexto de fazer uma meia.Comi ele e fiz chupar minha rola, junto com meu irmão Joaquim, durante um ano, até mudarmos de escola.
Reencontrei o Carioca alguns anos depois, ambos casados, junto com nossas esposas, foi uma alegria. Elogiei para ele a gostosa da mulher e da bundinha deliciosa que ele parecia ter.
Ele brincou, dizendo que de bundinhas eu era expert, tinha um faro especial e que tinha acertado, pois minha mulher desde cedo dava seu rabinho e de tanto levar rola, passou a gozar, enquanto machos socam seu cuzinho.
Procurei a mulher do Carioca, conversei, ela caiu com facilidade na conversa e fomos para um motel em Botafogo. Lá, muito desinibida, depois de conversarmos sobre a minha amizade com o corninho do Carioca, ele chupou minha rola com maestria, gozei muito na boquinha dela, que não perdeu uma gotinha sequer..
Depois chupei a xaninha gostosa, que estava molhadinha que acabou gozando na minha boca, foi quando coloquei ela de quatro e comi sua bucetinha por trás, não gozei porque queria comer seu cuzinho, sugestão do corninho. Contei para ela que o Carioca tinha me contado que ela já dava o cuzinho desde menina e que gozava quando enrabada. Ela ficou puta e disse que o Carioca tem umas coisas estranhas e que ela achava que ele gostava de machos. Disse para ela que aos 15 anos, durante um ano, eu e meu irmão Joaquim, enrabamos o Carioca e fizemos ele mamar muita porra. Ela sorriu e disse: eu sabia que ele gostava de uma rola, viadinho, corno. Agora Antonio me enraba sem dö!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Marido como o Carioca é bom de cornear, ele gosta de ser chifrado, oferece e excita os amigos a treparem com sua mulher, porque deve gostar muito é de um pauzão para chupar e dar o bumbum.

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Ótimo conto, mostra que o que fica é o amor de pica! Antonio fazia Carioca de putinha aos quinze anos, botava para mamar a rola e comia o cuzinho, junto com o irmão. Anos depois Carioca reencontra Antonio, já casado e oferece a esposa, dizendo que ela goza quando está dando o cuzinho, que é o tipo de segredinho que dá muito tesão nos homens.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160v2

    Delicia de conto, também tenho muita vontade de ver minha amada chupando um pauzão e sendo enrabada, de preferência, comigo chupando a bucetinha dela enquanto ele mete nela. [email protected]

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Ze Maria, vc achou interessante o casal dar junto, mas na verdade ele dá para os machos e me conta depois, quando transamos excitados. Mas sempre cogitamos em fazer um menage bem liberal, daí vou conversar com ela a seu respeito. Diga algo sobre vc em termos de dotação e preferências.

  • Responder Um CaraRJ ID:gqav716ic

    Muito bom, comer o amigo e a esposinha. Mas comtem mais detalhes

    • Antonio ID:8eezgkgb09

      Um CaraRJ, jà vi que vc também é do Rio, eta mundo pequeno. Todos deste caso também moram no Rio. O corninho do Carioca e a sua deliciosa esposa, que à primeira vista parece séria, mas na cama é uma putinha da melhor qualidade. Gosta muito de chupar uma rola e se delicia quando a gente goza, bebe tudinho, espreme a pica, tira a última gotinha de porra. Goza muito quando seu grelinho é chupado e mais ainda quando eu meto a rola na xaninha (que o Carioca pouco come). Depois de tudo, ela coloca o travesseiro embaixo do corpo, para empinar e oferecer seu rabinho, o que fica irresistível, quando enfio aos poucos a piroca até o talo e realmente como o corninho tinha me avisado: ela goza muito quando é enrabada!

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Um CaraRJ, oieeeeeeee! Vc gostou da transa de comer a esposa e o maridinho também, né? Acontece que ela trepa com seus machos, sem eu estar junto, depois ela me conta e me deixa lamber a xaninha vinda do pecado. Juntos ainda não transamos, mas sempre falamos disto. Vc estaria interessado em deixar o casalzinho, chupar vc num revezamento e depois vc comer as duas bundinhas? Como vc é? Tem um pau bonito?

    • Casal RJ ID:gp1fs2dj8

      Toda experiência é valida
      Quando tem consentimento e tesão envolvido

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Não sei se é coincidência, mas conheci um Antonio, que tinha muito tesão e quando estudávamos juntos, após nos sarrarmos no elevador do prédio dele, fomos para seu quarto e ele me comeu.Anos depois nos encontramos e depois de ele fcar de olho no rabinho da minha mulher, eu contei que ela gozava dando o cuzinho, o que fez ele a procurar e passar a pica nela, que depois me contou, reclamando de eu ter contado a ele que gozava dando o cuzinho.

    • Ze maria ID:4adfr4inxik

      Sonho de consumo
      Comer o marido e a esposa.
      Me manda e mail
      [email protected]