#

Comedor de cu de macho…me vi na dele

420 palavras | 8 |3.58
Por

Nos meus 17 anos trabalhava em uma radio na mesa de som e certa noite um colega passou e ficamos conversando e do nada falou que tinha comido um cu de macho..bom demais.

A nossa conversa se dava no intervalo do trabalho,e enquanto ajustava os discos a minha cabeça estava na conversa do amigo..comi um cu de macho e quando as coisas acalmaram fui perguntando que negocio é este de comer cu de macho e ele foi me falando que no momento estava investindo em cu de macho,e na verdade era um senhor comedor de cu e riu a vontade.
A conversa fluiu e ele foi dizendo que todo macho na verdade senha em dar seu cu,e depois que experimenta não consegue ficar sem uma rola e se torna seu viado gostoso.
E ele ia falando olhando para mim e quando me levantei a pegar os discos notei que ele me media de cima para baixo e ao sentar ele na dele,mas não aguentei e disse a ele que as coisas não eram assim e ele ficou me olhando e sorriu.
Noutro dia ele veio de novo e confesso que estava curioso com o assunto e fui perguntando como esta a caça ao macho..tem algo em vista e ele sorrindo disse estou trabalhando no assunto.
Quando me levantei para pegar os discos notei que ele foi atrás de mim e quando virei me vi sendo abraçado,e senti sua rola dura nas minhas pernas e seus braços me segurando e ele sorrindo disse se deixe levar,é bom demais,você ira gostar e senti sua mão roçando a minha bunda.
Voltei para a mesa e minha cabeça a mil,mas na verdade tinha gostado de sentir sua rola nas minhas pernas e quando deu o horário sai com ele e fomos a sua casa e ao entrar ele me abraçou,e foi mordendo minha orelha e logo me vi nu e sendo acariciado,e submisso a sua vontade.
Me colocou de 4 a beira da cama e senti seu dedo entrando no meu cu e logo com gel me comia e logo senti sua rola a porta e ele foi dizendo sonhava em comer seu cu meu amigo,e foi empurrando e foi entrando e logo todo dentro e começou a me comer e incrível a sensação de ter a rola dentro do cu e logo ele me enchia de porra.
Dois dias depois fui sua casa e ele foi me ensinando a mamar uma rola,e me comeu de frango assado e me deixou ansioso em sempre dar meu cu a um macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arison ID:1cn22mtak721

    Verdade depois qe sente uma rola entrando fundo no cuzinho da gente já era não dá pra para mais

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20k

    Realmente é um caminhos sem volta.

  • Responder Rafael Brasília ID:gsudr8b0d

    Mano, cú de macho é algo inigualável, mas infelizmente não é facil encontrar um macho de verdade q curta. Já comi alguns, mas normalmente são usuários de crack extremamente viciados que vendem até o rabo para poder se drogar ou aqeles cachaceiros q depois de tomar todas liberam suas fantasias e deixam rolar sem frescura. Aqui onde eu moro tem uns muleques viciados que fazem de tudo, chupa, deixa ser chupado, dar o rabo e come. Basta colocar cinquentinha na mão deles q eles fazem o q vc quiser. Tem um galeguinho estilo alemão, popozudo, todo travado, chamado Gabriel , tem um moreno também bombadim, bocudo, chamado Átila e um baixinho invocado, malhado do bundao chamado Welington. Tem muitos outros, mas esses 3 são os topa tudo por money. Dentre os usuários eles são diferenciados porque estão sempre limpinhos, cheirosos e versáteis. Cada com suas particularidades. O alemãozinho Gabriel
    na hora de dar fica caladinho. Normalmente deita de bruços, empina o popozao lindo e fecha os olhos. O Wellington é mais extravagante, costuma ficar de frango ou de quatro e geme muito. O Átila é o sapeca comédia super artista. Faz graça de tudo e guenta muita pica, o muleque tem cu de elástico. Com mesmo tesão que eles metem, eles dão o rabo. É muito louco olhar aqelas caras de machos deles mordendo os labios, olhar de macho e gemendo com voz de macho pedindo para meter devagar ou para gozar logo. Nessas horas os ativos de plantão se descontrolam e enfiam até o talo só pelo tesão de ver o macho passivo gozar levando rola na cuceta.

  • Responder Daniel ID:wc403a8m

    Vou mamar igual um bezerrinho até última gota

  • Responder Daniel ID:wc403a8m

    Sou viadinho de 15 aninhos quero dar meu cuzinho quero um macho que faz de fêmea

    • Adelio ID:gqbadrfij

      Oi Daniel, me escreva, vc é de onde?
      [email protected]

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu Daniel…

  • Responder Nando ID:h5hv71d9d

    Quero algum amigo assim pra mim