# #

Sendo veadinho de vários amigos

1166 palavras | 2 |4.56
Por

Amigos me fizeram de veadinho deles e comeram me encheram de porra

Eu tinha meus 19 anos, muito curioso em sexo e costumava ver revistas de mulheres nuas , era o que se encontrava para comprar. E me masturbava muito vendo as mulheres semi nua. Nada era explícito como hoje, mais era o que tinha.
Tinha meus amigos que eram bem mais velho que eu, já bem vividos.
Sempre conversava com eles sobre futebol , e outras coisas inocentes. Sempre estava a chupar cana, comer frutas colhida do pé sempre assim sem maldade e malicia .
Eles já bem maliciosos foram me envolvendo . Estava sempre na casa de um ou outro a conversar , tinha muita troca de figurinhas e a brincadeira de bater figurinhas.
Assim era nossos dias nila muito tranquila onde a gente morava.
Meu amigo comprou um pacte de figurinha, e veio para ele uma figurinha que eu precisava para preencher uma pagina que eu teria o direto de retirar um brinde que eu muito queria.
Tentei de todas maneiras negociar com ele a figurinha. Mais não aceitava nada.
Uma tarde por volta de 14; 00 hs fui a casa dele propondo trocar todas figurinhas que tinha por a que eu precisava.
Tentei negociar sem sucesso. Ele falou que podia ficar olhando as figurinhas que ele ia tomar banho.
O banheiro de algumas casas era do lado de fora da casa. Tira o terraço e o banheiro. Quando voltou para o quarto depois do banho. Perguntou se achei mais alguma que precisava, falei que não .
Ele falou que pena e começou a trocar de roupa na minha frente como eu não estava ali.
Olhei e vi que seu caralho esta grande, nunca tinha visto um só o meu e sabia quando estava grande.
Ele falou que se eu já tinha visto um homem sem roupa e respondi que não. Falou que pelo menos eu sabia para que servia e respondi que para urinar.
Ele falou que servia para outras coisas também, e me mostraria uma coisa mais não falar para ninguém . Falei que estava ficando maior, ele falou que era vontade de gozar e isso eu sabia o que era. Falei que já ouvi falar, mais nunca tinha feito ou visto..
Ele perguntou se eu queria ver, aprender e podia fazer igual o que ele fazia que ia gozar e ver como era gostoso..
Abaixei meu calção e fiz como ele fazia com seu caralho. Fui pegando o jeito e sentia um formigamento no meu caralho.
Ele falava que estava certo como eu estava fazendo, logo eu ia ver o que acontecia e meu caralho começou a formigar e dei minha primeira gozada, ele também gozou muita porra , que fiquei assustado com seus jatos distante e muita porra saindo do seu grande caralho.
Se limpou e perguntou se tinha aprendido, era assim que gozava. Falei para ele que ele gozou muito mais que eu , me falou ser assim mesmo.
E me ensinaria como gozar como ele se eu gostei de ver e queria aprender. Respondi que sim e voltaria outra hora que estaria sozinho.
Ele falou para voltar no dia seguinte, me mostraria mais e não comentar com ninguém na minha casa.
Voltei no dia seguinte e repetimos gozando.
Em minha casa tinha muitos gatos, e meus pais queria da fim neles, não matar, mais que os leva-se para outro local onde tinha muitas casas e eles seriam acolhido por alguém.
Ele se ofereceu a levar a um bairro não muito perto e solta-los lá. Meus pais aceitaram
Ele arrumou um saco e colocou todos dentro e falou para ir com ele porque não era perto e conversando no caminho, ajudaria a caminhada de mais ou menos 40 minutos.
Fomos os dois cortando caminho por um trecho com muito mato e passamos por uma vila abandonada, seguimos ate o local e soltamos os felinos.
Voltamos pelo mesmo caminho, tinha pés de frutas, colhemos algum,as para comer..
Já devia ser 17;00 hs e ele já tinha tudo premeditado, falou que ali era deserto não passava ninguém e poderia gozar tranquilo ali..
Falei a ele que ali só tinha casas abandonadas, muito mato, poderia ter cobras .
Ele falou que não tinha perigo e precisava me ensinar mais.
Tirou seu shorts com seu caralho duro muito molhado . E falou que eu gostava de ver ele porque sabia disso. Eu estava sentado em um tronco de árvore , ele sentou ao meu lado me acariciando. Pedi para parar que eu estava assustado, mais continuou e tirou meu shorts, sempre me alisando e falou de forma direta que ia comer minha bunda.
Falei que não devia fazer isso. Mais ele continuou a insistir, passando sua mão no meu corpo, me levantando e falando para ficar de quatro.
Eu fiquei e deixei colocar seu caralho na entrado tocando meu cu e meteu na minha bunda.
Senti a cabeça do seu caralho forçando meu cu e fui entrando a cabeça com dificuldade, quando entrou senti uma sensação gostosa, e ali mesmo comeu minha bunda por alguns minutos ate gozar dentro de mim..
Nos limpamos e seguimos o caminho de nossas casas e fiquei uns dias sem falar com ele por vergonha de ter feito aquilo.
Depois de duas semanas, fui a minha casa e conversamos e o mau estar do que eu tinha feito passou.
Ele perguntou se podia encontrar com ele novamente, falei que não voltaria lá no meio do nada.
Ele falou que tinha uma casa desocupada ali na rua e podia encontrar com ele la no dia seguinte a tarde.
Ele estaria la me esperando, e ia gostar do que tinha preparado para mim.
Fui ate a casa abandonada as 14;00 hs e encontrei meu amigo e mais quatro homens todos já sem roupa a minha espera. Falei para ele que não tinha falado nada daquilo para mim.
Ele falou que eram todos de confiança e que eu ia gostar muito, tinha caralhos de todos tamanhos e grossuras, tomos com muita fome de comer um cu.
Já vieram tirando minha roupa e mandando um chupar o caralho deles, chupei e recebi minha porra na boca, rosto, barriga. Depois deixei um a um comer minha bunda.
Uns eram mais violentos e me fodiam com força , fizeram eu sentar no caralho deles e cavalgar enquanto chupava outros caralhos e ficamos ali por mais de duas horas sem comido de todas as maneiras. Depois saiu um a um para não levantar suspeita caso alguém estive-se na rua.
E fiquei dando o cu para eles por muito tempo ate que me mudei de lá e nunca mais tive contato com eles.
Mais fui muito bom ser o veadinho daqueles machos que gozaram muito em mim que saia de la com a porra no meu corpo já seca e parecia cola .
Assim foi meu primeiro grupal com vários machos. Pensei que no futuro iria repetir aquela relação. .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:10w18abm8ynn

    19 anos? E não sabia nada sobre sexo

  • Responder Juninho ID:ju0vkpqb7ji

    Meus amigos revezam meu cu no sigilo sempre também