# #

O novinho dotado de 14 anos me comeu

1467 palavras | 10 |4.97
Por

Como vocês sabem todas as minhas histórias são reais, e hoje vou contar sobre um “caso” que tive com um amigo dotado de 14 anos

Essa história se passou em 2011, eu tinha 18 anos e o meu amigo tinha 14. Vamos chamá-lo de Edu, ele sempre foi um adolescente bem parrudo (até hoje), bem fortinho, mas tudo natural. Ele tinha 1,68m, 14 anos, uns 78kg, moreno escuro, cabelo preto liso, bem machinho (arrasava o coração das meninas). Ah, não posso deixar de falar que ele já tinha um pau bem grosso, principalmente para a idade, uns 16cm grosso. A gente transou várias vezes, mas só vou escrever sobre ele uma vez. Vou tentar contar os melhores momentos de cada uma kkkk. Acho válido dizer que somos amigos até hoje, não tão próximos porque a vida nos afastou um pouco, mas nos falamos normalmente. Ele casou recentemente e tá muito feliz. E eu namoro mulher desde sempre, não casei ainda.

Estávamos em uma viagem de amigos, alugamos uma casa e dormíamos em colchões no chão. Era um quarto pequeno e dormia eu, Edu e mais 2 aleatórios. Um dia estávamos dormindo de tarde, eu tava meio de barriga pra baixo e um braço atrás do corpo, eu tava cochilando e quando acordei senti um negócio quente na minha mão. O safado tava com o pau da minha mão e meio que movimentando pra eu punhetar ele. O tal do adolescente safado é assim. Passou um tempo e ele ouviu barulho, se levantou e saiu. E agora? Como seria depois desse fato? Ele sabia que eu tava acordado e ainda tínhamos mais uns 20 dias nessa viagem. Até essa data eu só tinha transado com o primo que tirou meu cabaço (história já escrita aqui, é só clicar no meu nome e voltar pra ler), mas já fazia uns 7 anos que eu não tinha dado pra NINGUÉM.

Chegou a noite, tomei um belo banho (nessa época ainda não conhecia a chuca) e fomos dormir. Um detalhe que preciso contar é que dividíamos o mesmo lençol desde o começo da viagem, talvez ele já tivesse sarrando em mim dormindo e eu não sabia. Nessa noite fiz questão de esperar ele dormir pra ficar bem coladinho nele de conchinha. Comecei a sentir o pau dele duro na minha bunda e eu me esfregava delicadamente, não podia fazer movimentos bruscos porque tinha mais 2 amigos dormindo ao nosso lado. Ele tava de pau duro mas tava dormindo, eu sentia a respiração pesada dele. Tentei de tudo me esfregar até ele acordar, mas nada… Ai me virei e comecei a alisar o pau dele por cima da bermuda, era uma samba canção fininha, Edu tava com pau duro igual a pedra mas não acordava. Ai fui colocando a mão por dentro da bermuda, punhetando ele dentro da cueca mesmo, ai ele acordou meio assustado, mas me deixou continuar. Eu sussurrei no ouvido dele perguntando se ele queria me comer ou queria que eu mamasse, ele pediu pra eu mamar e eu fui fazer isso. Morrendo de medo de alguém acordar e me pegar com pau na boca. Entrei debaixo do lençol e comecei a chupá-lo, bem lentamente, chupei uns 10 minutos e ele não gozou ai eu terminei na mão (punheta). Fomos dormir.

Apesar dessa história ter avançado eu queria dar pra ele, mesmo morrendo de medo porque eu sabia que ia doer pra caralho, o pau dele era grosso demais!!!! Não era tão grande, mas era grosso. Dois dias depois o pessoal saiu pra uma trilha e ele tava meio doente e eu fiquei em casa pra ele não ficar sozinho. Almoçamos, assistimos um filme e fomos deitar, eu tava decidido que seria naquele dia. Deitamos bem juntinhos e eu já comecei alisando o pau dele ainda mole, foi endurecendo, coloquei pra fora e comecei a mamar. Puxei as mãos dele pra minha cabeça pra ele ir meio que ditando o ritmo do boquete, o garoto enloqueceu e me movimentava freneticamente. Tudo que um adolescente safado e punheteiro quer é transar e não consegue. E eu tava ali satisfazendo aquele safado. Eu deixei o pau dele bem molhado e deitei de lado, fui meio que encaixando no meu cuzinho e forçando pra trás. Não entrava de jeito nenhum, era muito grosso e não tinha lubrificante. Quando começava a entrar e eu sentia me rasgando eu ia pra frente, meio que saindo. Realmente tava doendo, porra!! Depois de muito tentar ele me deitou de barriga pra baixo, ficou pincelando o pau no meu cu e sempre que vinha aquela dor fina eu trancava o cu. Teve uma hora que acho que ele cansou, mirou bem certinho e veio com todo peso em cima de mim. Apesar de mais novo ele era mais forte e pesado que eu, quando ele forçou entrou de uma vez só e rasgou o que eu ainda tinha de pregas. Minha vista escureceu por alguns segundos, acho que desmaiei. Ele não percebeu, continuou metendo forte, fundo e com vontade. Não sei se ele era virgem, mas ele tava me comendo como se fosse o último cu do mundo.

Depois desse dia foi só ladeira abaixo, sempre que podia ele ia pra minha casa dormir lá e me comia. Começava sempre em tom de brincadeira, eu fazendo cócegas, apertando os ovos dele, mas sempre terminava com boquete e ele me comendo. Quando dava eu colocava algum creme no pau dele pra facilitar. Quando o tempo passou ele foi preferindo boquete porque às vezes melava o pau dele de cocô e ele foi tomando nojo. Eu não sabia como resolver isso kkkkk

Às vezes batia uma crise existencial nele depois do sexo, porque éramos religiosos da mesma igreja e sabíamos que era errado. Eu tentava não repetir isso, mas quando me dava conta já tava mamando ele. Crescemos juntos, nossas namoradas se conheciam e saíamos juntos. Isso durou até ele fazer 19 anos, e eu 23 anos. Eu acompanhei o desenvolvimento daquele pau, fui percebendo todas as mudanças no corpo do Edu. cresceu um pouco mais do que era antes, 17cm mas ficou ainda mais grosso. Nossas transas aconteciam poucas vezes, mas sempre que dormíamos juntos a gente transava. Digamos que umas 5 ou 6x por ano apenas, não era tão frequente.

Na nossa última vez ele veio dormir aqui em casa, já fazia mais de 1 ano que não rolava nada. Acordei de madrugada e comecei a acariciar o pau dele pela bermuda, coloquei a mão por dentro e ele acordou. Edu não era mais uma criança, já era um homem e sabia o que estávamos fazendo. Eu tirei pra fora e comecei a mamar o pau ainda mole. Uma das melhores sensações da vida é sentir um pau endurecendo dentro da boca. Mamei aquele gostoso até ele gozar, só que dessa vez ele segurou firme a minha cabeça e mandou eu engolir. Puta que pariu, o esperma dele tava na minha boca e até esse dia eu nunca tinha engolido leite, Edu fez isso comigo. Tive um pouco de nojo na hora mas engoli. Continuei chupando o pau dele até amolecer e ele se contorcia. Vocês sabem né… depois que goza o pau fica mais sensível.

Ele não vestiu a roupa depois disso e deitou abraçado comigo, também estava nu. Dormimos abraçados, eu tava com aquele macho hétero parrudo, pele quente e pelado bem juntinho de mim. Parecia um sonho, tanto que dormi rápido. Acordei umas duas horas depois com uma dorzinha e quando percebi ele tava começando a me penetrar no seco. Porra, que dor do caralho. Levantei, peguei um lubrificante, passei nele e dentro do meu cu e deitei, deixei aquele gostoso me arrombar. Ele sempre meteu muito forte e fundo, demorava muito pra gozar (mesmo quando era adolescente). Ele gozou dentro de mim, me levantei pra tomar um banho e ele veio junto (sempre tomamos banho juntos, mesmo quando não transávamos). Depois voltamos pra dormir de verdade.

No outro dia ele foi embora e naturalmente fomos nos afastando. Nunca teve uma briga, só coisas da vida mesmo. Eu nunca imaginei que um adolescente podia ser tão dotado, puto e safado. Edu, eu te agradeço por ter matado minha fome de rola por tanto tempo, você foi e é um gostoso até hoje. Tenho inveja da tua esposa, ela é muito bem servida.

É isso seus putos, espero que tenham gozado e gostado. Deixa tua opinião ai nos comentários, vocês não imaginam o quanto isso incentiva quem escreve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lipinho ID:3v6ose2y20b

    Tenho tesão por um primo meu, o nome dele é Daniel, queria muito dar meu cuzinho pra ele, muito mesmo e não sei como que faço.

  • Responder Novinho ID:8k4je3dzr9

    Como queria um amigo assim

    • Henrique Moreno ID:1dglxown3d5k

      É bom mesmo.

  • Responder Doni ID:bemnjdkkqj

    Eu também queria um novinho assim me comendo…
    Faz anos que não dou… Mais de 20 anos, mas para um novinho eu daria para ele com certeza.

  • Responder Lucas ID:13su3v5t6ox3

    Tenho muita vontade de um novinho me comer me fazer de mulherzinha

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Beleza vcs foram felizes pode ter certeza ele tambem guarda boas lembranças de vc eu ja cheguei a tranzar com minha ex mulher pensando num homem que tinha tesao, mas a vida nao para siga em frente se permita ser amado e se ame muito

    • Henrique Moreno ID:g3ipekpqm

      Concordo contigo.

  • Responder Diego ID:1dai099m9d

    Delicia esse conto. Queria ter um novinho assim tbm

  • Responder Neollzin ID:1e8dzodcvgru

    Muito legal o agradecimento no final, mostra q realmente foi uma experiência muito boa.

    • Henrique Moreno ID:g3ipekpqm

      Com certeza, foi uma troca muito boa.