# # #

Dei novamente para o JãoJão o Encanador Gigante

1403 palavras | 3 |4.25
Por

Que vista maravilhosa, sua bundinha linda e redonda, sua flor aberta a minha disposição.

Voltei na Obra para continuar com os trabalhos e quem estava lá, justamente Sexta Feira?
Sim o Encanador Gigante JãoJão, e quando Eu Falo gigante, é na altura, tamanho e grossura de seu maravilhoso pauzão preto.
Pesquise aqui meus outros contos, clicando em meu nome.
O JãoJão é um cinquentão negão Raíz, bem escuro, descendente de pai e mãe Africanos, ele é tipo o Ator Terry Crews, com o corpo moldado nas décadas de Obras.
Um coroa eletricista engraçadinho fica sempre jogando insinuações, mas sabemos que é o que não come nem a esposa em casa.
Até comentei com o JãoJão:
– O Luizão é bem engraçadinho, não deve comer ninguém, você só calado me ganhou!
JãoJão Respondeu:
– Estou com saudades de seu cuzinho guloso!
Eu respondi:
– Estou doido para chegar em sua casa, e engolir seu cipó preto brilhoso, grosso, delicioso!
E como tinha jogo do Brasil, saímos e fomos juntos “Assistir o Jogo” em sua casa!
Entramos e Eu já tirei minha roupa, o JãoJão também não perdeu tempo, tirou a roupa e veio com uma colcha, um plástico e frasco de lubrificante, esticou tudo em cima do tapete da sala já com o Pauzão duro.
Eu sorri e disse:
– Quê isso?
– Está maio do que antes, você não descarregou ele?
Ele disse:
Sai com umas vadias, mas nenhuma tem a sua coragem.
Eu fiquei de joelhos, peguei seu pauzão, comecei a punhetar com as mãos e com minha boca em sua cabeça, ele gemeu e disse:
Vamos logo ao que interessa!
Me virou de costas, me agarrou por trás, e me deu uma banda, me segurando, me colocando deitado de barriga para baixo e se colocou de joelhos entre meu quadril, untou dois dedos com o lubrificante, sentir o creme geladinho me invadindo junto com seus dedões gigantes.
Eu só Gemia, estava quase gozando com seus dedos massageando minha próstata, arreganhei ao máximo, minha flor aberta era toda dele, nisso senti a cabeça de seu pauzão batendo em minha bunda, e logo encostando e forçando a entrada.
Ele disse:
– É agora que vou novamente penetrar profundamente nesse cuzinho guloso e maravilhoso!
Eu não disse nada e só Gemia, sentindo ele forçar o cabeção de seu pauzão para abrir minha já arrombada Flor, hoje em dia não costumo sentir mais dor com homens Dotados, mas o Pauzão dele sempre me desafia, Eu gemia mais alto, sentindo ele forçando com tudo a passagem de seu cabeção, que insistia em não conseguir entrar em mim, era mesmo enorme.
Ele disse:
– Viu?
– Nnguém se acostuma comigo, é sempre difícil quando Eu tento enfiar meu Pauzão, sempre parece que é a sua primeira vez.
Eu o ignorei e subi um pouco mais minha bunda, senti que seu cabeção quase escapou, mas ele reposicionou e empurrou para dentro de mim.
Eu gemia mais alto, me arreganhando e empinando mais minha bunda para trás, relaxei e senti seu cabeção me alargando e começando a entrar, passando de minhas pregas, ou o que ainda restava até aquele dia, respirei fundo e continuei gemendo mais alto de dor e aquele prazer que não nos deixam desistir, e finalmente senti sua picona me invadindo, me rasgando e me preenchendo todo, ele foi descendo e descendo sem pena e sem parar, até encostar suas bolas em minha bunda.
Ele ficou todo feliz novamente e disse:
– Você é um macho realmente corajoso!
Eu continuei gemendo e rebolando em seu pauzão, era grosso, muito grosso mesmo, muito gostoso sentir aquilo me preenchendo todo, só quem já deu para um dotadão sabe a sensação, continue rebolando sentindo o pauzão de meu garanhão negro todo dentro de mim, ele se deitou em cima de mim com seus peitos em minhas costas e começou a me Bombar gostoso, eu achava que um Pauzão enorme assim seria meia bomba, mas o dele era enorme, grosso e duro.
Eu só gemendo com suas bombadas, quando ele ia gozar parou, senti seu pauzão pulsando, mas não gozou, ele seguro, se levantou e tirou seu pauzão de dentro de mim para olhar o estrago!
E disse:
– Que vista maravilhosa, sua bundinha linda e redonda, sua flor aberta a minha disposição.
Disse enfiando dois dedos novamente com mais lubrificante, tirou os dedos e começou a bater em minha Flor e com a cabeçona de seu Pauzão já lubrificado apontando novamente em meu anel, senti o cabeção de seu Pauzão forçando a minha entrada novamente, dessa vez minha flor já feliz se abriu e o engoliu todo sem resistência, minha Flor já era toda dele, seu Pauzão foi entrando gostoso em mim, ele ia enfiando aos poucos, entrando e saindo devagar, ele estava de joelhos, com seu corpo em pé, ele começou a me bombar gostoso, segurando em meus ombros, Eu com 1,70 metros sumia embaixo de seus 2,05 metros.
Ele se abaixou novamente com seu peito em minhas costas e continuava a me bombar gostoso, Eu gemendo e dizendo:
– Assim meu macho, meu negro gostoso..
– Mete seu Pauzão preto todo em mim.
– Faz Eu gozar gostoso com seu cipó preto delicioso e grosso dentro de mim..
Eu gemendo fazia o tesão dele aumentar, sentia seu pauzão engrossar mais e mais dentro de mim, ele com seus pés, abriu mais minhas pernas e acelerou suas bombadas, começou a gemer alto com seu Pauzão entrando e saindo rápido dentro de mim sem parar, Eu gemendo não resistia ao tesão, gemia e gemia mas alto ainda, relaxei e meu tesão chegou no ponto sem Volta, chegando a hora de Eu gozar, me abri mais e empinei minha bunda para sentir ele todo entrando dentro de mim, e suas bolas batendo em minha bunda, gritei gemendo e meu anelzinho começou a Piscar rápido, meu pau começou a pulsar e gozei gostoso, e a cada enterrada dele, meu pau pulsava mais leite, meu gozo quente sai em minha barriga, Eu gemia alto e ele já urrava metendo seu Pauzão em mim, minha bunda quicava para cima, subia engolindo seu pauzão, sentindo suas bolas batendo, enquanto seu pauzão entrava com tudo me empurrando para baixo, o sincronismo era perfeito, quando senti ele enterrar tudo dentro de mim , urrar grosso e alto, e seu Pauzão começar a pulsar rápido dentro de mim, sentia seu leite quente me preenchendo a cada Pulsada, ele desabou em cima de mim ainda pulsando seu leite, nessa hora senti todo seu peso de mais de cem quilos, me senti uma ursa fêmea protegida pelo seu urso macho.
Ficamos um tempo curtindo a posição, seu Pauzão ainda pulsando amoleceu, mas continuou grosso dentro de mim, ele disse:
– É raro Eu gozar assim gostoso dentro de um cuzinho que não reclama.
Eu disse com voz dengosa:
– Você vai enjoar logo.
Ele disse:
– Nunca, agora seu Cuzinho apertado, sua flor é minha.
Ficamos um tempo curtindo a posição, éramos só suor, apesar do Ar Condicionado ligado.
Ele se levantou e ameaçou tirar o seu pau de dentro de mim, Eu disse com a voz dengosa:
– Nãããoooooo tira…
– Te quero para sempre dentro de mim!
Ele sorriu e tirou seu pauzão devagar, senti um vazio e seu leite escorrer por meu saco e bunda, nisso ele me chamou para tomar banho junto com ele.
Quando me levantei, vi a poça de meu gozo no pano, e seu gozo começou a escorrer em minhas pernas, corri para sentar no vaso, sentido seu leite pingando, já que não tinha como Eu prender, minha flor estava arrombada.
Tomamos banho e finalmente fizemos o lanche que estava nos esperando, dessa vez fiquei lá e “Lanchei” ele até Domingo a tarde.
Na Segunda nos encontramos novamente no trabalho, e o eletricista engraçadinho não parava de se insinuar na frente da Galera.
O JãoJão me olhando de longe, aquele olhar dizia ao eletricista:
Sabe de nada inocente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8obrcu6pz5

    Queria essa rola no meu cuzinho. Adoro levar uma rola grande e grossa.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Esse eletricista é o sonho de consumo de todo viadinho eu daria a ele todos os dias que ele quisesse

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delícia. Oh sonho de consumo.