# # #

Dei o cu para dois vizinhos nesse carnaval

1813 palavras | 7 |4.12
Por

Olá, meu nome é lauro, moro no RJ, sou branco, viado, casado, tenho 53 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, c/o cast, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax.
Esta história que passo a contar agora aconteceu na noite de segunda-feira da semana do carnaval, no dia 15 de fevereiro de 2021. Eu havia saído de casa sem qualquer pretensão de fazer algo mais do que ir ao mercado fazer uma compra básica aqui pra casa, mas acabei dando o cu para dois vizinhos meus.
Pois bem, vestindo bermuda jeans, cueca preta, sandália rider azul marinho, camiseta cinza, saí de casa por volta das 18:30 horas para ir ao mercado. Esse mercado fica uns 300 metros da minha casa.
Eu estava andando pela rua quando, de repente, ouvi alguém gritar o meu nome. Olhei para ver quem era e vi meu vizinho Denílson acenando para mim. Denílson é um homem de 58 anos, casado, nordestino, moreno escuro, 1,75m, forte, cabelos encaracolados, que mora na esquina da minha rua. Até esse dia ele já havia me comido 5 vezes.
Parei na rua enquanto ele se aproximava apressadamente de mim. Quando chegou onde eu estava ele me cumprimentou e começamos a conversar.
– Tá indo aonde? – Perguntou ele.
– Vou ali no mercado! – Respondi.
– Poxa, já faz um tempo que a gente não faz uma brincadeira! – Falou ele.
De fato, desde que começou a pandemia a gente não tinha transado mais. Antes do “fique em casa” eu dava para ele e mais alguns vizinhos, que me comiam frequentemente, mas com o isolamento a gente parou de vez com as “atividades”.
– É, essa pandemia tá foda! – Reclamei.
– Pois é, mas eu estou pensando aqui que dá pra gente fazer uma brincadeira rapidinho!
– Não sei. Acho perigoso. Não posso demorar pra voltar! – Falei.
– Pra isso tem solução. Eu te levo de carro no mercado e a gente volta rapidinho!
– É, mas a gente vai transar aonde? – Perguntei.
– Na garagem lá de casa. A família saiu e só volta mais tarde! – Respondeu ele.
– Sério?
– Sim, lá na garagem dá pra eu te dar uma leitada bem gostosa! – Disse ele.
De fato, a garagem da casa de Denílson era um local bem adequado para uma foda rápida. Ele mora numa casa de 2 andares, sendo que a parte da frente do andar de baixo é toda coberta, servindo de garagem para o seu carro.
– Tá, então vamos rápido, porque eu não posso demorar! – Encerrei a questão.
Denílson então foi até a garagem, pegou o carro e me levou rapidinho até o mercado. Como o local estava bem vazio não levei nem 15 minutos para fazer minhas compras.
Assim que voltei para o carro ele estava acabando de realizar uma ligação. Enquanto ligava o carro para voltarmos a sua casa meu vizinho me falou:
– Acabei de falar com Amauri. Ele vai participar também!
Amauri e um outro vizinho que também já me comeu. Ele tem 62 anos, é casado, negro, forte, 1,85m e mora próximo da minha casa. O pau dele mede uns 19 cm, enquanto o de Denílson mede uns 17.
– Ok, desde que seja um lance rápido não tem problema. Onde come um, comem dois! – Falei.
Rapidamente chegamos na casa de Denílson, entramos na garagem e, assim que ele parou o carro, já foi logo me indicando o local onde a gente iria transar. Ficava ao lado do portão, num canto bem escondido das vistas de quem passasse na rua.
Deixando as compras no carro fui para o local e me agachei, com as costas apoiadas no muro. Denílson se colocou em pé na minha frente e, abrindo o botão e o zíper da bermuda, tirou o pau duro e babado para fora, segurou-o com a mão direita e me falou:
– Aqui, viado filho-da-puta, chupa meu pau, chupa!
– Tá! – Falei, ao mesmo tempo que caía de boca na sua rola babada.
Assim que meus lábios envolveram a cabecinha da pica o macho gemeu de prazer e, segurando a minha cabeça com as duas mãos, passou a fuder a minha boca, enquanto dizia:
– Bocona gostosa, bichona!
Daí pra frente foi só piroca na minha boca. Denílson fazia sua pica deslizar com maestria pelos meus lábios. Uma delícia.
Depois de um tempo assim ele me mandou levantar e ficar de costas para ele, de frente para o muro. Nem bem fiquei na posição e ele já foi abaixando a minha bermuda e cueca até os joelhos. Com meu burrão exposto ele se posicionou entre minhas pernas, me ajeitou para ficar na altura da sua pica (eu sou bem mais alto que ele) e me falou:
– Abre bem esse cu, abre!
Fiz o que ele mandou e assim que separei as bandas de minha bunda com as mãos senti seu dedo molhado de saliva lubrificando o meu buraco e logo depois a cabecinha salivada da sua rola se encostando na entrada do meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS. Após isso ele começou a forçar passagem na minha portinha com seu piru duro. Com duas cutucadas a cabecinha pulou pra dentro de mim. Mais uma cutucada e a rola se alojou toda dentro do meu DEPÓSITO-DE-PIROCAS.
– Pronto, já estou todinho dentro de você! – Falou ele.
Daí pra frente foi só pirocada pra dentro do meu cu. Denílson me segurava forte pela cintura, socando forte sua pica no meu buraco.
– Aaaah, lauro, que cuzão gostoso você tem … Delícia de cu… Aaaaah! – Ficava ele gemendo enquanto sua rola entrava e saia de dentro de mim, num vai-e-vem constante e gostoso.
Nisso Amauri, que até então não havia chegado, chegou ao portão e foi logo entrando.
– Putz, cheguei na hora certa! – Disse ele.
– Chega mais, vamos encher esse viado de rola! – Falou Denílson, ao mesmo tempo que me girava, me fazendo ficar de frente para Amauri, e forçando minhas costas para baixo, em direção ao pau dele.
Abaixei-me, então, me apoiando com as mãos nas coxas de Amauri e abocanhando a sua pirocona preta. Fiquei assim com o corpo quase paralelo ao chão, chupando o piru de Amauri e recebendo a rola de Denílson no cu.
Depois que a rola de Amauri já estava bem lubrificada com a minha saliva ele quis comer meu cu. Me levando de volta ao muro o macho acabou de tirar a minha bermuda e cueca, me posicionou novamente de frente para a parede e me pegou por trás. Os dois então ficaram se revezando no meu cu, enquanto eu me apoiava no muro, com as pernas abertas, burrão arrebitado e joelhos levemente dobrados. As rolas duras de meus vizinhos entravam com força no meu BURACO-DO-PRAZER, arrancando gemidos de meus lábios:
– Fode, fode meu cu, fode… Fode gostoso, vai… Isso, fode o cu do lauro, fode… Assim, soca com força, soca… Vai, mete piru no meu cu, vai… Delícia de piroca…!
Eu já estava começando a sentir o cu arder de tanta pirocada quando Denílson se afastou um pouco e retornou com uma cadeira de metal, bem parecida com uma cadeira de praia, encostou-a no muro e me falou pra subir nela. Fiz a sua vontade e me posicionei de 4 sobre a mesma, esperando o retorno da invasão (permitida) dos machos. Adoro essa posição.
Amauri foi o primeiro a me pegar. Ele abriu as minhas pernas e se enfiou todo dentro de mim, dizendo:
– Ai, caralho, que cu gostoso… Puta-que-pariu… Toma rola no cu, viado… Toma pica nesse rabo, boiola filho-da-puta… Caralho, que cuzão gostoso… Toma rola no cu, baitola… Porra!
Adoro ser xingado… Kkkkkkkkk…
A piroca do macho entrava e saía rapidamente do meu cu, num ritmo forte e de forma profunda, sob os olhares de Denílson, que dizia:
– Que viado safado… Leva no cu que nem puta… Que nem vagabunda…!
Eu me limitava a sorrir, enquanto sentia o vai-e-vem da piroca preta dentro do meu cu. Depois de um tempo Amauri deu lugar a Denílson, que repetiu o mesmo desempenho, me comendo com uma certa brutalidade.
Os dois ficaram se revezando assim em mim até que Denílson não se aguentou mais e gozou, me enchendo com sua esporra. Era tanto leite que escorria pra fora do meu cu.
Nisso Amauri se encostou no muro e me ofereceu o pau, dizendo:
– Vem cá, lauro, chupa um pau que eu quero gozar tudo na sua boca!
Sem perder tempo, já que não poderia demorar, me ajoelhei na frente do macho e cai de boca, mamando e punhetando a rola ao mesmo tempo. Não demorou muito e ele anunciou:
– Aaaaah, viado, tô quase gozando… Vou encher essa sua boca de leite… Você quer, boiola? Quer ganhar uma leitada do seu macho nessa sua boca-de-chupar-pau, quer?
– Ai, quero… Goza na minha boca, goza…! – Respondi, cheio de tesão.
Nem bem acabei de responder e o macho gozou, jogando todo o seu leite dentro da minha boca.
– AAAAAAAAAAHHH, CARALHO, VIADO FILHO-DA-PUTA, AAAAAAAAH! – Urrava ele, enquanto seu leite jorrava.
Quando acabou de gozar sua rola amoleceu e eu, como um bom viado, segurei a pica com minha mão direita e fiquei sugando todo o restinho do leite que saía da cabecinha do piru do macho, deixando a piroca limpinha e pronta para ser guardada.
Após isso nos vestimos rapidamente e eu, após me despedir de meus vizinhos, fui apressadamente para casa, sentindo a porra de Denílson ainda escorrendo pelo cu e sujando a minha cueca.
Assim que cheguei em casa deixei as compras na cozinha e, encenando uma desculpa, reclamei que o mercado estava bem cheio e que o caixa deu problema quando chegou a minha hora de pagar.
Tendo justificado o meu pequeno atraso fui direto para o banho, onde lavei a cueca melada de porra.
Apesar de ter sido uma foda rápida acho que deu pra satisfazer os meus 2 machos e dar muito prazer a eles. E vou ficar esperando novas oportunidades para que não só eles, mas também os meus outros machos possam me comer e depositarem todo o leite deles em mim, na minha boca e no meu cu, já que eu sou o COFRINHO-DE-LEITE deles.
Se você gostou deste conto e quer me comer do jeito que meus vizinhos me comem, é só me escrever: [email protected]
Na minha boca e no meu cu sempre cabem mais um.
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno Silva ID:v6lc79rdg71

    Gostei muito e queria te dar bastante leite nessa sua boquinha

  • Responder Araujo ID:7123ykabhk

    Cara vc e do tipo de pessoa que curto pra fuder, pois nao e afeminado, e tambem e bem submisso. O ultimo cara que meti o pau no cu dele, foi um senhor casado, pai de filhos, e pastor de uma igreja, ele virava uma femea na cama. Sou de goias, é uma pena estamos uma pouco distante.

    • Carlos ID:81rf7kboic

      Sou de Brasília,vem ser meu macho!

  • Responder Pachecao ID:81rg0l3hra

    Me chama pra esta gostosa foda com vocês também sou casado tenho 56 anos e adoro uma sacanagem. Continue não demore a publicação.

    • Nando gomes ID:41ighk9uhra

      Sou casado e adoro ver homens pelados com pau grande,adoro chupar, ser puta de dois homens, não sou acetinado mas viro puta quando estou sendo fudido gostoso.

    • Nando gomes ID:41ighk9uhra

      Adoro ser puta de homens pirocudo e gozar com pau todo dentro do meu cu

    • Anônimo ID:71240919zj

      Legal