# # #

A Turminha / 3. Brincadeiras a três

702 palavras | 10 |3.30
Por

Fiquei desnorteado ao vela ali , então gaguejando disse que estávamos brincando de luta livre e tiramos a roupa para não rasgar .
Marianinha não deixou eu nem falar mas nada e se despiu e correu dizendo que era mais forte que nos dois e peladinha se jogou em cima de nos .
Confesso na hora ate perdi o tesão meu pau amoleceu de instantâneo sumiu morreu desapareceu .
Nisso para minha surpresa vejo o João se esfregando e colocando seu pintinho nas nádegas dela e ela rindo na pura inocência .
Não tive duvida tirei o João de cima dela e dei uma bronca .
Ele me disse calma zé não vou fazer nada só brincar para ela ficar quieta e dizer nada a minguem e vc deixar eu deixo vc me comer tmb .
Pensei e resolvi deixar a conversei com ela que ela só iria continuar brincando se não contasse nada a minguem nem pre mamãe ela disse que sim não diria nd .
Voltamos a brincar , o joão sem perder tempo jogou ela na cama e se debruçou em cima dela colocando seu pintinho no meio das pernas dela e eu vendo aquela sena voltei a ter tesão e abrindo as nádegas do João comecei um vai e vem frenético que acabou eu gozando no seu cuzinho ,neste meio tempo eu vi o João gozando como nunca antes no corpinho da minha irmã ela perguntou o que era aquilo eu disse que era suor estava muito calor , então ela melada de sêmen salto em cima de mim falando que agora iria me segurar eu senti o seu corpinho pegando fogo no meu .
Na verdade já não mi importava que iria acontecer depois só aquele momento me importava e segurando ela fechei a sua perninhas melada e comecei um vai e vem nas sua coxas de frente sentindo seu xoxotinha estremecer mesmo ela não sabendo o que estava acontecendo a natureza da sua grutinha respondia ao meu afago .
Nisto o João rapidamente se alojou atras dela de novo e empurrando seu pintinho do outro lado as vezes dava para sentir o encontrão dos dois nas coxas da minha irmanzinha que inocentemente gritava que assim não vale dois contra um é roubo .
quando já era por volta das cinco da tarde o João teve que voltar para sua casa mas disse que viria brincar no outro dia então dei e tomei um banho e arrumei a casa e fui dormir abrasadinho com a marianinha esgotado .
Com o passar dos dia as brincadeiras continuava e a marianinha começou a perceber que eu e o João não brincava certo com ela e disse .
__ Vocês e me enganando por que o pipi de vcs só somem um no outro e em mim não .
__É que vc não tem pipi e sim uma pombinha , mas se vc quiser e não contar a ninguém a gente brinca com vc tmb mas só que no começo dói um pouco vc aguenta .
__Sim se vcs consegue eu tmb consigo .
O João vei com gracinha querendo quebrar o cabacinho dela ,joguei ele longe e disse que era minha irmanzinha e eu seria o primeiro .
Não tinha experiência mas não deixaria ele ter esse prazer .
Tentei varias vezes e não conseguia ,não sei se era falta de jeito ou se ela era tão apertadinha que meu pinto pequeno não conseguia furar essa barreia ate que desisti ,nisso o João disse ser a vez dele e do e mesmo jeito que eu não conseguiu e olha que ela nem expressou estar incomodada pela nossa tentativa .
Então tentamos o cuzinha e da mesma forma fracassamos .
Depois de varias tentativa e vários dias a maldita boca aberta do João em um dia que os nosso amigos pegou ele para se divertir ele abriu o boca dizendo que ele estava comendo uma menina ,depois dos Mateus forçar a barra ele entregou que era a marianinha.
A minha irmanzinha ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DC ID:8efd2a4t0b

    Tem pessoas querendo a continuação.
    Talvez se achar um PC eu continuo.
    No celular é um saco escrever texto longo , como muita gente diz nos comentários que eu sou um analfabeto funcional.
    Nem vou tentar .

  • Responder Maria Cristina ID:on904itoik

    Eu tbm perdi minha virgindade em 20198 com meu irmão aos 7 anos ele tinha 15 na época

    • Maria cristina ID:on904itoik

      2018

  • Responder Nill ID:1dkvcwlowm6g

    Nillo Pires
    Telegran

  • Responder Danilo ID:81rg0le20d

    PF continua o conto tá muito bom

  • Responder Anônimo ID:g3iw16tv0

    Poxa foi abandonado o conto mesmo só lentos ????

    • Danilo ID:81rg0le20d

      Eu tbm lamento muitos pontos bons são abandonado na melhor parte por seus autores

  • Responder Pedro ID:fi19tbehk

    Posta logo a continuação

    • DC ID:1dhjr8lehzbg

      Pra que com 7 votos e nem um comentário .
      Pra que continuar

    • @D1nilo ID:41igk3e76ia

      Só pq as pessoas não estão votado e comentando vc não vai continuar o conto é bom estou esperando a continuação