#

Vamos transar?

930 palavras | 9 |3.00
Por

Olá leitores sou novo neste site e como vocês viram sou caminhoneiro e tenho muitas estórias pra contar, espero que vocês gostem das minhas estórias e curti muito.

Meu nome é Paulo como vocês viram sou caminheiro e adoro uma rola, sou branco, cabelos grisalhos, tenho 52 anos, gordo com barba, olhos castanhos, bunda GG um verdadeiro urso, sou solteiro, e por motivos de segurança não revelarei nada sobre o meu trabalho só vou falar das minhas aventuras sexuais, e vamos lá.

Estava um dia lindo de sol e a estrada naquele dia tava uma maravilha e já era 08:00 da manhã de terça-feira dirigindo e curtindo o meu sertanejo que eu adoro e atrás do meu caminhão uma carga pesada, eu adoro pega a estrada viajando por esse Brasil enorme e maravilhoso parando nos pontos turísticos nas cidades pequenas, quando deu 10:30 resolve para o caminhão no posto de gasolina para descansa um pouco e comecei a preparar o meu almoço e nisso ouvir uns gemidos fiquei prestando atenção de onde estava vindo esses gemidos foi então que descobri que os gemidos estava vindo do caminhão do lado com certeza o meu colega está aliviado o seu estresse do dia a dia o meu cu começou a piscar querendo uma rola também que inveja viu, terminei de almoça fiquei descansando no posto de gasolina horas depois parti rumo ao destino.

A tarde fiquei só pensando nos gemidos e comecei a me masturbar pensando numa deliciosa rola bem gostosa entrando no meu cu huumm que saudade de um pau rasgando o meu cu, comecei tirando o meu calção peguei o meu brinquedinho e sentei em cima bem gostoso aahh como eu geme e foi a viagem assim eu sentado em cima do meu brinquedo e nessa hora a minha frente estava um jovem empurrando a sua bicicleta passei na frente dele e mais a frente encostei o caminhão, me vestir e quando ele se aproximou abordei ele.
– Oi e aí tá com problema na bicicleta?
– sim estou moço, o pneu furou.
– vai aonde?
– cidade próxima senhor.
Ah que jovem lindo, moreno, alto, deveria ter uns 18 anos, olhos claros, sorriso lindo.
Peguei a sua bicicleta e amarrei na traseira do caminhão com a corrente e dei carona para ele.
– qual é o seu nome?.
– César Augusto e o seu?
– Paulo muito prazer.
– o prazer é meu.
Começarmos a conversa e foi um papo muito bom até que César perguntou.
– tenho vontade de dirigir o caminhão.
Foi aí que percebe que esse seria a minha deixar, parei o caminhão no encostamento ( para minha sorte e segurança os vidros são negros então quem tá de fora não ver o que acontece dentro), pedir para que ele sentasse no banco do motorista César todo animado veio e trocamos de lugar mais antes dei uma aulinha e foi seguindo bem devagar ( para minha sorte não tinha carro e nem polícia) César estava com dificuldade e pediu a minha ajudar.
– me ajudar aqui.
– tá inclina o banco pra trás.
César empurrou o banco para trás e foi então que eu levantei e sentei no seu colo, César ficou sem entender e me olhava com olhos de espanto e perguntou.
– o que o senhor está fazendo?
– ué vou te ensinar.
E comecei a conduzir o caminhão sentado no seu colo e para provocar lo mais ainda comecei a balança a minha bundona e sentir um volume se enguendo.
– huumm tá animado é gatinho.
– o senhor é gay?
– sim eu sou e aí vamos transar?.
Na hora reduzir a velocidade levantei e perdi para que ele tirasse o meu calção assim ele fez e pelado sentei no seu colo.
– a sua cidade tá perto?
– sim está.
Eu parei mais a frente no encostamento sentei do outro lado coloquei sua rola pra fora e chupei bem gostoso, César gemia e perdia mais eu comecei a acelera o ritmo para satisfazer aquele garotão huumm que rola maravilhosa lambe até às bolas eu não estava mais aguentando já queria logo sentir sua rola me rasgando, perdi para que ele fosse para trás e sentasse na minha cama ele sentou peguei sua rola fiquei de costas para ele e sentei com gosto, César gemeu e falou que meu cu estava bem apertado foi então que tranquei o cu e comecei a calvaga bem gostoso no movimento senta e levanta César batia na minha bunda me chamava de vagabunda e de puta e eu adoro ouvir essas palavras bem gostoso, eu não parava fazia mais rápido queria sentir o máximo de tesão e dentro daquele caminho o cheiro do sexo começou a exalar, depois fiquei em pé seguir a minha perna direita e atrás de mim César enfiou bem gostoso começou a mim comer bem gostoso, chamava de puta safada e a rolada não parava mais fazendo sua puta caminhoneira geme e pedir mais rola que sensação maravilhoso uma rola enfiado dentro do seu cu até que César anunciou que iria goza e foi isso que ele fez jorrando seu delicioso leitinho dentro do meu cu huumm que delicia.

Se arrumamos e partimos para a sua cidade ao chegar deixei ele perto de uma casa dei um beijo em sua boca e nunca mais vir aquele jovem maravilhoso e eu parti rumo ao meu destino final que ainda estava longe..

Bjsss gostosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roos ID:e243s2ozi

    Jonh Deere… não sei não mas acho que voce gosta chupar uma pica e dar o cu… se não, porque tanta inveja dos gays, viados e boialas? Assuma! Faça como eu com 67nanso o tesão não acabou… so mudou de lugar … diga que costa de dar o cu, porra! Sai do armário… quer fazer um troca troca comigo ? Voce me chupa eu boto no seu cu, depois voce come. kkkk

    • Anônimo ID:gqbqywvm0

      Ele ja se assumiu só não lembro o conto kkkk

    • John Deere ID:g3jc2al8k

      Me respeita veado,acha mesmo que foi eu mesmo quem escrevi aquele monte de abobrinha?Aquilo foi obra duma maricona que já sumiu do site porque viu que a barra ia pesar pro lado del
      Cuidado veado,senão você é o próximo!

  • Responder Roos ID:e243s2ozi

    Esse tal John Deere não sei não… mas com nome de marca de trator, acho que gosta andar com ferro engatado atrás puxando um arado na terra que sai feijão carrega mandiocas entrando…. Esse PitBull é Lessei… Essa Coca-ola é Fanta! Assume porrra! Em adoro uma rola no cú!

    • Anjinho ID:1dh2lmt4oovm

      Ele já assumiu em um conto aqui no site que ele é gay

  • Responder Anônimo ID:8d5vhgf49b

    Pensei que caminhoneiros eram comedores,primeira vez que vejo um ser maricona puts

  • Responder Anônimo ID:sce8in0fpss

    Q conto bobo!!

    • Anjinho ID:1dh2lmt4oovm

      É bobó mas garanto que vc se masturbou lendo ele.