#

Momento mais gostoso de um viado..rola entrando

552 palavras | 2 |3.58

Depois de um certo tempo depois que nos deixamos levar e sentimos o prazer de sentir uma rola dentro do nosso cu,fica difícil resistir ao assedio

Quando tinha meus 15 anos tinha uma vida muito gostosa e inocente aonde somente pensava em estudar e curtir a vida com meus amigos.
Certo dia numa roda de amigos a conversa girou se era mesmo gostoso bater uma punheta,e me vi sem saber o que era,e um garoto foi dizendo que era brincar com nosso pinto,e o outro foi falando mas o bom mesmo é um garoto bater para gente.
Fiquei com isto na cabeça,e no banho fui tocar no meu pinto e ele foi reagindo e ficou duro,e que sensação gostosa me invadiu e gostei.
Outro dia o garoto que tinha falado que o bom era ter um amigo que batesse a punheta foi se encostando e me convidou a ir a sua casa para curtir uma punheta juntos.
Quando chegamos ele me levou para o fundo do quintal aonde tinha uma casa de guardar coisas e logo foi tirando seu short e mandou tire o seu e pegou no meu pinto e começou a mexer e logo ficou duro e uma sensação gostosa me invadiu e logo fui fazer o mesmo com ele e seu pinto era mais grosso,e me senti bem em dar prazer a ele e logo ele gozou.
Ficamos descansando e ele foi elogiando minha bunda,e me colocou de costas ajoelhado num sofá e senti seu dedo tocando meu cu,que sensação gostosa e ele dizia se estava gostando e concordava com a cabeça e ele foi a sua casa mas mandou fique assim a minha espera,e voltando passou algo no meu cu e foi com seu dedo entrando e tirando e me vi todo feliz e curtindo a nova brincadeira,mas logo senti seu dedo saindo e logo seu pinto ,grosso querendo entrar e logo senti ele entrando e que bom e fui iniciado gostei da sensação de ter um pinto me deixando feliz e ele tirava e colocava e todo entregue curtia o momento.
Depois deste dia fui a sua casa e ele me comia gostoso me viciando,e certo dia quando cheguei tinha outro garoto que conhecia de vista que foi me colocando de costas ajoelhado e senti a sua rola mais grossa entrando e a sensação de ter a rola entrando me vi realizado,mas depois que eles me comeram ouvi um comentário aonde eles riam e diziam que viado que ama dar seu cu.
A minha família mudou e as coisas ficaram difíceis e tinha medo de me expor mas sonhava com a rola dentro do meu cu.
Se passaram anos quando estava na escola um gato começou a encostar em mim e foi dizendo que achava minha bunda linda e que queria conhecer ela e sorriu todo feliz.
Os dias se passaram e estava na praça quando ele chegou e me foi mandando venha comigo e sem resistência me vindo atrás dele e entramos em uma casa em construção e logo me vi nu e ele foi se colocando atrás de mim e que gostoso sentir a rola entrando,e me realizei e ele me socava elogiando minha bunda,e meu cu todo apertado e a sensação de ter uma rola me comendo era algo maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:hesh3xr28vr

    Deve ser algo maravilhoso mesmo, se uma cenoura já me deixa feliz, imagina um caralho cheio de porra.
    Me escreve, quero ouvir mais suas histórias. [email protected]

    • José silva ID:5qw90orrb0i

      Tenho um cara que dou pra ele já faz uns 15 anos ele tem uma rola curta mais muito grossa toda vez que ele mete em mim dói mais eu gosto a semana passada a gente meteu ele deu 4 foda 2 sem tirar de dentro muito gostoso sentir ele entrar em mim