#

Convivendo com a realidade… o dia seguinte de iniciado

334 palavras | 4 |3.07
Por

Fui dormir na praia todo feliz pois tinha sido descoberto e ele me fez sentir o prazer de ter uma rola dentro do nosso cu e ao acordar fui em busca dele e nada de visualizar ele

Conversando com o pessoal descobri que ele tinha voltado para a capital,mas a vida continua e o lugar que estávamos era lindo demais e fomos ate um bar tomar café e fomos tomar uma ducha de água doce e sentei admirando o mar e pensando no que tinha acontecido e confesso que foi muito bom ter sido iniciado e saber o que mais gostava..uma rola dentro do meu cu.
Notei que um negro bonito que estava junto com o macho que me iniciou se aproximando e foi me convidando a dar uma volta e de pronto concordei e ele foi me levando para uma rua lateral da praia,e entramos em uma construção abandonada e fomos ao andar de cima aonde se tinha uma vista linda e foi me abraçando e senti a sua rola dura nas minhas coxas e logo desci a sunga e me vi de 4 todo entregue a vontade do negão e logo ele foi de língua e deixou meu cu ansioso e logo sua rola preta foi entrando e que sensação gostosa da rola entrando e logo ele me comia com força e determinação e ele foi me elogiando,pela bunda ,por aguentar sendo submisso,e pelo cu apertado e quente e me comia todo feliz e logo senti ele acelerar e seu gozo veio forte enchendo meu cu de porra.
Voltamos a praia e ficamos curtindo uma boa musica e a tarde chegou um pessoal novo e de pronto o negão me mostrou a um macho e ele sorrindo disse vamos dar uma volta de moto e subi na garupa e fomos andando pela praia e logo ele parou e foi se despindo e nu entrou no mar e logo vinha a praia e me mandou ficar de 4 e foi direcionando a rola e logo me comia com força,e sem parar me fazia gemer ,mas aguentei a sua pegada e logo ele me enchia de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon 0 171 ID:8310091kd4

    Né veado,vc já ta manjado pelas mariconas que entram nosite,de tanta idiotice que posta,me vi isso,me vi aquilo,cú,rola,bunda,só isso sabe escrever,que coisa!
    Veja o título do próximo conto(verídico) e diga o que acha:Anon,o veado, estava passeando pela rua,saltitando como uma gazela,quando encontrou o John Deere,que mostrou a ele com quantas pauladas se cura um veado,o veado levou tanto que rapidinho virou macho!

  • Responder Luísa ID:1ecwb222k8gv

    Impressionante…
    É um tal de “me vi” assim… “me vi” assado…
    Me vi…me vi…me vi…
    Vício de linguagem do caralho…
    Conto ruim, como todos os outros…

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxjucfb

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Queria essa rola no meu cuzinho.