# #

Depois da Mãe e das irmãs, o irmão!

1651 palavras | 3 |3.64
Por

Continuação de //Depois da mãe e a filha caçula, agora a irmã mais velha de 15 anos!//

Depois de um tempo nessa loucura de comer Katia(mãe), Monalisa(filha caçula) e Dayane(filha mais velha) em dias ou horarios alternados, logico que comecei a ter um pouco de problema, Katia era uma tarada e me via como o macho que a comia e sempre que tinha tempo me queria comendo ela, mas como tava viciado nas novinhas, principalmente na mais novinha, tava negando fogo pra coroa algumas vezes e ela tava se chateando comigo, ja a Monalisa que era quem eu mais comia, realmente um vicio na pretinha, todo dia, era só ter um espaço curto de tempo, puxava ela pro banheiro de casa ou na casa dela quando tava sozinha e pau na bucetinha apertada dela mas ela tava gostando de mim alem do sexo e ficando com ciume da irmã(Dayane) que era interesseira, fodia pra ganhar alguma coisa apesar de curtir muito(pelo menos parecia) um dia Monalisa chegou a me dizer que eu tinha que escolher, fui ficando puto pq sou meio ganancioso, queria era comer todas mesmo, por isso era solteiro, e agora uma menina de 11 anos de dando ultimato kk mas fui administrando a situação, comecei a levar Dayane pra um motel, apesar dela ter 15, passava batido principalmente por entrar de taxi no motel. Assim consegui conciliar um pouco melhor essas 3, mas o malabarismo ia aumentar e ficar mais dificil!

Um dia acordei e fui na kit vizinha pq sabia que todo mundo tinha saido pra escola e Katia trabalhar, assim só tinha minha novinha em casa com o irmão de 4 anos e ele era facil de enganar, ela me atende só de calcinha e vou entrando, Kauan ta dormindo e tem sono pesado, vamos pro banheiro e coloco logo ela pra pagar um boquete gostoso, depois a coloco sentada no vaso e a chupo gostoso até ela gozar na minha boca, depois ponho ela de pé empinada e encostada na parede e vou enterrando a pica na bucetinha pretinha dela, e começo a socar e falar um pouco mais alto do que deveria// MINHA DELICIA! SENTE MINHA PICA NESSA BUCETINHA MINHA PRINCESINHA DE EBANO! e ela tbm falando muito alto// ME COME GOSTOSO! ME COME COM ESSE PAU GROSSO, QUERO SENTIR VC GOZAR DENTRO DE MIM! eu brincava e sempre falava, quer um filhinho quer safada, vou te dar um filhinho e gozava gostoso no fundo da xotinha dela(mas sem perigo sou esteril)

só que ai aconteceu o imprevisto, quando sai do banheiro com o pau a meia bomba na bermuda dou de cara com o irmão mais velho dela, Diogo de 12 anos que é gay, ele me olha de cima a baixo e não fala nada, digo oi pra ele e tambem não me explico muito só digo que ja to indo, ele diz tá e dá um sorriso de canto de boca, ele ja estava lá faz um tempo e ouviu as putarias todas, fui pra casa e esperei pra ver o que ia dar aquilo mas aparentemente não tinha dado nada. Monalisa disse que Diogo não fez nenhuma pergunta pra ela, só olhava curioso pra ela, e no maximo fez uma piadinha “então é assim que se ganha celular nessa casa! entendi” e riu.

Alguns dias se passaram e sempre que a gente se via ele ria pra mim, como se soubesse de um segredo que eu tenho, rio de volta, sou Bi e sempre reparei nele e no meu outro vizinho, os dois bem afeminados(meus preferidos, principalmente andrógenos) Diogo tem 1,60, mulato e magrinho com uma bunda empinada, adora dançar funk, dança como uma menina, dá um tesão do caralho de olhar, se não tivesse admitido pra mim mesmo que sou Bissexual, ia descobrir ali olhando ele dançar, rosto tambem muito feminino, com um piercing no nariz, as vezes usa maquiagem e sempre brincos, fala um pouco irritante como alguns gays que tentam falar fino mas ok. num desses dias que ele ficou na janela da casa dele me olhando na varanda
Eu: que foi pq ta sempre me olhando assim?
Diogo: fez cara de inocente/ deboche e disse assim como?
Eu: com esse olhar de quem acusa
Diogo: Eu? jamais e começou a rir, só que fico pensando que vc tem uma cara de santo mas é sonso demais, se deixar come até meu irmãozinho!
Eu: Ai não, começa dos 11 pra cima pra mim e dependendo do corpo…
Diogo: Ah é? o meu ta bom? e deu uma voltinha, tava com shortinho bem apertado destacando a bundinha redondinha dele, quando virou de costa ainda colocou as maos no joelho e se empinou pra mim enquanto me olhava com o rosto virado
Eu: olhei fazendo cara de quem tava analisando e disse, perfeito! ta sozinho?
Diogo: Não, hj eu que to tomando conta do Kauan
Eu: se quiser pode aparecer la em casa de madrugada, disse isso com uma cara de tarado faminto pra comer ele
Diogo: Eu não, vc come todo mundo, agora vou entrar no seu harem?
Eu: Então ta rs

Mas ele apareceu de madrugada! na verdade eu discuti com mãe dele que queria dormir la em casa mas eu realmente não tava afim naquele dia e ela ja bolada comigo botando a culpa na novinha, dizendo que agora só queria carne nova e eu disse que não, disse pra ela que agora queria fazer isso no motel e tal(como ja fazia com a Dayane) só que não hoje, ele não ficou muito satisfeita mas entrou pra dormir pq trabalhava no outro dia e se nao ia foder, ia dormir. Então 1 da manhã ele chega e to com televisão ligada e porta aberta, ele aparece na porta e pergunta como ta minha agenda pra hj rs
digo que to sozinho, se quiser pode me fazer companhia
ele entra e fecho a porta, vou logo beijando a boca e tenho que admitir que até então ele tinha o melhor beijo da familia, Eu ja tava de pau duro e ele tbm, tirei meu pau pra fora e ele ja caiu de boca mamando como um bezerrinho, adora chupar e ficou bastante tempo chupando
tirou a roupa e fiquei olhando o corpo dele, não teria dificuldade em fazer a transição pra travesti, corpo com curvas bem femininas com a exceção do pé que ja não era de tamanho feminino mas tbm não era enorme, 38. Falei pra ele que adorava ver ele dançando funk e queria que dançasse pra mim de costas pra eu olhar aquele cuzinho agora virado pra mim, pus uma musica e enquanto tocava “vai rebola pro pai, vai novinha vai, descendo, descendo vai rebola pro pai vai novinha vai” e ele dançando conforme a musica, não aguentando mais de tesão, puxei ele pra mim no meu colo com pau muito duro na bunda dele, beijando seu pescoço e ele agora rebolando no meu pau, eu uma levantadinha e dei uma encaixada na portinha do cuzinho dele e fui tentando meter mas tava muito apertado
dei uma chupadinha no buraquinho dele e depois passei um lubrificante e botei ele de 4 no sofá e ai sim fui enterrando meu pau no cuzinho dele devagar, que delicia!
comecei a meter nele e delirar dizendo: agora vc vai ser minha menina ta ouvindo, vou te comer sempre delicia, isso rebola na mnha pica vai! isso! ta sentindo essa vara ta?!
enquanto ele dizia: vai me come! meu macho(dizendo exatamente o que a irmã dele gritou no banheiro quando ele ouviu rsrs) me come gostoso, sou sua menina, sua femea me come!
sentei no sofã e ele foi sentando na pica de costas pra mim e como de praxe, adorava a visão do meu pau entrando na bunda linda dele, bem divididinha, bem bunda de menina mesmo, era impressionante!
vai minha putinha dá gostoso esse cuzinho pra mim dá, comecei a comer ele em pé e poucas vezes vi o pau dele(ele fazia de proposito, não gostava de mostrar) maior do que o normal um menino que tomava hormônio já, devia ter uns 15 ou 16 cm só que fino, tava bem duro enquanto eu comecei a comer mais forte, dei um abraço de urso com ele de costas pra mim e virado pra parede e derrepente ele começa a gozar na parede, dispara uns jatos e gemendo choroso, fui no auge do tesão e inundei o cuzinho dele tbm com a minha porra! desabamos exaustos.
Fui pra cama com ele e comeria ele até de manhã, ele agora era minha mais nova “namoradinha da vizinhança” rs
conversamos e ele me disse que só tinha dado pra 2 garotos da escola mais velhos mas ainda assim não tinham um pau grosso como o meu e que tinha iniciado o nosso vizinho José que nunca tinha tido nenhuma experiencia sexual, apesar de ser obviamente gay, na sua casa ainda tinham duvida, mas era uma menina completa, loirinho com cabelo nos ombros, magrinho afeminado tbm mas discreto e não dançava, acho que pra dar um pouco menos na pinta. Diogo disse que comeu ele pra ele sentir como é mas não gosta de ser ativo, que só comeu ele uma vez pra matar a propria curiosidade e iniciar o inexperiente amigo, disse que colocaria na minha fita pra eu ser o primeiro macho dele e o primeiro pau adulto que o comeria, não acreditei muito nessas promessas, a irmã dele ja tinha me prometido amiguinhas mas até agora nada, mas quem sabe no futuro? se rolar eu conto abç

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 87 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @paup ID:on932u1oic

    Que delícia de conto queria encontrar uma família assim haha pagaria fácil
    Tele @paup

  • Responder Anônimo ID:1dfc3btrhzhc

    fiquei babando por quem estava ..dormindo

  • Responder Anônimo ID:1ebnevokwm87

    Continua.. ia ser bom rolar uma surubinha com esse viadinho e a amigo dele.. e com a mais velha e as amigas dela