# #

Meu Sobrinho Gosta De Colo

1196 palavras | 12 |3.86
Por

Esse relato é uma delicia, permita-me o autor htsafado apimenta-lo mais.
Por Alex.A
Me chamo Marcelo tenho 30a sou branco 178alt uns 80kg malho sou separado e tenho experiências com homens, sempre sou ativo e moro no rio de janeiro.
Tenho um sobrinho chamado Lucas que fica comigo no final de semana.
Sempre que meu sobrinho vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em alguns lugares como cinema, clubes com piscinas e praia.
Lucas, tem olhos claros, 12 anos, cabelo cortado curto, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol já tem corpinho desenvolvido branquinho as pernas malhadinhas, magrinho mas com uma bundinha perfeita.
Nas ultimas vezes que levei ele pra praia comigo notei que meu sobrinho ficava olhando bastante pros meus amigos, em especial pro volume que cada um tinha na sunga, meu sobrinho é bem muleke não tem traços efeminados apesar de ser novinho não demonstra tendência de ser gay, por isso não me preocupo tanto, acredito eu que seja curiosidade da idade mesmo.
Mas tenho notado que ele gosta de ficar sentado no colo dos caras, principalmente quando estamos na praia, ele sempre chama algum amigo meu pra mostrar uns joguinhos no celular dele e fica um bom tempo sentado no colo deles, uma vez percebi que um cara ficou de pau duro e meu sobrinho não se incomodou.
Depois dessa cena varias coisas passaram pela minha cabeça, um medo de descobrir que meu sobrinho gosta de homens e outro lado um tesão fora do normal que eu nunca senti.
Resolvi criar coragem e fazer um teste com meu sobrinho , entrei numa sala de bate papo na internet e conheci um cara.
Ele mora aqui no rio mesmo tem 27a é solteiro, como ele gosta de rapazes, contei meu caso pra ele e decidiu me ajudar, marquei dele vir aqui em casa e tomamos umas cervejas falando sobre o assunto, ele se chama Eduardo é um cara bonito malhado gostoso menos estilo esses caras com cara de safado, ele é gentil e educado, senti confiança nele de decidi arriscar.
Quando meu sobrinho veio ficar comigo no final de semana eu trouxe o Eduardo aqui em casa também, fomos os 3 pra praia passamos a tarde lá, tomamos cervejas e ele fez amizade com meu sobrinho , foi um dia muito bom alias, os dois brincavam muito de rolar na areia, como estava sempre olhando via quando Eduardo pegava o Lucas por trás e dava sempre uma encoxadinha e o garoto curtindo aquela brincadeira e rindo bastante.
Vi quando os dois entraram na agua o Lucas boiando e o Eduardo segurando pelas costas, e o Lucas sempre subindo no pescoço do Eduardo pra ele jogar na agua, estavam se divertindo bastante, acho que nessa brincadeira na agua sempre que ele levantava o Lucas pela frente dava uma mordidinha no pauzinho do garoto pois dava pra ver que também que o pau do Lucas tava durinho.
A brincadeirinha estava deliciosa demais .
Por volta de umas 17hs voltamos pra casa, mas continuamos só de sunga dentro de casa porque já fazia parte do combinado com o Eduardo dele ficar de sunga perto do meu sobrinho.
Quando chegamos meu sobrinho foi tomar banho e voltou pra sala só de shortinho como costuma ficar dentro de casa, eu que nunca tinha notado nem me importando como o garoto, olhando como mais atenção vi que tem um corpinho bonitinho e o short apertadinho que estava usando estava realçando uma bundinha gostosinha.
A partir daquele momento já pude perceber uma ereção na sunga do Eduardo que estava olhando o garoto andando pela sala procurando o celular. A cerveja que tínhamos tomado deixou ele mais relaxado, estávamos sentado no sofá da sala, eu estava no sofá maior um pouco afastado vendo TV, Eduardo estava na poltrona de dois lugares, vejo quando ele chama meu sobrinho pra ver vídeos no celular.
Meu sobrinho logo foi correndo e sentou no colo do Eduardo em cima de uma das perdas dele, vi o Eduardo colocando os dois braços em volta do meu sobrinho e ficou ali mostrando vídeos pro Lucas que ria muito como se nada tivesse acontecendo, de vez em quando roçando as perninhas em cima do pau do meu amigo.
Foi quando o Eduardo pediu pro Lucas levantar e pegar um copo de agua pra ele, quando meu sobrinho levantou e foi correndo pegar a agua pude ver uma rola durona dentro da sunga do Eduardo que fez questão de dá uma pegada por cima, pra ajeitar o pau que devia ter uns 19cm era grosso.
Meu sobrinho voltou um copo de agua pra ele e logo sentou no colo de volta, eu tava com minha rola durassa como nunca tinha ficado antes, imaginando mil coisas vendo meu sobrinho ali do meu lado sentado no colo de um cara com a rola durona, sabendo que o cara tava alí se aproveitando do meu sobrinho.
Certa hora o Eduardo levantou e rapidamente levantou meu sobrinho do colo e foi ate a cozinha dizendo ir pegar uma cerveja, isso com o pau duraço dando uma roçadinha e uma encoxadinha na bundinha do Lucas e meu sobrinho ali rindo com o celular na mão, e novamente puder ver o quanto ele tava de pau duro, parecia que ia furar a sunga vermelha que ele vestia, o pau já tava todo melado, dava pra ver que tinha molhado a sunga.
Como o Lucas ficou aguardando o Eduardo voltar da cozinha trazendo a cerveja ficou em pé um pouco debruçado na mesa olhando o celular com bundinha arrebitada, e quando o Eduardo volta chega perto dando uma roçadinha na bundinha ainda com o pau duro.
Eduardo senta e pega novamente o Lucas pela cintura e reparei que ele colocou o pau pra esquerda, puxando o Lucas pra ele sentar bem em cima do pau, eu de canto de olho não deixando passar nadinha, vejo quando meu sobrinho senta rindo das piadinhas do Eduardo encoxando no pau duraço no meio da bundinha eu só imaginando a delicia de sentir aquele calorzinho da bundinha em cima do membro fico olhando o Lucas dando uma mexidinha pro lado e pro outro para que o pau se acomodasse melhor ainda no seu reguinho, ele se aquieta, e depois da uma levantadinha sem desencostar e senta novamente , mexendo a bundinha em cima do pau duro do Eduardo e vejo ele dando umas apalpadinhas de leve, eu quase gozo nessa hora vendo esses dois flertando.
Ficamos alí por um bom tempo ate que o Eduardo disse que tinha de ir embora, isso já era mais de 20hs, … ele tomou um banho aqui em casa conversou um pouco mais com meu garoto e foi embora, mas antes disso ele me falou que tinha batido uma punheta no meu banheiro tomando banho que não aguentou o tesão.
E que acha que meu sobrinho gosta mesmo de sentir um pau duro na bundinha.
Aquilo me deixou num tesão louco, tive que bater varias punhetas antes de dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 139 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Tesão demais. Pense ver isso tudo ao vivo. Pau babando.

  • Responder TED REYS ID:xgmcvvzl

    NISSA,QUE PRESENTACO EM?, POSSO IMAGINAR COMO FOI A NOITE. DELÍCIA 😋. QUERIA EU TER UM SOBRINHO DESSE.EU IA COMER ELE TODOS OS DIAS.E OLHA QUE TENHO 67 ANOS DE IDADE.MAS EU IA METER NELE COMO SE EU TIVESSE 20 ANOS.

    • Angel ID:81rvhgbt0d

      Se quiser pode meter em mim, sou passivo mas nunca dei

  • Responder neto ID:1ds8scf7cd4s

    12 ja é putinha velha

  • Responder Anônimo ID:1eoi2ipmwl1y

    foi assim que iniciei meu sobrinho meu telegran brunokusanag

  • Responder Por Alex.A ID:477hln2vm9j

    Tem já uma continuação por “htsafado” no conto: “meu filho no colo de um amigo”, são relatos acontecidos que são parecidos, ´só que ele esqueceu os detalhes mais picantes do acontecido.

  • Responder Por Alex.A ID:477hln2vm9j

    meu filho no colo de um amigo

  • Responder Anônimo ID:1dkcyz5xs3l9

    Continuação logo

  • Responder Sincero ID:1ewr69tepu2r

    Cópia. Ou repostagem já li esse conto aqui.

    • Alex ID:8eez7a5rql

      Agente tem tem sempre relatos parecidos, mas acontecimentos diferentes…

  • Responder Espírito do Sexo ID:y4yx1miv8yb

    Pra que bater punheta?
    Come logo ele, porra!

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnm0

    Gostei quero muito ler a continuação.