#

A mãe do meu amigo

942 palavras | 3 |4.52
Por

Meu nome é Zé, tava com 19 anos, e tava num veneno só. A mãe do meu amigo, dona Silvia, tinha 35, e era muito gostosa, tinha uns peitos bem salientes, daqueles de dar água na boca só de ver, uma bunda bem arrebitada, e muito chamativa, ela sempre se vestia chamando a atenção, sempre ou com calças coladas e bem enterradas, ou saias finas e largas.
Ela trabalhava à uns 10 km de onde a gente morava, e eu trabalhava no sentido oposto.
Nessa vez eu saí de férias, e sabendo que ela pegava um ônibus que vinha sempre cheio, eu fui ao seu encalço, e no rimeiro dia das férias, eu fui logo cedo para o ponto do onibus e a encontrei lá.
– Oi Zé, você por aqui?
Como eu não sou bobo, coloquei uma calça de moletom bem folgada e fina, fiquei sem cueca pra ficat bem a vontade, e desenrolei uma camisinha no meu pinto pra não sujar a calça.
– Oi dona Silvia, eu vou começar em um emprego novo lá perto da cidade.
– Então você vai pegar o mesmo que eu.
– Vou.
– Esse onibus vai bastante cheio, mas dá pra gente ir.
Não demorou muito pra chegar, e quando chegou tava daquele jeito.
Ela pegou na minha mão, como que me puxando, e me disse.
– Venha vamos logo senão a gente não sobe.
Como cavalheiro deixei ela subir na frente, e eu subi logo atrás.
Como o ônibus era esses de piso baixo, e tava muito cheio, paramos logo na entrada, ela na frente com uma saia bem fininha e com um fio dental, que só se via o rego da bunda dela.
Eu com o pinto já quase duro, cheguei encoxando, e ela me olhou com aquela cara de safada e de um sorrisinho, e começou a apertar a bunda no meu pinto, aí neu pinto ficou tão duro, que tava quase entrando no cu dela.
Assim fizemos várias viagens, eu sempre encoxando ela gostoso.
Até que teve um dia que eu tava na casa dela com o filho dela, o marido dela estava dormindo no sofá, e o filho dela foi tomar banho, e ele é daqueles que leva pelo menos uns quarenta minutos embaixo do chuveiro.
Ela estava no quintal perto do tanque coberto, e a porta da cozinha estava aberta, e dali dava pra ver a sala e o marido dela deitado no sofá.
O filho dela tomando banho, e o marido dormindo, eu cheguei pra ela e disse:
– Então vamos dar uma que ninguém vai perceber.
– E se meu marido acordar?
– A gente para.
Ela olhou, viu que seu marido estava dormindo bem profundo, seu filho tomando banho, virou e disse.
– Tá bom, mas só no cu, que daqui eu fico olhando se ele não acorda.
Ela tava com um vestido fina bem aconchegante, e quando eu levantei seu vestido, pra minha surpresa ela estava sem calcinha.
– Você tá sem calcinha.
– É, eu já tava esperando por isso.
Eu comecei a enfiar o dedo no cu dela, abaixei minha cabeça e comecei a lamber o cu dela, ela rebolada como uma vadia no cio.
Eu não acreditei ao ver aquela bunda gostosa na minha frente, finalmente eu ia sair do sufoco.
Tirei meu pinto pra fora, e comecei a esfregar no rego dela, pra cima e pra baixo, e quanto mais eu esfregava, mais a vadia rebolava e pedia.
– Vai Zé, enfia tudo bem gostoso, me fode, me fode de verdade. mete, mete gostoso, quero sentir você gozar gostoso no meu cu.
Eu estranhei uma coisa, ela me falou que o marido dela não gostava muito de comer o cu dela, porque fedia, e por isso quase não comia o cu dela, e quando ela arrebitou o cu pro meu lado, eu vi um buracão, como se fosse bem arrombado.
Eu coloquei a cabeça na entrada do seu cu, e ele parecia um aspirador, sugou meu pinto todinho de uma vez sem se manifestar, e eu comecei a enfiar e a tirar.
Eu enfiava meu pinto e tirava com toda força do cu dela, e ela me dizia baixinho no ouvido.
– Isso, mete com força, enfia mais, fode meu cu com gosto, que eu gosto.
– Sua puta, que cu gostoso, seu cu é bem arrombado, vou gozar bastante nele.
– Isso, me arromba com esse pintão gostoso, judia do meu cu que eu gosto.
Que gostoso ficar olhando meu pinto entrar e sair daquele cusão arrombado, eeu fui metendo, metendo, e vendo a cara de puta que ela fazia, que quando eu tava quase gozando, o marido dela acordou, e no susto ela puxou sua bunda pra frente, tirando meu pinto do seu cu, e eu acabei gozando nas pernas e no vestido dela.
Quando o marido dela se levantou, sem que ele percebesse, ela foi em direção a ele, e com o vestido que era fino, todo melado na bunda, eu a essa altura estava escondido pra ele não me ver, foi quando ele viu o seu vestido e falou:
– Mulher, você molhou o vestido aí na parte de trás.
E ela sem jeito disse:
– Eu tava no tanque e acabei me molhando, mas eu vou trocar de vestido.
E ela foi trocar de vestido, e eu escondido, dei a volta por trás da casa, saí pelo portão dos fundos, e ele nem percebeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Coroa safada, já estava sem calcinha para facilitar a foda no cú. O marido que não come a bunda da esposa vira corno, pois ela sempre arruma um macho para lhe comer a bunda!!!

    • Manoel Andrade ID:1dai6ftdqm

      Vou concordar com vc, mas tem casos e casos, minha esposa era virgem no cú, tirei o cabaço e nos 5 primeiros anos de casados eu gozava todos os dias no cú da minha esposa, depois fui diminuindo mas nunca parei de foder seu cú, mas casamento tem de ter outros atrativos e com nosso filho adolescente, veio os coleguinhas e dentre eles minha esposa escolheu 2, Fabinho e Sávio, assim toda tarde os 2 adolescentes metem na minha esposa na edícula do fundo de casa que eu arrumei para essas ocasiões. nosso filho sabe, apoia mas tem seus princípios e não participa, só pede para nós que sejamos discretos por conta da escola dele que tds conhecem,, minha esposa faz a alegria dos 2, eu ja pensei e ter mais mas meu filho falou, cuidado, deixa a mãe ser puta só deles pq são de confiança.

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Top mano mais quem comia esse cuzinho deu tesao doido pra fuder jm agora