# # #

Find com o priminho

565 palavras | 3 |4.55
Por

Conto verídico entre eu e meu priminho Que me procura sempre pra mostrar que o pintinho tá duro.

Oi eu sou um Silvio, sou homem trans loiro alto barba por fazer e com uma buceta que tá sempre babando, tenho esposa e de vez em quando visito meu primo e oq vou contar para vocês são dois ocorridos que tive com o rick (Ricardo).

A família da minha tia sempre faz jantares, onde a gente bebe muito e se diverte muito, sempre que eu posso eu to brincando com o Rick, nesse dia em específico estávamos muito próximos onde eu ia ele ia e depois de muita farra ele decide que quer dormir comigo e com minha esposa e nos nunca víamos problema, minha esposa sempre pega no sono rápido e essa noite ficamos só eu e ele com o tablet vendo filme até ele dormir, nisso eu comecei a fazer um carinho na coxa e disse pra ele, vamos tirar essa calça q vai ficar melhor de tu dormir nisso, ele tirou a calça e ficou só de cuequinha branca, já dava de ver um bom voluminho, assistindo o filme fui passando a mão na coxa dele, fui passando no pintinho, sem ele perceber, as vezes ele empurrava minha mão e eu voltava a insistir, continuava, tentei algumas vezes por por dentro da cueca, e ele mandava eu parar, e eu dizia calma o priminho só tá fazendo carinho e tu vai gostar, tu vai gostar muito, continuava e ele ia cedendo, até q senti que tava começando a dar sinal, tirei pra fora da cueca, molhei um pouco minha mão e continuei pedi se ele tava gostando e ele dizia sim e não era pra parar, continuei até ele suspirar mais forte acho que tava gostando, tirei a coberta pra ver como era, quando vi que tava duro igual pedra minha buceta pingava de tesao, tinha sido o primeiro pau q eu tinha pegado na mão, tava muito duro, mto maior do que era quando tava mole, sem fazer mtos movimentos desci um pouco e caí de boca naquele pauzinho, ele deu risada e disse que dava cosquinha, nisso eu continuei e senti o pau dele dentro da minha boca, voltei a bater uma pra ele com a mão e senti o menino gozar, saiu uma aguinha não mto grossa então acho que gozou, nisso o pau dele já foi ficando pequeninho dnv e dormimos.
Na manhã seguinte acordei e ele fingiu que nada tinha acontecido e eu tbm não e ficou por isso.
Nesse find que passou agora eu fui pra lá almoçar e ele o tempo todo só de sunga pq tava mto quente, brinquei mto de cosquinha com ele pra sentir aquele pau dnv, eu passava a mão e segurar tudo, tudo cabe na minha mão perfeitamente, só quero dormir com ele dnv, dar prazer pra ele e pra mim dnv.
Não penso em transar com ele e nem comer o cuzinho dele, só quero sentir o pau dele na minha boca dnv e sentir minha buceta de homem pulsar dnv de tanto tesao.

Primeiro conto oq acharam?

Pra qm não souber oq eh homem trans: nasci biologicamente mulher e ao decorrer da minha vida me identifiquei como homem, hoje tenho cara de homem e corpo de homem mas ainda tenho a bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadoqsexo ID:fuor91nd3

    QUE DELICIA COM BUCETA

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Eu sou pan, então tenho certa vontade em conhecer um homem trans. Sim, eu gostaria de meter na sua buceta e no cuzinho do seu sobrinho. O que acha?

    • Jucao ID:41ii0ywnv9j

      Nossa mano… imaginei a cena….tesão do caramba. Também sinto vontade de comer uma buceta num corpo de macho.