# # #

Gosto de ser cadela, na corrente, rosnando, latindo e fodendo com mais de um macho

457 palavras | 1 |4.00
Por

Sou CACHORRA e gosto de foder assim, usando corrente no pescoço e com mais de um macho. E passo a foda toda sendo cadelinhas, somente latindo, rosnando e gemendo. Cadela não sabe falar!
E o bom é que meu dono tem chifres e se orgulha disso, deixa eu fazer amigos sempre e adora fazer as fotos e vídeos para colocarmos no site oficial de Selma Recife, pois lá também temos perfil e adoramos. Abaixo deixo tudo de Selma, para vocês participarem, pois vale a pena.
Ontem fodi com esses dois machos caminhoneiros, que estavam de passagem aqui por São Paulo. Moramos no bairro da Casa Verde e eles ficaram num posto perto. Estava doidos para foderem uma casada, fazer de tudo, desmoralizando mesmo. são típicos machos que com a esposa de casa é somente papai e mamãe, tenho certeza. Mas nas esposas dos outros, botam para foder e desmoralizar, principalmente na frente do corno manso.
Aqui estou engasgada, mas com a pica toda na boca. e era um pau enorme e grosso, como podem ver no vídeo e fotos em nosso perfil. Eu estava por cima de um deles, com o pau na minha buceta e o dedo já rodando dentro de meu ânus, lá no fundo. Enquanto isso eu latia, balançava a bundinha e chupava a pica enorme. O macho ficou tão louco que pouco depois puxou minha cabeça e seu pau entrou todo. ele gozou e o esperma jorrava direto em minha garganta, me fazendo tossir e engolir tudo. Depois que gozou, o outro falou: QUERO É CU, DONA! Fiquei de quatro e ele veio com seu pau grosso, escuro e duro, metendo forte na minha bunda, enquanto eu latia e rosnava para ele, sentindo o pau deslizando todo para dentro de meu buraco quente. E que pica!
Começou a meter forte, me chamando de cachorra de rua, cadela no ciu e mostrando ao corno como se come uma bunda. E falou ainda: VOU GOZAR NA SUA BOCA, PARA VOCÊ SENTIR O GOSTO DE SEU CU, VAGABUNDA! Não deu outra, tirou o pau e colocou ele na minha boca, fedido como estava, jorrando todo o leite para eu engolir e ainda limpar seu pau com a língua. Vou dar dicas deliciosas para vocês: site oficial e todas as redes sociais de Selma que participamoa em www.bit.ly/selmalinks Mais contos aqui no site de Selma e casais de seu site, como eu em www.bit.ly/selmacontos22 Gel para seu macho e AMANTES terem paus maiores e foderem mais em www.bit.ly/selmagel e olha que você recebe em sua casa, DE GRAÇA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sincero ID:on9667y6ia

    Pior que já mi