# #

Meu pai e eu

948 palavras | 2 |3.74
Por

sou carloos, bisexual, adoro a fruta e algumas vezes transei com meu pai. Sempre fomos muito apegados, meu pai era um cara bem jovem. Quando eu nasci ele tinha apenas vinte e três anos. Ele sempre foi muito vaidoso, cuidava de sua alimentação e fazia academia, depois da morte da minha mãe, ele se isolou completamente, com problemas de tempo no trabalho quase nunca conversavamos, mas não esquecia dele eramos muito amigos.
Entrei no elevador, acionei o botão do andar, e logo depois ele parava na porta do meu apartamento. Abri a porta joguei as malas ali mesmo na sala. O silencio pairava, achei que meu pai não se encontrava em casa. Fui até o quarto e láestava ele, domindo. Seu corpo estendido naquela cama mais parecia uma pintura, braços fortes, pernas ainda mais forte e uma barriga de fazer inveja a qualquer um.
Me aproximei da cama, e por alguns segundos fique admirando aquele corpo escultural. O chamei de leve para nao assusta-lo, e quando ele me viu, quase não acreditou, me abraço forte, perguntando o que tinha acontecido. Nada pai, respondi. Apenas estava com saudades de casa e de você. O abraço se prolongou, seguidos de beijos, e quando nos demos por conta estavamos excitados.
Dava para ver o pau duro de meu pai por cima da cueca, e o meu por cima da calça. Tudo ocoreu com a maior naturalidade. Nossas caricias se acentuaram e sem que nem ele nem eu dissesse uma so palavra estava chupando. Arranquei a cueca de meu pai e passei a lamber sua rola com tanta vontade que ate´mesmo me surpreendi.
Ora eu o chupava,. Nos entregamos na maior volupia que dois corpos ardentes ansiavam. Não tinhamos pudores, e aseguir passamos a falar o quanto desejavamos um ao outro, e que jamais iriamos nos distanciar. Nossos corpos suavam, enquanto sentia sua boca em meu corpo, lambendo e chupando cada cantinho.
Meus gemidos se intenssificaram , deixando ele ainda mais avido. Me abri como uma flor de lotus, e ele chupava meu cuzinho, enquanto dizia que estva me preparando para que eu recebesse sua rola todinha.
Sua lingua estava enterrada todinha no meu cu, e as vezes ele tirava e enfiava um, dois três dedos, e eu aos berros de puro tezão. Não sou egoista, e assim que ele me deu uma brexa eu o puchei para o lado e disse: agora é aminha vez. Minha boca e lingua começaram a percorrer aquele maravilhoso corpo, devagar para ele sentir a minha boca em seu corpo delicioso.
Seus gemidos eram a coisa mais maravilhosa de se ouvir, seu corpo se contorcia num bailado senssual que me dava mais tesão. Depois de percorrer seu corpo, sem deixar nenhum cantinho. Ele tomou conta da situação, saiu da cama e me levou para um poltrona que ficava no canto do quarto, se sentou e sua rola imponente me chamava para que eu sentasse nela.
Aquela rola pulsava de tão dura que estava, eu sentei, e ela entrou todinha no meu rabinho. Comecei a calvagar, e ele me acariciava. Nossos corpos eram um so naquele momento. Fomos feitos um para o outro. Nossos gemidos eram uma valsa de tao ritimado.
Me afastava de seu corpo, e ele admirava sua rola entrando e saindo do meu cú. As vezes ficava parado e ele era quem enfiava com vontade e tesão, arrancando gemidos prolongados e deliciosos.
Nunca imaginara que isso podesse novamente acontecer entre nós. Dizia ele,e eu concordara com ele, verbalisando as palavras. Carlos!!! Você está gostando do que está acontecendo entre nós? É a coisa mais maravilhosa que me aconteceu em toda a minha vida.Somos agora um do outro para sempre, até que a morte nos separe.
Saimos do sofá, e fomos para a cama, e la, fiquei de quatro, e sem do e piedade ele medeu sua rola de uma so vez em meu cu. Soltei um grito, e ele me abraçou, pedindo para que eu relaxasse, no que atendi. Sua rola era perfeita para mim, ele enfiava, e suas enterradas eram as vezes delicadas e profundas, e as vezes rapidas e intensas.
Me entreguei para meu pai de todas as formas possiveis e imaginaveis. Sentia sua rola entando e saindo, enquanto sua boca e lingua percorria meu pescoso, com mordidas e caricias. Depois de um bom tempo, meu cu começo a dar mordidas na rola dele, e ele falava para mim: isso carlos, morde mais que eu adorooooooooo… Issso vai morde maissss… Que deliciaaaaaa…Hummmmmmmm, hummmmmmmmmmmmmm..
As contrações do meu cu ficaram mais intesas, e ele me dizia que não iria aguentar por mais tempo aquilo, que estava quase gozando…. Sua mão percorria meu corpo, enquanto eu mordia sua rola com meu cu, e ele ai começou a bater uma punheta para mim, para que nós dois gozassemos juntos…
Sentia suas enterradas mais fortes e vigorosas, e suas batidas de punheta em mim mais intensas, acrecidos de gemidos tanto dele como meus.. Senti sua rolapulsando dentro de mim e le dizendo eu estou gozandooooooooooooooooooooo, a melhor gozada da minha vidaaaa.. E eu tambem aos berros dizendo a mesma coisa.. Nossos corpos a essa altura não tinham mais controle,tremiam sentindo a quantidade de prazer que receberam naquela hora.
Caimos ambos sobre a cama, e sem que ele meu pai tirasse sua rola de dentro de mim adormessemos. Acordamos no outro dia felizes. E não deixarmos de nos ver mais vezes, pois ele tinha se retirado de nossa vida e agora estava retornando……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Pois tá a segunda parte

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo o canto