# #

Fodi a novinha de 15 anos amiga da minha namorada (conta)

1406 palavras | 11 |4.19
Por

Como havia falado, iríamos nos ver dia 30 na festa aqui em casa, mas o tesão falou mais alto… Espero que gostem, todo o conto é fato verídico

Boa noite gente, irei continuar a relação que estou mantendo com a novinha de 15 anos amiga da minha namorada.

Como havia falado anteriormente, Ester trabalha no material de construção junto com minha namorada, o local é dividido entre material de construção de um lado e papelaria do outro, mas ambas trabalham na papelaria sozinhas.
Hoje pela manhã recebo uma msg da Ester me dando boa noite e que o seu primeiro pensamento foi eu e pra falar a verdade, meus pensamentos o dia todo são com ela. Mas vamos ao que interessa.
No seu horário de almoço, Ester me liga falando que iria para aula a noite, mas estava com medo de se molhar por conta da chuva e eu me ofereci para levar ela para a escola, na minha cabeça a única coisa que ela iria aprender era ser ainda mais minha putinha kkkk. Combinamos que ela iria me esperar no fim da avenida e eu iria busca-la em frente uma padaria, o que de fato nos deixou um pouco apreensivos kkk nosso bairro é pequeno e todos se conhecem, como sou militar, eu faço diversas rondas por aqui. Calhou dela me pedir carona logo na minha folga, mas tenho certeza que a safada marcou o dia que eu trabalhei e sabia que na minha escala estaria de folga.
Tomei um banho e as 17:15 hrs sai de casa, a busquei e fomos para sua casa, joguei minha farda no carro para dar desculpa que iria fazer uma dejem de última hora, como sempre ocorre isso, ninguém desconfiou. No meio da caminho, Ester se deita no meu ombro e fala que estava com saudades do meu perfume, me dá um selinho e ficamos de mãos dadas. Ela está 19 hra da escola e ficamos no mesmo local perto das fábricas conversando, detalhe, Ester mora no bairro vizinho e vem trabalhar no meu bairro. Ficamos conversando e ela falou que por conta do tempo meio frio, seria ótimo ficar deitada comigo e me beijando, na mesma hora liguei o carro e falei que tinha uma ideia, só que, ela me jogou um balde de água fria falando que teria simulado e não poderia faltar. Como não aceito não como resposta e ela pode pedir revisão, peguei como direção o motel mais top da cidade, motel que impressiona qualquer mulher, ainda mais uma ninfetinha como ela kkk
Parei na porta do motel e perguntei: Quer ser fodida pelo seu macho ou quer ir pra aula? Como negar né? Ester falou que o simulado poderia ficar para outro dia e que ela tinha como justificar a falta. Entramos no melhor quarto abaixo da presidencial, não é todo dia que fodemos uma ninfetinha de 15 anos que sabe foder igual uma mulher experiente. Como ela trabalhou o dia todo, regulei o chuveiro e deixei meu quentinho, abri o sachê do shampoo e tirei um sabonete da mochila, modéstia parte, eu sou bem chato com higiene pessoal e só uso coisas de primeira. Fiquei só de cueca mexendo no celular enquanto minha ninfetinha tomava seu banho. Acabando o banho, ela fala pra mim ir também aproveitar a água bem quente que quando saísse teria uma surpresa, mesmo tendo tomado banho há menos de 30 min, entrei e tomei outro a pedido dela, ansioso pela surpresa. O que ela tava aprontando hein?
Meus amigos, tudo isso foi armado por ela, quando saio, Ester está de lingerie do tipo daquelas que a calcinha é ligada por uma liga na meia arrastão, lingerie branca contrastando com seu pele morena. Já fiquei louco na hora, Ester pediu para diminuir a luz do quarto e deitar. Deitei como ela pediu, a lingerie tinha alguns detalhes que ficavam brilhando no escuro detalhando todo seu corpo. Começamos a nos beijar, passei a mão pelo seu corpinho, a mão flutuava em todo seu corpo lisinho e sedoso, eu estava em um sonho e se alguém me acordasse iria se ver comigo kkkk
Para minha surpresa a garota tava inspirada, tirou a calcinha e sentou na minha cara, pediu para chupar ela igual o outro dia. Para quem já teve uma mulher fazendo isso, sabe a visão que tive, que bucetinha mais saborosa e cheirosa, chupei ela toda enquanto apertava seus peitos e ela puxando meu cabelo quase que enfiando minha cara dentro dela, passamos uns 15 min assim e a ninfetinha urrou feito uma putinha, ela tinha gozado na minha boca. Chupei todo seu melzinho sem deixar nada desperdiçar nada. Caiu mole no meu peito, só virou de lado e começou a me chupar, eu já saí com várias mulheres, mas ser chupado por ela foi algo fora do comum, não tem cabimento ela saber chupar dessa forma sem ter aprendido com alguém ou ver visto algo do tipo, ela chupava com vontade e massageava minhas bolas, passava a língua debaixo até a cabeça e batia meu pau na linguinha pedindo leite. Dessa vez a mina tava com o demônio no couro kkkk
Engoliu uma boa parte do meu pau e pediu para que eu fizesse ela sem dó, pra quem tem 22 cm de pau, isso não é difícil. Mas dessa vez ela veio por cima e sentou até o talo, rebolava e gemia, mandando eu foder ela, sentava com força e falava que ela era minha e eu poderia fazer o que quisesse, ficou sentando e rebolando até gozar de novo, mal esperei ela sair e já puxei ela pela cintura a colocando de 4, era minha hora de judiar. Dei um tapa na cara dela e falei que cadela minha não latia, só apanhava. Comecei a foder ela, estocava sentindo o seu útero, ela não tinha forças para mandar parar, deitou o peito no colchão e levantou ainda mais a bunda, tirei o pau de dentro e chupei seu cuzinho com dois dedos enfiados na sua buceta, Ester gemia alto e apertava forte com as mãos o travesseiro e a fronha da cama, virei ela de frente e coloquei até sumir meu pau dentro da sua bucetinha, Ester gemia alto, puxava meus cabelo e depois de um tempo falou que iria gozar e gozou, senti meu pau sendo apertado pelas contrações. Ester senta na cama e pede um tempo, já estava exausta, eu tava cansado e louco para gozar. Ficamos um tempo deitado, comemos um lanche, conversamos muito sobre toda nossa situação. Ester me beijou e virou de costas pra mim, rebolou sua bunda no meu pau e falou: Eai, aguenta mais uma com sua putinha? Só encaixei o pau na sua bucetinha e ela mesmo se encarregou de colocar dentro, rebolava de lado e eu olhava pro teto e tinha a visão mais linda da minha vida, Ester me olhando pelo espelho com uma cara de prazer e pedia para foder ela que ela queria ser mais minha putinha do que qualquer outro dia. Fodemos de lado, fodemos de 4 e por fim, Ester se deita na cama e pede para que eu gozasse dentro dela e que ela queria sentir meu leite quente.
Comecei a foder ela, fui aumentando a velocidade, Ester desceu sua mão para sua bucetinha e falou enquanto se masturbava: Goza comigo amor. Deixa eu ser preenchida por todo seu leitinho quente. Agora te pergunto, quem aguenta isso? Estoquei ela forte, ela gozou de novo e eu em seguida, eu gozei feito um cavalo, jorrava dentro dela e caia tudo pelo chão. Nós levantamos quase desmaiando de tesão kkkk
Fomos pro chuveiro e tomamos um banho. Próxima parada farmácia e compramos Dia D. Meus amigos, se essa mina engravidar, eu largo tudo e assumo ela com filho e tudo, menina de 15 anos, trabalhadora, estudiosa, gosta de mim e fode muito. Vou pedir mais o que?
Último detalhe, após a farmácia passamos no lanchinho, comemos algo, já sai do motel fardado para não dar na cara kkkk
Agora dia 30 que quero ver como vai ser. Aguardem atualizações

Ps:. Quando fui deixar ela em casa descobri o motivo dela estar assim, aparentemente, minha namorada a maltratou no serviço e ela se vingou, como eu não tenho nada a ver com isso, botei pra dentro, gozamos e estamos satisfeitos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick ID:w73gtk0j

    Posta foto dela

  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Vc disse que se essa menina engravidar você assume que bom saber que ainda tem militar que infelizmente não usa a lei a favor ao próximo.
    E mais vc assume ela e o filho mas não se esqueça de assumir os chifres que você vai cultivar se ela está fazendo isso com a amiga imagina oque vai fazer com você….
    Homem leva um chá de buceta fica bobo
    E o pior vai levar corno e por ser militar vai querer matar .
    Kkkkkkkkk

    • Guga22cm ID:1evg9y55k8oj

      Você tá num site de contos eróticos ou no casos de família? Vai se foder rapa

  • Responder Guga22cm ID:1cqy7fmvwljb

    Fiquem ligados que dia 30 tá aí e vou foder ela com todos dentro de casa 😈😈

  • Responder Julia ID:5kg3q2e8qw0

    Como entrou com a menor no motel? Tenho 14 meu namorado me levou mas pediram documento aí voltamos

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Escondidinha dá

    • Guga22cm ID:1cqy7fmvwljb

      Meu bem, nos motéis aqui não pedem nada de documentos, mas se pedissem, a carteirada iria cantar kkkk
      Minha patente é de oficial e eles sabem que nós policiais sabemos de tudo que acontece lá dentro, para fechar o estabelecimento é dois palitos, não iriam querer engrossar pro meu lado. Enfim, entramos e fodemos muito!

    • K ID:6nzrkvhoqvw

      Sempre fui em motel desde quando tinha 16, nunca pediram

    • Greg ID:1cyxklz0ubsa

      Quando a novinha é cavalona é fácil de entrar

  • Responder Comedor ID:1dsd7v4g4hik

    Top mano!!!

    • Andrews ID:2pfpoymyu1y

      Tem muita novinha com cara de adulta. Ou rolou uma carteira…rsrsrs