#

Baby bliss e sua turma: como era seduzir os machos nos anos 90! Com fotos e vídeos

321 palavras | 0 |5.00
Por

Da esquerda para a direita nessas fotos: Eu (Baby Bliss), Sara Bliss, Bruna Bliss e Marcela bliss, numa praia no sul da Paraíba.
Os mais antigos conhecem nossa turma, pois somos liberais desde 1992, quando começamos a fazer FOTOS E VÍDEOS, antes mesmo da internet e publicar em revistas masculinas, com caixa postal. Hoje fazemos parte da turma de Selma Recife e todos nossos vídeos e fotos enviamos para ela, desde 92 até o que fazemos hoje em dia.
Bem, essas fotos e vídeos são de 1994, como muitos pedem. Sempre gostamos de dar nossas bundas e até hoje fazemos isso, até com mais fogo e tesão do que nessa época, basta ver nossos vídeos mais recentes.
Nesse dia chegamos e meu corno começa a fazer fotos. Machos olhavam de longe e começamos a fazer poses mais ousadas. Nossas peles estavam quentes e suadas. Como sabemos que todo macho adora uma bunda, de propósito abríamos elas, ficando em poses provocantes, que desse para os machos verem nossos cuzinhos. Coisa de puta oferecida mesmo, né? Basta procurar na internet po BABY BLISS ANAL para achar muita coisa sobre nós. Ou mesmo buscar pela minha prima: LANE BLISS ANAL,
Depois das fotos, não dava outra: Os machos mais ousados, ao verem nossos rabos, se chegavam. e como meu grupo era conhecido eles sabiam que seria fácil COMER RABO de casadas. E não dava outra. Após o dia na praia, convidamos os mais interessantes para o hotel ou pousada onde estávamos e realizávamos nossas loucuras. Selma Recife fala que iniciou por nossa causa.
Tudo nosso você pode ver e baixar em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma (clica lá em POSTS NO MURAL) OU então ver nossos contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos