# #

Meu Sobrinho Gosta De Colo, continuação… 3

1204 palavras | 18 |3.72
Por

Meu Sobrinho Gosta De Colo, continuação… 3
Por➤ alex.almeida
… Perguntei se queriam ir ao parque de diversões, pois tinha um monte de lugar que podíamos nos divertir à beça, tinha a casa dos horrores, a roda gigante, o chapéu mexicano…
Me interromperam logo recusando, que não queriam ir hoje, disseram que poderíamos marcar na próxima semana, pois meu sobrinho o Lucas disse que estava precisando baixar um jogo e não estava conseguindo e o Edu disse que iria ajuda-lo.
Eu já sacando qual era a deles, disse tudo bem, quando você vier passar o final de semana comigo nos vamos. Porque meu sobrinho passa um final de semana comigo um vez por mês e feriados, e então vamos sempre ao parque de diversões cheio de aventuras deliciosas.
Me chamo Marcelo tenho 30a sou branco, bonito, cabelos pretos lisos, 178alt uns 80kg malho sou separado e já tive experiências com homens, sempre fui ativo e moro no Rio de Janeiro. Tenho um sobrinho chamado Lucas que sempre quando vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em lugares divertidos como cinema, clubes com piscinas e praia, parques de diversões…
O meu sobrinho Lucas é bem mulekão, tem olhos claros, 12 anos, branquinho, cabelo curto tipo surfista, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol já tem corpinho definido as pernas malhadinhas, magrinho, mas com uma bundinha perfeita, sou doido em comer um cuzinho de maxinho, tenho uma tara louca por uma bundinha perfeita e magrinha…

Ah! Vamos lá …meu sobrinho e o meu amigo Eduardo…
… – Tá bem! concordei … tudo bem. Pois também estava a mil com meus pensamentos e louquinho de vontade de ver o que rolaria com esses dois, mas avisei novamente ao Eduardo, puxando ele de lado, que não iria deixar ele comer o meu sobrinho.
Ele disse… – Tudo bem mano, tá no controle sossega.
Desmontamos os sobreiros, recolhermos as cadeiras e fomos de volta pra casa….

Chegamos em casa e fomos tomar banho separadamente, disse pro Eduardo tomar no meu quarto que é suíte, ele quando voltou vi que tinha colocado aquela cueca samba-canção de algodão folgadinha e listrada, tava uma delícia de ver aquele pauzão mesmo mole balançando, não é tão grande deve ter uns 17 ou 18cm, mas bem gostosinho, não sou chegado…ainda, mas ainda sim fico admirando.
Fui tomar banho, e meu sobrinho no banho, não sei como ele demora tanto, terminei e vim pra sala fazer companhia pro Edu, e logo chega o Lucas com um shortinho azul de tecido folgadinho, estava deliciosamente lindinho, todo queimadinho de praia, aqueles cabelos arrepiados, era muito legal a companhia dos dois lá em casa e delicioso demais ver aquelas duas belezas na minha frente, tava curtindo muito. Tinha colocado uma bermuda e vesti uma cueca mais apertada para não perceberem meu pau já meio duro, só imaginando o que rolaria.
O Lucas já veio gritando estar morrendo de fome, pois queria sanduiches, então fomos nos três pra cozinha prepara-los, o meu sobrinho e o Edu sempre de brincadeiras, pareciam adolescentes, tirei o pão, queijos, presuntos, folhas e pedi que os dois cortassem enquanto pegava a sanduicheira e os refrigerantes.
Sempre de olho nos dois, vi quando o Eduardo pegou o Lucas sem deixar de dar uma roçadinha gostosa e coloca-lo em cima da mesa, e lógico que ficou de ladinho do meu sobrinho roçando nas perninhas dele empurrando o pau que já tava endurecendo se encostando no Lucas, e eu já sentindo aquela excitação na minha cueca só observando, e o Lucas gostando e entretidos demais que estavam preparando os sanduíches, meu tesão a mil, vi quando o Eduardo mexeu dentro na cueca botando aquela rolona gostosa pra cima pra encoxar melhor.
Disse que a torradeira estava quente e se já tinham terminado,
– Sim Tio,… tudo aqui…, o Lucas pulou da mesa e veio trazer, eu de cá dei um relance pra ver o pau do Eduardo quase escapulindo da cueca de tão duro que tava que ele se encostou atrás da mesa pra diminuir o tesão, os olhos do Eduardo não desgrudavam admirando meu sobrinho dando as piruetas dele.
Preparamos os sanduiches e fomos pra sala, eu peguei o meu fui pro sofazão e liguei a TV, eles dois puxaram a mesinha e colocaram em frente à poltrona e o meu sobrinho grudado no celular, eu gritei pro Lucas dá um tempo no celular, e sentar direito deixa o Eduardo comer o sanduíche dele, e termina de comer o seu também.
Eles desconversaram e o meu sobrinho gritou de lá …
– O Edu tá me dando as instruções de como baixar o jogo, demora pra fazer o download Tio.
– Tá tudo bem Marcelo deixa o Lucas, tamos legal mesmo.
Meu sobrinho logo foi sentar no colo do Eduardo mexendo no celular e balançando as pernas , eu sempre passando olhos vi quando o Edu fez com que o Lucas sentasse com as pernas abertas no colo dele e com as mãos puxou meu sobrinho para que a bundinha dele encaixasse em cima do pau que devia esta durão roçando no cuzinho do meu sobrinho , e eu com pau já em ponto de explodir me controlando pra não gozar só sacando tudinho.
Vejo de cá os dois cochichando, eu antenado, saquei que já estavam maquinando alguma coisa, quando meu sobrinho grita pra mim…
– Tio deixa o Edu ir lá no meu quarto pra mostrar o jogo que eu quero baixar e não tou conseguindo, tá demorando muito o download . Ele disse que vai me ajudar.
Hummm! Já pensei comigo, a ralação vai esquentar, mas não ia deixar assim simplesmente.
Respondi … – Por que não tentam fazer o download aqui mesmo na sala, aqui não tá tranquilo ?
– É que o sinal é mais fraco aqui Tio… respondeu meu sobrinho, o modem tá lá, e é mais rápido, deixa agente ir… é rapidinho.
Meus pensamentos já estavam a mil, depois daquele esfrega… esfrega na cozinha, acho que a intenção dos dois era outra, também estava curioso demais de tesão pra ver o que rolaria na sacanagem, e eu também já tinha avisado que não permitiria, que ele se controlasse nas investidas, mas….
O Eduardo disse: – Tá tranquilo Marcelo… pode confiar, tá de boa.
– Eu disse, sim, sim … olhe lá…Edu (ele sabia ao que eu estava me referindo)
– Tudo bem … podem ir….
Vi quando os dois pularam do sofá e foram apressadinhos pro quarto do Lucas, de relance vi quando o Eduardo se levantou e tava mexendo aquele pau gotoso e durão quando meteu a mão na cueca ajeitando ele pra cima e prendendo no elástico da cueca dele, deu pra ver que a cabeça do pau ficou meio pra fora, e acabei ficando de rola duraaaassaaa só de imaginar o que iria acontecer.
E o Eduardo foi logo dizendo:
– Vamos lá meu garotinho, dando uns tapinhas na bundinha do Lucas….já todo assanhadinho, e foram correndo pro quarto…

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 94 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex.Almeida ID:477hln2vt0i

    Breve vem o 4 e depois…. o 5.

    • Anônimo ID:gqavr3v9c

      anda pow posta ai mto ansioso aguardando

    • @profkzado ID:6oeez4kfv1

      Tem Skype?

  • Responder Anônimo ID:81rd3wnrd2

    cadê a continuação?

  • Responder Er ID:w72dg3hl

    Continua

    • Sávio Henrique Rodrigues ID:8kqyku2b0d

      muito bom gostei de más que me melei todo

  • Responder Anônimo ID:1dx4obcacbpl

    Tel
    xpeter

  • Responder Athos ID:10vmj815k72d

    Estou gostando mas vc ta freiando muito pq nao deixa logo o Edu comer o lucas e vc tambem que esta louco pela rola do Edu bjs

  • Responder Nicholas ID:8d5vhgf49k

    acho que você quer dar pro edu e comer seu sobrinho só falta coragem

    • ANonimo ID:477hln2vt0i

      Com certeza. Acertou só falta a coragem….

  • Responder Anônimo ID:40vop5noxid

    Pq vc nao cai de bca e ďá logo p rle. Ta afim msm kkk

  • Responder Alguém ID:5u0xt7wnqi

    O conto esta muito bom, mais acho q no proximo ja deve rolar algo, mais bem q ja poderia ter acontecido algo mais excitante, umas dedadinhas, ele colocando a mão do menino em cima do calção dele, entre outras coias, mais o conto esta muito bom, espero q nao acabe no próximo.

    • Alguém ID:mn1opr6s2t1

      Com certeza é de mas.. Eu sou incestuosa adoro orgia ler contos eróticos de incesto..ainda não fiz incesto mas adoro fazer carinho no pau do meu filho …. Eu não sei se é incesto ou um comeco de incesto

  • Responder Anônimo ID:1db7syr07tl3

    Você é chatão, deixa os dois se divertir ou faz uma brincadeira a três.

  • Responder Anônimo ID:1dlemgrg6qem

    Estou louco para comer seu sobrinho viadinho

  • Responder Marcel ID:w73ekb0i

    Delicia de conto…esperando a continuação.

    • luiz lacerda ID:1cmf2wd5yuby

      vc é muito chato deixa os caras fuderem ja to me retando com vc

  • Responder taradao ID:gqavr3v9c

    caralho mano que delicia, mais conta mais ta demorando mto pra chegar no auge