# # #

Eu e meu padrasto

729 palavras | 13 |3.44

Olá pessoal, me chamo Luísa tenho 12 anos, cabelos loiros, branquinha, 1,60 de altura, cu e peitos medios.
Eu estava um dia desses em casa, minha mãe e meu irmão estavam trabalhando, e meu padrasto tinha saído com os amigos. Resolvi que ia pro apartamento do meu namorado, então tomei um banho, quando saí do banho fui no meu quarto coloquei uma calcinha vermelha e voltei no banheiro para pentear o cabelo porque meu espelho tinha quebrado. Como estava sozinha nem fechei a porta da casa de banho. Liguei o secador e fui secando meu cabelo, depois comecei a pentear, enquanto penteava o cabelo vejo meu padrasto entrando na casa de banho, nem tinha percebido que ele tinha chegado, certamente por conta do barulho do secador. Quando me viro para ele vejo que o safado já esta com seu caralho duro fora das calças.

Eu: “Que é isso José, sai daqui e guarda esse caralho, não quero trair minha mãe.”

Ele:”relaxa Luisa, falta muito para corna da tua mãe voltar do trabalho…. vem cá que eu to louco para gozar dentro dessa tua coninha”.

Ele não me deu tempo de dizer nada, já foi me agarrando, beijando minha boca, chupando meus peitos, me virou e me colocou inclinada sobre a pia, eu ia tomada pela tesão empinei meu cú , ele deu uns tapas nas minhas nalgas, disse que eu estava uma delicia, e ainda mais gostosa que antes, bateu com o caralho no meu cú, depois fez eu me abaixar na frente dele e bateu com seu cacaralho de 20m duro e grosso na minha cara, chega deixava meu rosto vermelho, em seguida mandou eu abrir a boca e meteu seu caralho na minha boca, me fez mamar seu caralho por um tempo, minha cona já pingava de tesão, eu estava louca para ser fodida por ele .

Me levantei e fiquei de quatro em cima da sanita, ele veio e abaixou minha calcinha, deu uma chupada na minha cona e logo começou a meter seu caralho em minha coninha, penetrou ate entrar cada centímetro.

Ele: “porra miuda, que coninha apertada gostosa, estava louco desde que te vi pela primeira vez para te foder”

Eu:” Estava seu tarado? Eu também estava… adoro sentir teu caralho dentro de mim..”

Ele começou a me foder com força, eu gemia de prazer no caralho grosso dele, ele mete muito gostoso, eu falava para ele me foder mais forte, que estava adorando ele socando em mim…

Depois ele me pegou no colo e me levou para meu quarto, no quarto ele me deitou na minha cama, abriu minhas pernas e socou o caralho na minha cona.

Ele: “você é muito gostosa Luísa, largaria tua mãe para ficar contigo…”

Eu: “sou melhor que minha mãe? Minha cona é mais gostosa?”

Ele:” você muito mais gostosa, sonho fodendo você todo dia”.

Eu: ” entao me fode seu tarado, mas nunca vou ser sua, já tenho dono, mas voce pode me usar de vez enquando pra foder gostoso”.

Ele agora socava com mais vontade ainda na minha cona, logo veio meu orgasmo, gozei muito no caralho do meu padrasto, gemendo como uma putinha. O abraçei e beijei sua boca enquanto ele metia sem parar seu caralho na minha cona.

Eu:”padrasto gostoso, vai gozar na minha cona vai? Vai gozar na cona da filha da tua mulher?”

Ele:”puta que pariu, vou… vou gozar na tua coninha minha putinha, adoro gozar na coninha da filhinha da minha mulher”.

O safado socou tudo na minha cona, e soltou toda seu esprema no fundo da minha cona enquanto urrava de prazer, e eu sentia seu caralho gostoso me enchendo de porra, que coisa mais deliciosa. Depois ele tirou o caralho da minha cona e ficou olhando sua porra escorrendo da minha cona.

Depois ele me beijou, e disse que adorou me comer e que quer fazer isso sempre. Eu abraçei ele e mandei ele sair logo do quarto antes que alguém chegasse.

E assim foi nossa primeira foda e acho que é so a primeira de muitas, eu adoro foder com ele, adoro ouvir ele dizer que sou melhor que minha mãe, e adoro deixar ele doidinho gozando na minha coninha coisa que a mamãe não deixa ele fazer .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 41 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zj

    Cada conto pior que o outro. Só merda.

  • Responder Bebezinha ID:1dak0j6743

    Não gostei muito artificial foi muito rápido a ação

  • Responder Grafit 21 ID:h4838dr44

    Ja lo esse conto com otro Tito

    • Leo ID:3ynzelz1hrk

      Muito bom fiquei de pau muito duro

    • Fabio Safado ID:y8i2720i

      Eu tive experiência real com mãe e filha uma guria de 9 anos quem falou que nessa idade ou menor não gosta e não aguenta é porque ou nao sabe fazer ou nunca fez e vou te contar elas ficam mais viciadas do que uma mulher é claro que também nao é nada facil tirar tem que ter paciência, se vc é mae tem esse desejo me procure no tele @safadinhotarado2018 p vc que quer real por favor vai ser a maior experiência da sua vida aguardo

  • Responder Boy ID:961nowh3chd

    Pior conto que já li, nos primeiros parágrafos já vê que é horrível, kkkk

  • Responder Luiz ID:13q50yhmlbo6

    12 anos ???
    Tá legal…eu “quase” acredito….

  • Responder leio cp mas não o faço ID:8d5vhgfxia

    primeira vez que vejo essa palavra ‘cona’,achei curto,algumas parte repetitivas,foi muito fácil,não teve um pré-clima,12 anos indo pro ap do namorado… 12 anos deixa ele goza na sua ‘cona’ e sua mãe que é mulher dele não deixa?uau,podia ser mais razoável pra trazer um mínimo de realidade.

    • Dourado ID:hesh3xr28vr

      ja vi muito este termo (cona), em contos Portuguese.

    • Xxxx ID:8g2kdo1xq6v

      Termo muito usual e vulgar em Portugal, Angola e Moçambique…

    • Pajero ID:1dlzgy6jj3k3

      en español sería CONCHA

  • Responder @Paizinho2 ID:jsj4fniqxya

    delicia de conto.. novinhas vamos conversar no telegram…

    • Saladinha ID:831aycdt0b

      Oi sou saladinha eu fui chutada do Telegram e nao posso entrar pode ke ajudar [email protected].