#

O dia que o tio levou um amigo para me exibir

398 palavras | 1 |4.69
Por

Ele era maluco e eu nao tinha noção, me transformou na putinha dele e dos amigos.Minha tia se desconfiava nunca falou nada. Virei uma bela profissional do sexo.

Eu ainda uma menina com 11 anos ja era uma mulher, gostava de sexo de transar com o tio. Sentia tanta necessidade quanto ele. Um dia deu problema no encanamento da cozinha. Eu estava limpando a casa quando ele entrou, estava de shorts curto e blusinha sem sutiã, o que era normal. Me apresentou ao amigo como sobrinha e disse que agora eu morava lá. O amigo disse bela sobrinha será uma bela moça e disse cuidado com os gaviões ele sorriu e disse ao amigo, quando terminar ai me avisa e chamou falando vem gostosa to louco pra meter nesse buceta eu falei não você é louco seu amigo esta ai, ele disse deixa ele e fomos para o quarto. De fato o amigo nem se ligou e eu não percebi que ele havia deixado a porta aberta e começamos a transar ele não abria mão de um belo 69. Faltava uma peça e o amigo foi procura lo e viu aquela cena, eu uma menina magrela mas que chupava uma rola com maestria, ele ficou olhando ali da porta, quando fiquei de quatro vi ele olhando e falei seu amigo ele falou não para não eu falei não e agora ele me segurou e meteu ate gozar. Ficou ali em cima de mim um pouco se recuperando e se levantou e o amigo falou cara você é louco. Ele disse pode comer porque você deve estar com pau explodindo ai. Eu disse não ta louco ele falou seja boazinha e só abra as perninhas. Ele me segurou pelos braços e o amigo dele ja de pau duro veio por cima de mim e meteu gostoso até encher minha bucetinha de porra. Os dois sorriram e ele disse que nunca tinha comido uma buceta tão gostosa.
Eu levantei tomei banho e eles foram arrumar o cano, eu terminei de limpar a casa e quando eles terminaram o tio falou putinha fica peladinha ali no sofá que precisamos desestressar eu só obedeci, tirei a roupa e fiquei deitada no sofá com as pernas abertas enquanto um metia o outro me chupava ou eu chupava o pau deles, até que os dois gozaram e sairam. E a partir dai todos os dias o tio levava um amigo diferente para me conhecer. Até o homem do gás me conheceu…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ? ID:1so8l942

    Luci, quer me conhecer tbm?