# #

Começou com uma dança 2

524 palavras | 2 |4.17
Por

Esta é a continuação de uma séries de relatos que aconteceu comigo espero q gostem!
Como eu havia falado acordei cedo no dia seguinte pra ir ao trabalho e ao ver minha esposa me perguntava se tudo aquilo havia sido real, porem, deixei pra lá visto que estávamos muito bêbados. Chegando no trabalho Magno me cumprimenta como se nada tivesse acontecido, ele então me pergunta se eu tinha planos para a noite e eu falo que não, então o fdp me pergunta se poderia passar na minha casa depois do trabalho para tomarmos uma cerveja e relaxar, não sei pq não consegui negar aquele pedido e falei que tudo bem.
Ao largamos um de meus amigos de trabalho Cláudio nos questiona pra onde iriamos e Magno fala que iriamos pra minha casa tomar uma cerveja e Cláudio que conhecia magno a muito tempo rir e me diz cuidado com esse cara Jilson que ele é perigoso. Todos nos rimos, partimos no carro de magno a destino a minha casa.
Chegando minha esposa Eliana nos recebe arruma a mesa e Magno diz: Jilson posso tomar um banho brother, eu respondo que sim e minha esposa logo fala que o banheiro de serviço ta entopido que apenas o suite estava funcionando e limpo, ela chama ele para mostrar o banheiro. E volta pra conversar comigo muito chateada dizendo que eu não havia avisado q teria visita, com isso, Magno chama me chama e pede uma toalha, procurei no guarda roupas e não encontrava pois sou muito ruim pra encontrar as coisas, chamo entao Eliana que vem e diz a Jilson tu não acha nada msm e entrega entao a toalha a Magno.
Formos então bebendo até que Magno me chama pra jogar na porrinha quem perdesse tomava uma dose grande e eu estava com um azar miserável pois perdi umas quatro seguidas e ja estava meio zonzo quando ouço Eliana dizendo que ia tomar banho. Passados uns três minutos Magno pede pra ir ao banheiro eu estava meio devagar no raciocínio e disse vai! Magno saiu e eu esperei um tempo e fui ver o que estavam fazendo, logo me deparo com magno e eliana conversando, ela de toalha e ele pegando no pau dizendo que queria tomar banho com ela. Ele resistia dizendo que não por eu estar logo ali na sala, foi ai que o fdp apelou e mostrou a rola pra ela,devia ter uns 22 cm então ele pediu pra ela retribuir a chupada que ele havia dado nela na noite passada, foi nessa hora que me surpreendi, minha esposa se abaixou e começou a chupar aquele cacete e a babar na rola no magno que dava urros de prazer, foi então que ele soutou aquele jato de porra na cara dela. Com isso ele voltou a sala e disse que ja estava tarde e que ja ia embora e me perguntou se gostaria de ir a praia no final de semana com ele eu aceitei e disse que levaria eliana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor ID:11oqiaoiuuvh

    Noss

  • Responder Dudu Safado ID:1d3ltxilud25

    gostou não é , conta aí como você preparou a esposa puta pro novo dono dela..