#

Meu marido pediu para ser corno e o atendi. Agora viciei em machos de rua

347 palavras | 1 |4.00
Por

Bom dia a todos! Sou Márcia, do tipo casadinha super normal, recatada e dona de casa. Pelo menos é a imagem passada para os outros. Não sou nenhuma deusa. Aqui estou em minha cama, mostrando minha bundinha. Vejam pela marca do biquíni que não sou ousada na praia. Mas a inocência para por aí. é que há dois anos meu marido pediu para ser côrno e queria que eu desse essa minha bunda para outros machos.
Achei até uma ofensa. Mas ele me mostrou o site de Selma Recife e suas amigas e vi que existe outro mundo perto de todos nós. Um mundo de muita putaria, sexo e côrno pra cacete. Claro que ao lado de todo côrno tem uma esposa puta. E agora sou isso mesmo.
Adoro ficar nessa posição para um homem abrir e cheirar minha bunda. Claro que uma linguada no cuzinho é coisa de outro mundo. Me excita ver e baixar os vídeos dos machos que gostam de cheiro de bunda de casada. Dá muito tesão mesmo.
E para fazer anal gosto de dar assim, deitadinha de bruços, para o macho fir por cima. Bom demais sentir o caralho entrando e o corpo indo para cima do meu. Depois o macho ofegante em meu cangote, falando que sou gostosa e que meu cuzinho é quente. Gozo somente por isso e agora viciei também em dar a bunda a tudo que é macho. é a vida que meu corno manso pediu.
Gozada na boca eu gosto demais. Porém não faço quando a pica sei de meu cu, pois o cheiro é deagradável e dá nojo. Às vezes sai até melada lá de dentro, quando o pau e comprido demais e vai lá no fundo do reto.
Mas casadas comuns como eu e outras chamamos mais a atenção do que as putas profissionais. Por isso o site de Selma Recife é um sucesso. ele vicia a quem entra.
Raíza
www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinne ID:8kqv8os9hi

    RAÍZA
    Isso é muito bom e legal amiga. Meu marido também me pediu para ser corno sabe, não fiquei muito contente com isso, mas atendenti o pedido dele e logo depois se arrependeu do que pediu, deixei pra lá na vista e visão dele, porque, viciei e toda semana transo com sem ele saber que ainda continuo transando fora. Trabalho em uma loja em um Shopping e toda semana na hora de meu almoço saio com um colega de trabalho.