#

Minha real primeira vez

1260 palavras | 6 |3.40
Por

Olá a todos. Meu nome é Anderson e vou contar como foi a minha primeira vez de verdade com um amiguinho de infância. Quero já ressaltar, que isso não tem nada a ver com estupro. Quase todo adulto dos anos 90 pra cá, quando criança, fez o famoso “troca-troca” ou fez sexo com um amiguinho da mesma idade, ou mais velho, ou mais novo. Comigo não foi diferente de alguns casos. Vamos lá.
O ano, o dia, e a idade eu não lembro, mas eu tinha pouco mais de 9 pra 10 anos. Eu lembro que foi numa tarde. Pouco mais depois do meio dia. Eu tava brincando em frente de casa sozinho, quando um amigo meu chamado Everton, chegou e começou brincar comigo. Everton é 3 anos mais velho que eu. Atualmente tenho 21 e ele tem 24. Ainda hoje somos amigos, e sempre fomos bastante apegados desde pequenos. Aí ficamos brincando ali na frente de casa com alguns brinquedos meus, e até aí tudo normal. Só que teve uma hora, que ele me disse que tinha aprendido uma brincadeira nova com Damião, outro amigo nosso também nos dias de hoje, mais velho que nós dois. Aí eu lembro, que ele me chamou pra casa dele pra me mostrar como era. Eu pedi pra ele me mostrar ali mesmo só que ele disse que não podia ser ali, que tinha que ser na casa dele por que as coisas estavam lá. Aí eu lembro de ter perguntado como era a brincadeira e ele disse que era de “comer”. Aí eu falei que ia guardar os brinquedos e pedir pra minha mãe. Aí eu guardei os brinquedos, falei pra minha mãe que ia pra casa dele e ela deixou. Aí fomos lá. Quando a gente chegou na casa dele, ele tava sozinho com uma tia dele que já era bem senhorinha. Que inclusive, já não está mais viva. Ela tava no quintal da casa dele fumando cigarro forte e escutando a rádio num radinho de pilha. Ele ficava com a tia enquanto a mãe trabalhava durante o dia todo. Pai ele nunca teve. Aí ele me chamou pra ir pro quarto da tia dele que na época nem tinha porta, era só uma cortina. Aí a gente entrou, e pelo chão tava cheio de brinquedos dele lá. Aí eu perguntei como era a brincadeira e ele disse que eu tinha que deitar na cama, aí ele deitava em cima de mim e ficava me apertando. Era uma brincadeira nova que os meninos tavam brincando, só que ninguém podia saber por que segundo ele, era secreto. Ele me fez jurar que não contaria. Aí ele pediu pra mim deitar na cama de bruços e veio por cima de mim e ficou me roçando. Ele tava com o pau duro e ficava se esfregando em mim. Ele ficava perguntando se era bom, e eu só falava “uhum” pra ele. Durante o tempo que passamos no quarto, a tia dele foi olhar a gente lá pra saber o que a gente tava fazendo. A gente mais que depressa saia de cima da cama e fingia brincar com os brinquedos. Passamos a tarde toda fazendo aquela brincadeira. A partir daquele dia, ele me chamava direto pra ir pra casa dele. Eu sempre tive o costume de levantar bem cedo. Bem cedo mesmo. Por que meu pai tinha uma pequena padaria em casa onde ele fazia bolinhos e pães pra vender pra algumas padarias, aí eu acordava quase que na mesma hora que ele.
Teve uma manhã que Everton veio me chamar aqui em casa pra ir “brincar” lá na casa dele. Aí falei com meu pai que ia pra casa dele e a gente foi. Quando chegamos lá, a tia dele ainda tava dormindo no quarto dela. A casa tava escura e tinha alguns “lampiões” acesos. Aí ele disse “vamos lá pro quarto de mãe, eu peguei a chave do quarto dela”. O quarto da mãe dele é pequenininho. Parece uma gruta. Aí a gente entrou e ele trancou a porta. Eu já deitei na cama por que sabia o que ele queria. Só que naquele dia foi diferente. E disse que era bem melhor a gente fazer sem roupa. Que a brincadeira de verdade era sem roupa. Aí ele pediu pra mim tirar tudo e ficar pelado. Aí eu falei que era melhor não, por que a tia dele poderia chegar lá e pegar a gente pelado. Aí ele disse que não ia chegar, que eu podia ficar tranquilo por que ele ia fechar a porta de chave. Aí ele foi lá trancar a porta e depois de trancada, aí sim eu tirei minha roupa. Fiquei nuzinho. Ele também tirou a dele e ficou nu. Pela primeira vez vi o pau dele. Não era muito maior que o meu. Aí quando eu fui deitar na cama, ele pediu pra mim deitar por cima dele de frente com ele. Eu deitei em cima dele e ele ia me dizendo como eu tinha que ir fazendo e eu ia fazendo. Eu ficava roçando meu pau no dele enquanto ele me alisava. Depois mudamos e ele ficou por cima. Eu deitado de perna aberta como ele havia mandado, facilitava nossos paus se encontrarem. Eu lembro de tá gostando daquilo tudo. Era bom aquele contato Ficamos nisso bastante tempo, até que fomos pegos de surpresa com a tia dele batendo na porta do quarto chamando a mãe dele. Ele pediu pra mim ficar calado e não responder nada nem falar nada. Enquanto ela batia na porta, a gente ficava dentro do quarto se esfregando pelados. Só que teve uma hora que ela saiu e não bateu mais. Ele me chamou pra mim ficar de quatro e explicou como era, por que ele ia me comer. Eu perguntei se não ia doer, fazer sem roupa e ele disse que não. Aí eu fiquei na posição, ele abriu minha bunda, encaixou o pau bem no olhinho do meu cu e ficou indo pra frente e pra trás segurando na minha cintura. Aquilo era bom demais. O pau dele ficava cutucando meu cu. Depois ele tirou de dentro e abriu minha bunda e cuspio no meu cu. Ele disse que molhado era mais gostoso. Aí ele colocou o pau dele de novo e ficou fazendo o mesmo movimento. As vezes o pau dele escorregava e saia, aí ele colocava de novo e voltava a me comer. Ficava fazendo aquele barulho de molhado quando você come alguém que tá bem excitado. Passamos a manhã toda trancados no quarto quarto da mãe dele. A tia dele velhinha, ficava andando pela casa enquanto a gente fazia o nosso sexo ali. Depois eu fui pra casa e nesse dia não fui mais a casa dele durante a tarde. Mas nos dias seguintes, continuamos a fazer aquilo.
Essa história foi pequena por que não tem muita coisa a se falar tipo, de quando iniciamos. É muita coisa e não lembro de tudo, mais lembro da primeira vez que ele meteu a rola inteira e tirou meu cabaço de vez. Se quiserem saber mais, comentem ai embaixo que eu faço outro mais detalhado possível e maior. Por que da primeira vez que ele meteu a rola toda no meu cu, pra frente, eu lembro de muita coisa. Um beijo a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1ew3q4g9s41y

    GOSTARIA DE TE CONHECER MELHOR ADORA ESTAS AVENTURAS

  • Responder Safado proibido ID:r1m6qvwb837

    Tenho vontade d sentir um pau na bunda ser mulher me trata como uma me chamem d sp capital [email protected] aguardo

  • Responder George ID:7btehyz49b

    continue por favor eu estava animado para apenas imaginar essas cenas de sexo, eu gosto de crianças mais jovens que eu tenho 14 anos e eu nunca tive a coragem de Faça isso com um, ou toque nele ou peça para ele fazer sexo

    • SAFADO ID:7r03umkbm1

      Manda seu email. Adoro um cuzinho virgem. Sou carinhoso, safado e faço com força

  • Responder Espírito do Sexo ID:1eqo1nqwj3i6

    Muito mais comum de se acontecer do que se imagina: Adorava essas brincadeiras de troca troca e esfregação de paus. Brincava também com meninas mas o tesão maior era com meninos. Quem não brincou assim não teve infância. Delicia de conto!

    • miranda ID:gqaumkehk

      verdade amigo era gostoso brincar de espadinha qual nunca brincou medir o tamanho de rola kkkk [email protected]