#

Assediado por um leitor de contos eróticos… que rola 1

533 palavras | 0 |3.15
Por

Depois da experiencia vivida com o leitor me vi mais cuidadoso,mas recebi um emails dele aonde tinha mostrado as fotos ao seu compadre e ele estava doido para sair comigo,mas

Estava em casa nu deitado na minha cama aonde sentia o meu cu piscando e curtindo um pouco de sacanagem quando divisei seu emails aonde dizia do seu compadre e respondi passe meu contato,e quero ver a sua rola.
Depois de uns 10 minutos chegou um emails novo aonde abri e deparei com a foto de uma rola linda,grossa,cheia de veias e uma cabeça parecendo um cogumelo e seu comentário aonde dizia que seria cuidadoso,mas era um sonho comer um cu bem comido.
Respondi que iria ver as coisas e manteria contato com ele mas mandei uma foto minha de 4 com a minha bunda torneada para ele e perguntei o que ele iria fazer com ela.
Demorou uns 15 minutos e a reposta dele veio aonde dizia que seria cuidadoso,obediente e faria tudo que eu mandasse mas estava ansioso demais e num ímpeto respondi o espero em frente do banco itau e me mande a placa do seu carro,cor e estarei as 14 horas a espera.
No horário ele passou e fui entrando no seu carro e divisei um macho grande,mãos grandes,e confesso que fiquei balançado,mas seria um bom teste para o meu cu se realizar com uma rola nova.
Entramos no hotel e fomos tirando a roupa e fui dizendo deite na cama de frente e fui mamar a sua rola,que mal cabia na minha boca,e logo fui passando gel na rola dele,no meu cu ansioso e fui sentando de costas e meu cu pressionado e fui rebolando e depois de muita tentativa senti a cabeça entrando,a dor intensa mas fui aos poucos subindo e descendo e mais vezes e ele dizendo que gostoso,esta entrando dentro do seu cu e logo ele foi fundo e acelerei um pouco e descia e subia sem muito atrito e fui me erguendo e com ele junto e logo de 4 com a linda rola espetada no meu cu e logo de 4 fui sentindo ele ir tirando e entrando,e logo foi acelerando e que gostoso a rola dele toda dentro e me vi mandando me come mais forte,e ele foi acelerando e ele falava que era um sonho comer um cu,e rindo dizia é bom demais e me socava me deixando sem ar,mas aguentei a rola do macho.
Quando ele sentiu que ia gozar deu u urro dizendo é bom demais comer um cu,que viado gostoso,sabe dar prazer a um macho.
Fomos tomar um banho e logo ele me abraçou por trás,afastou minhas pernas,e sua rola buscou meu cu e foi socando e pedi vai devagar e ele foi enfiando e ele entrou todo,me sentia todo cheio e fui dizendo tira e coloca devagar e ele foi me obedecendo,e disse soca agora de vez macho gostoso e ele socou e a cada tirava meu corpo do chão…bom demais.
Voltei para casa todo quebrado mas feliz e quando vi as fotos sorri pois tinha sido uma senhora foda….a foda mais linda era a rola enfiada no cu quando me levantava para ficar de 4 e ser comida pelo macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos