#

Um estranho total

772 palavras | 2 |4.67
Por

Um dia que aconteceu algo inusitado e inexplicável com um estranho

Vendo alguns contos aqui me deu vontade de compartilhar uma situação que me aconteceu há alguns anos(muitos até).
Pra quem leu meus anteriores, digo, esse é totalmente diferente, se passou há uns 5 ou 6 anos após os contos anteriores.
Bem vamos lá, eu ja estava morando em uma cidade maior, um certo dia no centro da cidade eu estava em uma lanchonete, comendo meu lanche normalmente, entrou um cara com cerca de 1,80 ou próximo disso, magro, moreno claro, cabelo escuro, ondulado e comprido, pouco abaixo do ombro. Devia ter por volta de uns 40 anos eu devia ter uns 20e poucos.
Quando esse cara entrou me chamou atenção apenas pelo cabelo comprido, que me fez olha mais de 5 segundos pra ele em quanto ele entrava, mas não senti nenhum interesse sexual, apenas achei diferente, meu interesse tb só durou esses 5 segundos, como falei foi apenas pela diferença.
Terminei meu lanche e fui no caixa pagar, havia uma pequena fila, umas duas ou tres pessoas na minha frente e o cara na minha frente na fila era o que eu descrevi, ele apenas tinha comprado uma lata de refrigerante, ele olhou pra tras me viu e mantivemos contato visual, muito breve, não mais que um ou dois segundos , normal até ai nem eu nem ele insinuamos nada, chegou a vez dele, ele pagou e saiu, chegou minha vez demorei um pouco a pagar pq paguei no cartão e a maquina demorou um pouco.
Quando saí ja nem lembrava mais do cara, mas pra minha surpresa ele estava do lado de fora me esperando, olhou pra mim e me falou:
– Me segue.
Não sei o porquê até hoje, so segui ele, não sei parecia que eu tava hipnotizado(claro que não foi isso) andamos uns 3 quarteirões e chegamos numa casa murada numa rua bem menos movimentada, ele abriu o portão entrou e me mandou entrar, entrei.
Entrei, o portão dava pra uma garagem que não tinha carro, apenas um sofá um ouco velho, ele me mandou sentar no sofá esperar e entrou na casa, voltou em pouco tempo me mandou levantar me virar me debruçar no encosto do sofá vocês devem imaginar como.
Dai pra frente vcs tambem podem imaginar, ele mesmo baixou minha bermuda e cueca, eu naquela posição ja imaginava tambem o que viria, senti ele abrindo minha bunda e passando algo que senti meio que gelado no meu cu, acredito que lubrificante, vi jogando um pacote de camisinha rasgado no chão e tive a certeza.
Ele começou a forçar com o pau bem melado e meu cu tb, não foi dificil, mas tb não foi facil, passou a cabeça e ele meteu o resto senti aquela dorzinha de quem estava ha mais de 2 anos sem dar, e ele começou a meter, não cheguei a ver o pau dele mas acredito que devia ter uns 18 a 19cm pq eu sentia muito fundo, mas não era grosso, eu passei a gemer, nessa hora eu ja tava a mil de tesão, meu pau duraço roçando no sofa, em 5 minutos nisso gosei só pelo roçado no sofá e as metidas no cu, ele por sua vez me comeu mais uns 10 minunos enfiando até o talo me mandou abrir a bunda pra entrar mais e eu só obedecia, meteu esse tempo deu uma estocada bem funda e gosou , senti o pau pulsando, deixou dentro um minuto e tirou, eu fiquei ainda uns segundos me recuperando quando me levantei subindo minha roupa ele ja tinha subido a cueca e a bermuda, vi do lado no chão a camisinha cheia de porra, me mandou seguir ele de novo, segui, abriu o portão e me pediu pra sair.
Ai fiquei uns dois minutos parado no lado de fora digerindo o que tinha acontecido, não foi “eu dei o cu pra um estranho total” foi “um estranho total me comeu”, foi a coisa mais louca que já me aconteceu, eu nunca tinha transado com um estranho, até hoje não sei como isso aconteceu, fico imaginando como o cara sabia que eu iria seguir ele, e seguindo como ele sabia que eu iria aceitar levar pica assim do nada, sei de todos os perigos que corri, mas como falei não foi uma situação normal, nunca se repetiu e duvido que se repita, mas confesso que ate hj sinto tesão em lembrar. Desculpe se enrolei muito ou se não foi do agrado de vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu ja fiz muito isso sai para fuder sem saber com quem, o primeiro que topava eu dava

  • Responder Leitor ID:3vi1u2udm9c

    Nossa adoraria q isso acontecesse comigo