#

Comendo Mães e Filhas(os) na Kitnet 2

2454 palavras | 6 |4.36
Por

Depois de comer Katia, sua filha caçula, a mais velha e filhinho dançarino, chegou a vez da outra Vizinha Martinha e sua filha!

Continuação de /2019/07/depois-da-mae-e-das-irmas-o-irmao/

Minha Kitnet ja tinha se tornado um “matadouro” quando fui morar lá pensei inclusive em levar putinhas que eu conhecesse por ai pra comer lá, não me passava pela cabeça que seriam minhas vizinhas e vizinhos que eu comeria! e tudo isso sem que todos soubessem uma da outra, quer dizer algumas sabiam, Katia sabia que eu comia Monalisa, Monalisa sabia que eu comia Dayane, Dayane sabia que eu comia Monalisa e Katia, Diogo sabia que eu comia Monalisa e desconfiava que eu comia Dayane e Katia… não que importasse se descobrissem sobre os outros mas achava engraçado. Comecei a organizar melhor os dias e as horas pra comer essa gente toda, Katia 2 ou 3 vezes por semana dormia la em casa, Levava a Dayane pro motel 1 vez por semana, Monalisa quase todos dias na parte da manha, na minha casa ou na dela e Diogo nas noites que Katia não dormia la… eu praticamente tava dedicando a essa família rs!

Mas meio sem querer comecei a me aproximar da familia ao lado(lembrando que eram 3 Kitnets) Em uma das raras noites que estava sozinho saio e vejo Martinha chorando na varanda enquanto espera pra estender a roupa que estava na maquina de lavar, até então tinha pouca intimidade com ela, mas um bom dia e boa tarde e claro cedia a maquina de lavar pra que ela usasse como pra Katia também, as vezes eu olhava pra ela mas ela tinha um perfil muito diferente da Katia e sua família, parecia um pouco mais fechada e seus filhos tambem são os inversos dos filhos de Katia, os 2 bem tímidos e velho marido dela que parecia com o pé na cova(literalmente ja que tinha trombose acho, uma das pernas roxas e inchadas, tinha problemas pra andar) bebia muito mas parecia invalido, sempre o via bêbado e caído no chão ou no sofa de casa. Me aproximo e pergunto se está tudo bem, o que q houve? ela fechada como é diz que tá tudo bem, nada de grave.

Martinha é loira e branca, gaucha e aparentava ter uns 35 mas depois descobri que tinha 29 mas a vida tinha acabado um pouco com ela, mas ainda era linda ao meu ver, devia ter 1,65 e uns 70 kg, nunca usou roupas reveladores, sempre vestidos meio largos, camisão e shorts não curtos, pensei até talvez fosse da igreja e tal, mas não, era apenas o jeito dela mesmo.

Depois de não querer me contar o que aconteceu, disse a ela que qualquer coisa se quisesse conversar estaria ali e fiquei olhando pra rua enquanto ela tbm(nossas kitnets ficam no segundo andar da casa do proprietário de forma que vemos a rua do alto) de repente ela me olha e resolve desabafar, me conta a sua historia, disse que veio do sul com 1 filho ainda muito pequeno pq tinha sido expulsa de casa por pais conservadores e o pai da criança era tão jovem quanto ela e não assumiu os filhos, então ela veio pro Rio pra procurar uma tia irmã da sua mãe que sempre lhe tratara bem, mas ao chegar não conseguiu encontra-la pois tinha se mudado. A situação que ela me descreveu de como foi parar ali, mexeu muito com a minha imaginação, pq não parava de colocar no lugar dele… velho safado e mal intencionado. Ao ver uma loirinha de 17 anos no centro da cidade sentada na escadaria de uma igreja catolica, o velho taxista que tinha um ponto proximo de lá ja tinha feito varias viagens e percebeu que ela continuara ali, foi até lá aborda-la se estava esperando por alguem ou iria pra algum lugar… Martinha disse a ele que chegou no Rio com a intenção de ir a casa de uma Tia e tinha juntado dinheiro só pra chegar a esse endereço que tinha mas ela não morava mais la e não tinha o contato dela, estava sozinha em uma cidade onde não conhecia ninguém, então o velho espertamente propôs que ela fosse pra sua casa enquanto não encostrasse sua parente, sem opçoes ela aceitou e foi pra casa do coroa que na epoca tinha 40 anos, com o passar do tempo a trantando bem, ela se sentiu em divida com ele e cedeu as suas investidas e passaram a se relacionar, logo ela engravidou de uma menina e não tinha mais volta, agora eram um casal, depois de alguns anos o coroa foi se tornando a forma decadente atual depois de doenças, vicios e perda do emprego. Ele recebia algum beneficio do governo mas ela trabalhava em casa de familia pra sustentar aquela kitnet pq o velho usava a maior parte do dinheiro com bebida. Por um lado eu estava com tesão me imaginando encontrando uma novinha linda numa situação que só eu pudesse ajudar, pq se ela agora com 2 filhos e quase 30 anos era daquele jeito eu só posso imaginar como era com 17! mas por outro lado fiquei triste e entendi as lagrimas dela pq é uma situação de fuder a mente de qualquer pessoa, vc jovem cheio de sonhos, tem filhos, é expulso de casa, vai parar em um estado e em uma cidade com uma cultura totalmente diferente da sua e ainda fica a merce de um velho oportunista…

Sem pensar muito a abracei, estava sem camisa e de short apenas, ela tava com seus habituais vestidos largos e sem decote mas parecia ter nada embaixo, a abracei de frente sentindo o corpo dela no meu e as lagrimas molhavam meu peito, ela afastou o rosto pra pedir desculpa e nesse momento disse que tava tudo bem e a beijo, ela se assusta, dá pra sentir o coração dela disparando a mil, mas vai correspondendo até que sinto uma de suas maos no meu cabelo me puxando ainda mais pra ela, nosso beijo encaixa de um jeito gostoso, ela não tem labios grossos como adoro, mas tbm não finos como odeio rs, médios e rosas(se a boca é rosinha assim… ja fiquei imaginando os bicos dos seios e a xota dela)

Depois de nos beijarmos como se não o mundo não existisse ali em volta, podiam minhas putinhas aparecerem a qualquer momento ou seu marido que estava em casa no momento caido bebado, ou os filhos dela mesmo, mas por sorte ninguem viu. E como não tinha marcado nada com ninguem não perdi tempo…

Eu: Dorme comigo hj?
Martinha: Não posso, meu marido ta ai e as crianças tbm iam perceber se dormisse fora
Eu: vem depois deles dormirem e volta antes deles acordarem…
Martinha: me olha com cara de quem está tentada a fazer e diz que não tem certeza mas que se mudar de ideia passa la.
Digo: que vou deixar a porta aberta, puxo ela e dou mais um beijo longo nela e ela me olha nos olhos demoradamente e ali tenho certeza que ela vai aparecer!

quando dá 0:20 ela aparece, to mexendo no celular no momento falando com a minha putinha mais nova, a mais velha e do meio quase ao mesmo tempo e digo que vou dormir pq vou sair cedo amanha, eles se despedem a contragosto e peço pra ela entrar e fecho a casa. Ela está com roupa de dormir, um baby doll que não é indecente mas é de longe a roupa mais reveladora que eu ja vi ela usando(uma vez vindo da rua passei em frente a sua kitnet e vi de relance ela vestida assim mas foi rapido, quase parei pra ficar olhando)

Eu: Vc é linda, da cabeça aos pés
Martinha: para de exagerar, depois de 2 filhos eu to acabada, só tem o resto aqui pra vc
Eu: vc não é resto, só não sabe o seu valor, mas cola comigo que vc vai se dar bem
Martinha: quem nem o povo aqui do lado?(e ri)
Fiquei palido por ela saber ou desconfiar…
Martinha: vejo esse povo entrar e sair daqui e tenho certeza que com alguem vc faz sexo ali
Eu: isso te incomoda?
Martinha: não ligo

Vou andando na direção dela e puxo-a pra mim e a beijo, dessa vez faço ela ja sentir meu pau bem duro na bucetinha dela que fazia uma pata de camelo naquele short do baby doll, ela me olha e diz que a vida toda, só deu pra 3 pessoas diferentes, o pai do filho dela que era um moleque, o coroa que é o pai da filha dela e um patrão pra quem trabalhou a uns anos atras que tbm era bem coroa e em troca de come-la deu um aumento de salario pra ela, mas basicamente era a primeira vez dela com alguém com um pauzão, digo pra ela: mas vc nem viu ainda! e ela diz que ja está sentindo que é grande e grosso!

Depois de sarrar bastante o pau nela enquanto a beijo encostada na parede, vou beijando o pescoço dela descendo e quando chego na cintura ela ja vai tremende e perguntando o que eu vou fazer, digo pra ela confiar em mim e ela diz que sim, baixo o shortinho dela e ela está sem calcinha, com a bucetinha raspada(dava pra perceber que tinha raspado depois do nosso beijo na varanda e que se preparou pra mim) uma bucetinha mais linda do que eu tinha imaginado, uma xota inchada e quando abro pra chupar vejo que é bem rosinha, começo a chupa-la e não demora nem 2 minutos e ela que estava bem molhada goza na minha boca, pede pra sentir o gosto da buceta dela e beijo com a boca com o gozo dela, ela disse que não era chupada a anos quando o patrão dela a chupou e tbm não faz sexo desde a ultima vez que ele a comeu, o marido dela não a come a muito mais tempo pq é impotente e não pode usar viagra por causa de um problema de saúde… to começando a entender pq o cara bebe tanto! vida de cão.

Tiro o restante da roupa dela e tiro meu short e meu pau duro que nem uma barra de ferro fica apontando pro alto e ela vai punhetando de leve com uma mão e abaixa e começa um boquete que por falta de experiencia não é tão bom quanto eu fiquei acostumado do meu povo ao lado mas o meu tesão é tbm muito visual, então quando vejo aquela “Carolina Dickaman” um pouco acima do peso me chupando meu tesão é enorme! ela em mãozinhas pequenas e segura meu pau com as 2 mãos na base enquanto chupa da cabeça até a metade do pau como uma bezerrinha e apesar de como disse o boquete do meu povo ao lado ser melhor, todas profissionais kk acontece o que não aconteceu com elas, começo a gozar na garganta dela! ela se assusta um pouco mas vai engolindo, me aperta pra si com as mãos na minha bunda e vai levando jatos de porra na garganta e engolindo tudo! a coisa foi tão intensa que sentei na cama meio sem ar, ela veio deitar comigo e ficamos nos beijando, ela dizendo que era uma loucura mas que não estava nem ai pras consequências, e eu disse pra ela que tava na hora dela fazer o que queria da vida e não só viver pros outros.

Uns 20 minutos de contato dos nossos corpos e meu pau ja fica duro de novo, afasto suas pernas e a chupo novamente até perceber que ela ja está no clima de novo, vou subindo beijando o corpo dela todo, as aurelas dos seus seios, rosas como imaginei! seios grandes e se não estão 100 porcento firmes obviamente, estão surpreendentemente uns 70 pra quem tem 2 filhos, quase 30 anos, e o tamanho dos seios, acho digno de aplauso!, subo até sua boca e enquanto a beijo, meu pau vai entrando na sua buceta bem devagar, ela ta muito molhada e apesar de sua buceta inchada ser apertada, vai recebendo pau sem resistência de tão molhada que está! começo a meter devagar mais firme e ela vai gemendo, olhando nos meus olhos e eu enterrando a pica e começo a falar: me sente, sente como tá duro pra vc! sente esse pau cheio de tesão! que bucetinha gostosa! quero te comer todo dia! todo dia te dar pica!!
Ela goza no meu pau se tremendo toda, fazia tempo que não via isso, que delicia!
Espero ela se recompor um pouco e da posição de papai e mamão puxo ela pro meu colo pra me cavalgar, eu sentado sobre os meus joelhos e ela sobre mim com as pernas me envolvendo, vou comendo ela de frente abraçado com ela e os seios dela roçando no meu peito, uma sensação gostosa demais, eu nao resisto e chupo forte a ponto de deixar um pouco vermelho, seus seios e até seus labios, minha vontade era devorar aquela mulher, que delicia! continuo na mesma posição mas coloco ela de costas pra mim, com ela sentando sobre os meus joelhos com a bunda no meu pau enquanto seguro seus seios! nessa posição ela pira e finalmente começa a falar pq até então só gemia baixinho, começa a falar: ai, ta tão fundo dentro de mim, que delicia sentir essa vara! me come gostoso vai, vou gozar no teu pau de novo! eu digo então goza, goza junto comigo, aceleramos e o barulho do pau entrando buceta e alto, estala, vou esfolando a buceta dela toda, tendo a sensação de que tá toda preenchida, que não ta sobrando mais nenhum espacinho, o pau ta entrando todo e batendo la no fundo e numa dessas sinto que ela goza no meu pau e grita que ta gozando e eu tambem começo a gozar forte na xota dela, leitão quentão no utero! a gente cai abraçado e foi tão intenso que dormimos assim!

Dá tempo dela acordar antes dos filhos dela e ela se despede mim com um beijo, agora eu teria que arruma mais uma espaço nesse agenda pra alocar a minha Martinha(e seus filhos… pq seriam os próximos!)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @paup ID:on932u1oic

    Que delícia de conto queria arrumar uma guria assim

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    eu ja pequei mãe e filha, destas bem humildes, e vo te contar elas amam com vontade.

  • Responder neto ID:1dfc3btrhzhc

    nesse conto vi algo bem parecido ao que aconteceu comigo,uma mulher nova com .filhinhos e eu gosei muito

  • Responder Daken ID:8d5fqge20k

    Kkk Esses contos são baseados em algo que aconteceu comigo, mas claro que nao aconteceu como esta escrito rs longe disso, vc nao pode na vida real pegar mulher dos outros, pegar mãe e filha e achar que nao vai ter consequencia, entao eu coloquei como conto, e fantasiei como eu gostaria que tivesse acontecido…

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:xlq8e38j

    Rapaz, li todos. Quando eu ganhar na Mega-Sena quero viver assim, uma vila de quitinetes passando o rodo em geral.
    No próximo tu vai comer o velhinho da trombose?

    • Anônimo ID:8d5fqge20k

      Kkk Eu vivi algo semelhante, é baseado em algo qie aconteceu de verdade mas claro que a realidade é bem diferente, com consequencias pra todos os atos, esses contos estao mais pra como eu queria que tivesse acontecido do que a realidade…