#

Uma família unida e feliz – XXIII

10387 palavras | 3 |4.79
Por

Tentando ajudar a Mi a descobrir se o Dudu aceitaria participar de nossas vidas incestuosas e poder assim também curtir a Bia e minha mãe, Dona Pamela nos surpreendeu…

FINAL DE SEMANA REGADOS DE JOGOS E DESCOBERTAS

Bom! O passeio acabou e a semana começou com tudo. Depois daquela manhã de cumplicidade familiar, nossa rotina voltou ao normal. E para ajudar ao Dudu a se expressar mais em casa, procurei conversar com ele. Mas a desculpa que minha irmã deu foi de acabar. Mamãe era só felicidade e a noite em casa continuávamos com nossas liberdades como se nada tivesse acontecido. Nossos corpos continuavam em contato. A Mi sentava no meu colo, assim como a mamãe também. E deitávamos de conchinha ou uma das duas encostava em mim pelada ou só de calcinha para assistir televisão. Fora nossos beijos que não podia faltar acompanhado dos carinhos. A Mi que achei que ia pegar fogo depois do passeio parece que acalmou mais. Mas não podíamos vacilar com ela.Ao chegarmos no colégio a Mi já correu nos braços do Dudu, para matar saudade e eu aguardava a Bia, afinal também queria vê-la e sentir sua boca.
– Está me procurando, meu amor?
– Sim! Você demorou, achei que não viria!
– E deixar de te ver! Mas não ia mesmo. E também estou louca para ficar com você a sós. Essa folga me deixou com muita saudade dos seus carinhos.
– Eu também estou meu amor! E vou ajeitar para ficarmos juntos em minha casa.
– E cadê sua irmã? Ela também sempre me espera!
– Ela foi atrás do Dudu, mas já está vindo.
– Oi cunhadinha! Sentiu falta da sua melhor amiga?
– Oi Mi! Você sabe que sim!
– O que você acha de fofocarmos depois do almoço em sua casa?
– Seria legal, mas eu vou ter que ir no gino.
– Mas você está com algum problema, Mi?
– Bom como só está a gente eu posso falar. É minha pepeca que está meio avermelhada, e ao mostrar para minha mãe ela achou melhor irmos ao médico. Eu olhei para ela e não acreditava.
– E duro que seu eu tiver que tomar medicação, não vou poder usá-la por alguns dias. E isso não é bom, porque estou morrendo de saudades do meu gatinho.
– Mas podemos marcar para amanhã, o que você acha.
– Combinado! E coitado do Dudu em Mi!
– Eu falei que depois compensava ele, e aí ele ficou mais contente. E vamos que vai fechar o portão. Entramos para as aulas e ao chegarmos em casa eu tive que tirar o chapéu para minha irmã.
– Ginecologista! Você foi rápida na desculpa em Mi! Mas e o Dudu, ele não ficou chateado?
– O pior que ficou! E eu também! Mas também eu não podia falar que você e a mamãe acabaram com a minha bucetinha! Então tive que mentir, tadinho do meu gatinho! Mas depois eu compenso ele.
– Mi aproveitando que estamos sozinhos, e gostamos de conversar durante o banho, vamos para a suíte da mamãe. Ela tirou o uniforme ficando só de calcinha e sutiã e me puxou para o banheiro.
– Legal, então vamos, mas pelo amor de Deus, só conversar que essa semana vou me guardar para o Dudu.
– Pode ficar tranquila! Entramos no chuveiro e ela estava bem descontraída. – Mi, me fala com sinceridade! Você acha que a mamãe pegou pesado no passeio?
– Olha Theu! Você sabe que sou curiosa e estava esperando esse dia. Mas acho que conforme ficamos juntos ela se solta mais. E ela se soltou pra vale dessa vez!
– É! Mas você deu uma força no segundo dia!
– Sim Theu! Mas não esperava que ia ser daquele jeito! Mas foi muito bom, e me atiçou a vontade de fazer sexo anal. Mas eu olho para esse pintão e me dá arrepios, mas também tesão! Afinal eu senti a ponta do dedo da mamãe dentro dele, nossa que sensação! Foi dor misturada com tesão, só quem senti para saber como que é.
– Pela sua reação aquele dia eu imagino, mas não vou forçar a barra. Vai ser vocês que vão decidir. Olha! Eu não sei o que vai dar! Mas vou tentar amolecer o Dudu para se abrir mais! E quem sabe um dia não fazemos um swing entre eu, você, o Dudu e a Bia, o que você acha?
– É mais fácil a mamãe no lugar do Dudu! Mas já pensou a Bia transando com o Dudu do nosso lado?
– Você acha que ela aceitaria? Eu nunca tinha pensado nisso mas já é a segunda vez que ouço isso e me deixa nervoso, porque seria uma situação nova.
– É meio difícil, mas não impossível. Mas vamos pensar no nosso ménage com minha cunhadinha. E quanto a mamãe, ela está na dela Theu! Afinal não ficamos nos acabando de tanto transar em casa, podemos contar as vezes que ficamos juntos.
– Você tem razão! Mas que é muito bom ficar com ela, é! E ela quer um ménage comigo e com a Bia, você acredita! E como está a sua bucetinha?
– Bom, da mamãe eu já esperava que tivesse esse desejo, e ela tem direito. E a minha bucetinha está melhorando mas está vermelhinha ainda. Dá só uma olhada. Mas é só para olhar! Hmmm! Pensando bem, pode dar um beijinho. E para judiar, separei os grandes lábios daquela bucetinha e passei a língua bem gostoso. E ela sentindo quis segurar minha cabeça mas levantei rápido a deixando frustrada. – Você tá de brincadeira Theu!
– Claro que não! Apenas dei um beijinho e se esqueceu que tenho que jogar bola e você ir no médico! E também tem o Dudu, afinal você falou que não vai fazer nada até você ter um momento a sós com ele. E eu apenas estou te ajudando, afinal eu também te amo minha irmãzinha querida. Eu não ia tomar banho e só te chamei porque estou acostumado a conversar no banheiro sem falar que é mais gostoso.
– Obrigado Theu! É que sentir sua boca na minha bucetinha me enlouquece. Mas vou deixar para outro dia ou para um de nossos ménage.
– Cacete Mi! Agora entendi o que você quis dizer ontem. Você vai pedir para a mamãe essa noite a três no seu aniversário, estou certo!
– Tá perdoado pelo palavrão, mas é isso mesmo, meu amorzinho. Mas não vou querer igual a ultima do passeio. Vai ser mais cadenciado e quem sabe não praticamos um sexo anal.
– Você não tem jeito Mi! Mas é melhor eu ir senão vai desandar a maionese. E fui jogar bola não acreditando no que ouvi. E logo após o jogo chamei o Dudu para tomarmos uma refri na sorveteria e conversar um pouco.
– Dudu, você parece preocupado?
– Eu fico assim por causa da Mi. E se for grave o que ela tem?
– Pode ficar tranquilo Dudu. Eu ouvi minha mãe falar para ela que não é grave, porque ela também já teve, e é coisa de mulher! E o médico, é só para ver e já fazer um exame de rotina.
– Sério! Agora eu fico mais aliviado! Obrigado amigo por me tranquilizar.
– Você sabe que nossa amizade é de irmão se esqueceu! E mudando de assunto, posso de perguntar uma coisa?
– Pode não! Deve! Sabe que entre nós não tem segredo Theu!
– Eu fico vendo você nas rodas de amigos e mesmo quando estamos conversando, você é mais solto, mais extrovertido. E quando você está com minha irmã, você fica mais sério. E se você estiver em casa, aí sim você muda de vez!
– Ah! Sei lá! Acho que é respeito pela sua irmã e sua mãe. Eu ainda fico nervoso quando sua mãe está em sua casa com a gente. E a Mi eu procuro ser mais sério para mostrar que eu a respeito.
– Eu imaginei amigo! Mas numa boa! Acho que você deveria se e soltar mais com minha mãe. Ela também fica deslocada com você. Ela não sabe como te agradar e ela te admira muito. E se for por causa da Mi, desencana Dudu. Mamãe é bem liberal, ela só cobra respeito de um para o outro. E se você se soltar mais, você vai curtir muito a dona Pamela. E a Mi vai ficar muito mais feliz. Enquanto conversávamos a Bia apareceu na sorveteria. – Que surpresa gostosa!
– Eu que o diga meu amor! Estou atrapalhando, porque vocês estavam conversando, e eu cheguei de repente!
– Claro que não! Eu só estava tomando um refri e trocando umas ideias com o Dudu. E acho que você pode ajudar ele.
– Theu!
– Calma amigo! A Bia passou pelo que você tá passando.
– O que foi Theu?
– Eu estava falando que ele precisa se soltar mais na minha casa. Que com isso ele vai aproveitar mais as brincadeiras com minha mãe, além de conquista-la com seu jeito brincalhão que ele esconde. Afinal lembra que você ficava até vermelha quando ia conversar com a Mi! Mas depois de conhece-la, você se tornou uma segunda Filha!
– É verdade Dudu! A mãe do Theu é o máximo, ela é bem pra frente e aberta para qualquer assunto, mas ela presa muito o respeito. E apesar do Theu ser filho ela exige que ele me respeite assim como eu também tenho que respeita-lo. Agora se o assunto for para discutir ou dar risada, não tem restrição. Não sei se na sua casa vocês conversa de tudo com seus pais. Porque na minha é mais restrito em certos assuntos. E se te deixa feliz a dona Pamela queria poder brincar mais com você, ela as vezes fica sem jeito se caso ela falar alguma coisa diferente quando você está lá, e ela gosta muito de você.
– Quanto a liberdade em minha casa, acho que é igual na sua Bia. Mas fiquei feliz de vocês me abrirem para essas atitudes. E vou tentar não ficar nervoso com a sua mãe. Mas só queria que não comentassem com a Mi. Quero que ela perceba minha mudança.
– Combinado Dudu, nem eu nem a Bia vamos falar para ela. Depois do papo ele foi embora e eu fiquei um pouco com a Bia e depois a levei embora, e fui para casa.
– Oi meu amor já chegou do jogo! Como foi o seu dia depois do passeio?
– Nossa foi demais mamãe! Inclusive a desculpa da Mi para não transar com o Dudu. Ela te falou?
– Não, mas o que você acha de conversarmos durante um banho relaxante.
– Sim, adoraria! E cadê a Mi?
– Foi um pouco no Dudu, ela estava com saudades e falou que precisa vê-lo.
– Entendi! Acho que foi dar o resultado da consulta.
– Consulta, filho! Que consulta?
– Ela falou que sua bucetinha estava um pouco vermelha e que ia no gino para ver o que era, só que talvez ia ter que ficar uma semana sem pôde usufruir dela. E demos risadas.
– A Mi não tem jeito! Mas concordo que ela chegou ao seu limite ontem meu amor. Mas foi muito gostoso. Mas o que eu não esqueço, foi do momento em que você enfiou esse pinto contudo em minha bucetinha. Eu vi estrelas, mas a sensação do momento foi demais.
– Eu percebi, pela sua reação, e eu fiquei mais excitado, e me deu saudades! E Mamãe, aquela reunião no final de semana está de pé ainda?
– Eu também fiquei com saudades agora, mas olha só como esta a minha bucetinha! Ela está precisando de muito carinho para se recuperar, mas só carinho!
– Se você resistir eu posso fazer esse carinho. E levei minha mão até sua bucetinha lhe arrancando um suspiro.
– Hmmmmmm! Carinhos como esse vou querer todo dia, e sim filho! Está sim, mas se for falar com o Dudu e a Bia, apenas fale que é uma tarde de jogos e pipoca para descontrairmos. Que eu vou fazer uma surpresa.
– Pode deixar, mamãe! Mas me dá calafrios quando você guarda segredos.
– Tenho certeza que vocês vão adorar! Mas agora me dá um beijo que estou com saudades. Com isso abracei mamãe embaixo do chuveiro e a beijei apertando sua bunda a fazendo sentir meu pau no meio de sua pernas. – Hmmm! Que gostoso filho, sentir esse pau duro no meio das minhas pernas, me faz perder o sentido, mas preciso me recuperar também! Se você quiser tá liberado trazer a Bia amanhã para curtirem um pouco. Mas só vocês dois, entendeu!
– Pode deixar mamãe! Vou curtir um pouco e depois eu deixo a Mi dar uns beijinhos nela para matar as lombrigas, pode ser?
– Sim pode! Agora deixa eu preparar uns negócios e depois fazer nossa janta que logo sua irmã chega. E se ela nos pega juntos no chuveiro vai falar um monte para nós. E demos risadas. Enquanto mamãe mexia com os negócios do seu serviço eu fui jogar um pouco e não demorou para minha irmã chegar. Mas estava meio triste devido a situação e a vontade de transar com o Dudu.
– Oi irmãozinho! A mamãe ainda não chegou?
– Oi Mi! Chegou, ela está lá no quarto, mas o que foi? Você parece um pouco triste.
– Não é nada, não! É que eu estou louca para ficar com o Dudu e ele também! E falei que não posso ter relações por cinco dias, porque estou passando uma pomada para melhorar minha bucetinha.
– Fica, de boa Mi! Logo você curte um dia com ele, e vou pedir para mamãe liberar uma tarde para vocês curtirem. Ela deu um sorriso e me abraçou me dando um beijo.
– Obrigado Theu! Você é o melhor irmão do mundo, deixa eu falar oi para mamãe. E saiu pulando e tirando sua roupa. Mas logo ouvi a risada da mamãe, ao ouvir a Mi lhe contando da mentira. Bom deve ter rolado uns beijinhos entre as duas. Durante a semana foi normal e não via a hora de chegar o sábado. E na sexta a noite mamãe começou a citar as regras do sábado.
– Meu amor, amanhã você e o Dudu vão jogar bola de manhã, não vão?
– Sim mamãe! É um torneio que estamos disputando, porquê?
– Bom! Vocês vão jogar até na hora do almoço, não é isso?
– Sim, mais ou menos.
– Certo! Então assim que acabar o jogo já vem com ele para nossa casa. Dá um jeito de ele levar roupa limpa para ele se trocar aqui. E Mi! Eu sei que vocês gostam de vê-los jogar, mas amanhã quero que você fique para me ajudar, e fala para a Bia vir para cá assim que acordar e estiver disponível.
– Nossa mamãe, quanto mistério! Pelo jeito vai ser o sábado!
– Ah! E como vai, meus amores. Só tem mais uma coisa. Durante as brincadeiras, vai ter situações que vocês vão ter que agir como não soubessem dos assuntos discutidos.
– Mamãe não estou entendendo!
– Simples! Ajam como dois inocentes na vida, melhorou! Mas amanhã vocês vão entender.
– Pode deixar! Tenho certeza que vamos saber fazer o que você está pedindo. Mas juro que estou assustado e ansioso com a situação que você está criando mamãe. Mas confio em você.
– Mi, minha maior preocupação é o Dudu, mas quero que você aja normal e se precisar seja ingênua, combinado!
– Combinado mamãe, mesmo não sabendo o que vai acontecer. Mas estou com o Theu, eu confio em você! E assim assistimos um filme, conversamos um pouco e demos muitas risadas. E essa noite acabamos dormindo no quarto de mamãe mas acordei somente com minha irmã agarrada a mim. Mas levantei e tomei um banho e fui tomar café para ir pro torneio. Mas antes falei que o Dudu apesar da resistência, concordou em tomar banho em casa. E antes de sair me despedi beijando as duas. E até que eu voltasse do jogo a Bia teve surpresas com minha mãe, mas ela já estava acostumada com algumas situações, mas aquele dia ela ficou surpresa ao chegar em minha casa, e eu também ao saber como foi. E vou começar contando como que ouvi da mamãe.
– Filha acho que a Bia chegou!
– Mamãe eu estou no banheiro você pode abrir a porta para ela? E assim que mamãe abriu a porta a Bia quase caiu de costas.
– Bom dia, Bia! Parece assustada!
– Bom dia dona Pamela! É que chegar e ver a senhora nua logo pela manhã é algo novo para mim.
– Oi cunhadinha!
– Mi você também está nua! Atrapalhei alguma coisa entre vocês?
– Bia relaxa! Como só estamos nós, eu quis ficar um pouco mais a vontade, e você me ver pelada não é surpresa, a não ser que te deixei excitada com a situação, deixei!
– Nossa a senhora é o máximo! Excitada não, mas confesso que gostei mesmo de vê-las assim. E dependendo dos acontecimentos pode ser que eu fique muito excitada.
– Bia por mim eu teria mais momentos com vocês iguais ao último. Afinal você me despertou para um desejo fenomenal por ninfetinhas iguais a vocês duas. Mas eu respeito o Theu e o Dudu. Mas se quiser podemos nos beijar para matar a nossa saudade, porque eu sei que você sempre quis provar a minha boca de novo não quis?
– Eu estou falando! Agora estou começando a ficar excitada. E demos risadas. – E você está certa! Depois daquele dia sempre tive vontade de sentir seu beijo de novo, mas mantive o respeito também. Mas você quer que te beije vestida ou pelada.
– Isso não vai prestar, mamãe! Eu também vou querer um beijo! E você sabe que eu pego fogo.
– Mas um beijo da Bia ou meu?
– Eu tô falando!
– Dona Pamela! Mesmo sendo errado, eu adorei ver vocês se beijando aquele dia! E queria ter esse momento com minha mãe, mas tem que ser só em pensamentos. Mas se quiserem se beijar, sabe que eu não ligo para o certo e o errado. Então podem se beijar se preocupações.
– Nossa que surpresa, gostosa Bia! Mas tudo bem! Mas hoje vamos só matar a saudade, que precisamos preparar os lanches para a nossa tarde. Mas vou querer um dia só com minha norinha, isso é, se ela estiver a fim , é claro! E mamãe me falou que eu estava certo, a Bia sentia muito tesão por ela. E ao sentir sua boca quase a arrastou para a cama. E que até a Mi ficou com os olhos arregalados.
– Cunhadinha! Que beijo foi esse?
– Vou adorar sogrinha! Não esqueci daquele dia ainda entre nós três. Até achei que ia rolar agora. E a Mi sabe do carinho que tenho pela senhora.
– Bia deixa de rodeios! Você sente tesão por mim? Quer dizer você gosta de gozar comigo? Não fique assustada que você já me conhece, então quero sinceridade.
– Caramba! Se é assim, não vou mentir que não sinto. E adoro gozar com as duas! E depois beijou a Mi e pediu para vê-las se beijando de novo e mamãe logo interrompeu e perguntou se ela trouxe a roupa mais extravagante dela.
– Sim eu trouxe e só espero que o Dudu não fique me secando Mi! Porque ele nunca me viu vestida com roupas assim.
– Bia, não se preocupe! Gostaria de vê-lo encabulado e com certeza excitado. E mudando de assunto, eu tenho o maior tesão em chupar sua bucetinha Bia!
– Mi, olha a sua mãe! E você já chupou várias vezes a minha pepeca.
– Eu sei! Mas queria chupa-la, mas estando toda depilada! E pode ficar tranquila que a mamãe que falou que esse negócio de pepeca é só pra criança e numa relação tira o tesão. E deu risada.
– Você não tem jeito, Mi! Mas vou tentar me acostumar e quem sabe eu depilo minha bucetinha um dia para você e o Theu.
– Olha o egoísmo! Eu sou a mais velha! E foi mais risada.
– Mamãe, para ela satisfazer a todos, a melhor solução seria os quatro juntos, já pensou!
– Mi você endoidou! Sua mãe com seu irmão!
– Filha, você vai longe com suas ideias! E está deixando a Bia sem jeito de novo.
– Gente, nós quatro em um quarto!
– Bia, é impressão ou você balançou com a ideia da Mi?
– Bia, já pensou você, minha mãe e o Theu? Afinal, analisando a situação, minha mãe tem um corpão e é muito gostosa. E se eu posso transar com ela porque o Theu não pode?
– Caramba Mi! Você tem cada idéia! Mas dona Pamela, me explica uma coisa? A Mi me levou a descobrir essa sensação do prazer que é muito bom! E o Theu, completa isso, e com a senhora é diferente. E por uns instantes eu imaginei sim! Isso não está indo além do normal. Pensar em fazer sexo em família! Muitos podem achar nojento, fruto do pecado e assim por diante. E será que o Theu aceitaria isso? Eu sei que eu consenti que a senhora e a Mi se chupassem e se beijasse mas, mas vejo isso diferente porque somos só mulheres.
– Olha rapidinho, e outra hora conversarmos sobre isso se você quiser Bia! Essa pratica de sexo em família, é antiga. Ela recebe o nome de incesto e quem pratica, muitas vezes faz escondido. Tia e sobrinho, tio e sobrinha, primos em geral, pai e filha, mãe e filhos, entre irmãos e cunhados. E as vezes em família já é imposto desde pequenos e não importa se são um, dois, ou três filhos e do sexo deles, é tudo liberado e pode virar uma putaria generalizada. Mas e se o Theu ficasse sabendo da Mi, você no meu lugar o que faria?
– Olha pensando igual a você, e com essa liberdade e com o respeito que é feito em tudo relacionado ao sexo, e se muitos praticam isso, acho que se ele me pedisse para transar com ele, eu iria para cama com ele sem dúvida.
– Eu também! Te deixa assustada minha resposta?
– Não! A princípio não! Eu adoro vocês! E fazer sexo em família e com respeito eu já faço com vocês praticamente.
– Acho que estamos indo longe com esse assunto, e estou ficando com tesão do me filho! E deram risadas. Mas esse assunto rendeu porque ela descobriu o que fazíamos em casa. Afinal, mentira tem perna curta. E mesmo aceitando o que acontecia, só não concordou com o fato de termos escondido tudo isso dela.E continuando elas ficaram preparando os aperitivos e tiravam uma casquinha uma da outra. Até que eu e o Dudu chegamos e ficamos de boca aberta.
– Já chegaram! E nossa! Vocês estão fedendo! O que foi que estão com essa cara? Minha mãe estava vestida com um shortinho de algodão justo e pequeno que deixava metade sua bunda para fora, é uma camiseta cortada ao meio que se ela levantasse os braços seus peitos ficavam a mostra.
– Me desculpe dona Pamela! É que eu nunca a vi vestida assim. E me pegou de surpresa!
– Bom Dudu! Se minha roupa te deixa sem jeito eu posso colocar um biquíni porque está muito calor e eles já estão acostumados com isso. Aí sim ele ficou branco mas ela logo o fez descontrair. – Brincadeirinha! Relaxa Dudu, quero ver você a vontade e não se preocupe comigo. Agora para você se soltar mais, vamos fazer o seguinte. Eu vou melhorar o banho de vocês. E chamou a Mi e a Bia. – Bom! Como a Bia tem mais liberdade, ela vai dar banho no Theu no banheiro do corredor e a Mi no Dudu na minha suíte.
– Dona Pamela, acho que a senhora está exagerando, não está?
– Dudu, vamos analisar então! Você já viu a Mi pelada, já transou com ela e já tomou banho com ela, estou certa!
– Sim, está certa! Eu já fiz tudo isso.
– E com certeza eu já sabia de tudo isso também e ajudei para que vocês fizessem sem problemas, não foi!
– Sim, mas…
– Mas o que, filho! Vão pro banho que isso não é surpresa para mim e relaxa que não vão fazer nada além do banho, e meninas já sabem o que fazer, certo?
– Pode deixar que vamos fazer conforme combinado! Minha irmã falou que o Dudu não acreditava e comentou que eu tinha conversado com ele sobre ele se soltar mais e pensou que ela sabia da situação. Mas a Mi explicou que mamãe pegou todos de surpresa e que não sabia o que ia acontecer depois do banho, mas que ele relaxou mais. Enquanto isso tentei arrancar alguma coisa da Bia mas ela não abriu a boca, mas percebia que estava muito excitada com a situação. E assim que nos lavamos tanto eu como o Dudu saímos primeiro e fomos para a sala aguardar as duas e assim que a vimos, o Dudu perdeu até a respiração. A Bia estava também com um shortinho de algodão, um que só usava na casa dela, porque ele era bem justo e também deixava metade de sua bunda de fora, mas também marcava sua bucetinha. E uma mine blusa de alcinha sem sutiã. E com aquela situação seus biquinhos estavam duros. E a Mi já estava vestida com um shortinho que era curtinho, mas larguinho dos lados, e diferente da Bia e da mamãe ele ficava bem enfiado na sua bundinha e deixando parte dela a mostra, e também uma mine blusa de alcinha e bem larguinha.
– Oi pessoal! Chegamos.
– Minha nossa! Vocês estão de brincadeira comigo, não estão? O Dudu estava perdidinho com a situação, e para falar eu também.
– Bom! Agora que estamos todos prontos podemos começar nossos jogos. Dudu o que eu quero hoje é te ver souto entre nós. Não vamos fazer nenhum bacanal em família, por enquanto! Brincadeirinha! E demos risadas. – Mas se caso fossemos fazer quem iria participar? Não respondam pelo amor de Deus! E Dudu, nossos trajes te incomodam?
– Dona Pamela! Eu estou tentando me achar nisso tudo, mas confesso que estou nervoso.
– Dudu, o que eu cobro de vocês em qualquer situação?
– Bom! Se não estiver enganado, o respeito!
– Isso mesmo! E eu percebi que mesmo você namorando a Mi e ela estando aqui você deu uma boa olhada na Bia! Porém não estou recriminando, porque nem o Theu esperava. Mas mesmo você secando a Bia, você teve respeito, entendeu! Isso seria o mesmo que estarmos na piscina ou na praia. Então seja você mesmo aqui na minha casa, pode falar besteira, brincar,mas temos restrições e sempre com respeito, por exemplo! Tenho certeza que você acha sua sogra gostosa, não acha?
– Minha nossa! A senhora pegou pesado, mas se esse é o meu batismo, a senhora tem razão! E com todo respeito a senhora é sim muito gostosa! E nesse momento todos olharam para ele, deixando ele em dúvida com o que falou. – Acho que falei besteira, falei!
– Brincadeirinha Dudu e Pode relaxar! Se fosse eu, nem pensaria para responder que minha sogra é gostosa. Ainda mais com essa roupa. Pena que eu sou mulher e muito nova em relação a ela, porque se não fosse, com certeza estava tentando conquista-la! E demos risadas.
– Mamãe, acho que ele está começando a entender nossa relação família. É a primeira vez que vejo ele diferente.
– Então quero aproveitar e pedir desculpa Theu, por ter secado a Bia. Meu amigo eu nunca a vi deste jeito! E é de arrebentar também, porque a Mi nem se fala né!
– Relaxa Dudu, eu sei que você nos respeita e olhar não arranca pedaço, não é meu amor!
– Claro que não! Lembra que eu era pior que o Dudu! Mas agora sou bem descontraída!
– Mi, já pensou o Dudu no lugar da Bia hoje cedo! Se assim ele ficou assustado, imagina ele nos encontrando peladas igual a Bia encontrou! E deu risada.
– Isso não é sério, é?
– E como é, meu amor! Quando esta só eu ea mamãe, ficamos bem a vontade, e a Bia também ficou. Já imaginou você encontrar três mulheres peladas?
– Meu Deus, vou ficar doído com vocês. Mas admito que está gostoso, e que vou aproveitar.
– Então tá! Mas tem certeza? Porque eu preparei um jogo e ele é meio quente!
– Mas que jogo?
-Strip sete e meio, quem estourar ou fazer menos ponto tira uma peça de roupa. O que acham? E desse vez ficamos todos de boca aberta, até o Dudu se manifestar.
– Tudo bem! Se o jogo for com respeito eu topo, tô dentro!
– Meu amor, você tem coragem!
– Gente é só um jogo! E ninguém vai ver nada do que já não tenha visto! Até mesmo minha mãe arregalou os olhos. Mas depois deu risada. – Pessoal, é brincadeirinha, ficaram preocupados, né! E demos risadas. – Mas se quiserem mesmo eu topo. E deu risada de novo.
– Muito bom Dudu, é assim mesmo que te quero ver! Mas agora eu quero ver se vai continuar mesmo. O jogo é sete e meio mesmos. Nesse saquinho tem cinco pinos coloridos, referente a cada jogador. E quem ganhar vai pegar uma cor no saquinho e fazer uma pergunta para o sortudo. Porém está liberado qualquer pergunta, mas sem vulgarismo. E pode perguntar porque eu vou esquentar esse jogo. Minha mãe comandava o baralho e na primeira rodada a Bia ganhou e sorteou o Dudu.
– Dudu me responde uma coisa. Você ficou excitado assim que me viu entrando junto com a sua amada? Sinceridade!
– Não tem como negar! Vê-las entrando com essas roupas mexeu com meu ego sim. Ainda bem que você é namorada do meu melhor amigo, e sempre de vejo com shorts mais comportados ou de mine saia. E como você esta sem sutiã, da para imaginar como é os seus peitinhos e isso é novidade para mim em relação a você e me desculpe mas não teve como não reparar em você de frente. E era só risada. Na segunda rodada mamãe ganhou e me sorteou, e já fui me preparando para a pergunta.
– Theu esclarece uma coisa para todos nós! Você queria ter uma vida naturista? Porque encontrei paginas desse tema em seu computador. Você teria coragem de ficar pelado em uma praia ou em sua casa com sua esposa e filhos?
– Pegou pesado! Mas eu curto sim e acho legal! E se eu casar com a Bia e ela concordar praticaríamos em casa junto com nossos filhos, eu achei legal ver todos pelados sem perdição, e sim apenas nus. Não veja nada demais nessa prática.
– Caramba filho, foi profundo, mas alguém quer opinar?
– Eu acho legal também, mas precisaria me acostumar. E o duro é acalmar o menino. Já pensou! E será que depois que os filhos crescerem, não pode haver uma atração por estarem mais despertados para o sexo?E tomar banho com uma filha ou filho é complicado, não acham? Se com a Mi e a Bia eu já perdi o controle as vendo com metade da bunda a mostra, imagine vendo um monte de mulher pelada! E mais risada.
– É Dudu! Mesmo você mantendo o controle, pode acontecer sim de um sentir atração pelo outro e podem sim ocorrer uma relação sexual entre ambos. Alguém aceitaria se ocorresse isso? Vendo que o Dudu ficou meio pensativo junto com a Bia, eu logo falei que era uma situação que só estando nela para saber mas muito complicado e todos concordaram, mas percebia que o clima mudava a cada pergunta. Na terceira minha irmã ganhou e sorteou a Bia.
– Bia, qual foi a situação em relação ao sexo que você ficou sem jeito ou com medo de alguma coisa?
– Eu já esperava uma pergunta dessas, se segura Dudu! Foi aquela vez que eu dormi em sua casa e nem namorava o Theu ainda, e que você pediu para sua mãe nos ensinar a se masturbar, e fizemos as três juntas. Na hora eu não sabia onde enfiar minha cara mas foi muito bom. E foi quando eu comecei a gostar de sentir orgasmos, afinal a dona Pamela foi um professora e tanto!
– Isso é verdade dona Pamela? O Dudu estava branco com a pergunta da Mi.
– Vamos lá! É a pura verdade. A Mi sempre foi muito curiosa, e ela me pegou se masturbando uma vez, e quis saber os detalhes. E eu como mãe expliquei como que se masturbava e os cuidados que tinha que tomar. E com isso surgiu esse dia com a Bia e ficamos as três peladas em meu quarto se masturbando, e não vou mentir, pois foi inesquecível vê-las se tocando ao me lado, vamos dizer que é coisa de mãe. E vê-las tendo um orgasmo do meu lado foi incrível. Mas se analisarem na época elas eram crianças,acho que tinham catorze anos ainda. Mas Adorei a experiência. E vamos fazer o seguinte vamos mudar as regras. Quem ganhar pergunta e todos respondem a pergunta se quiser é claro. Mas sorteamos o que é obrigado a responder. E eu ganhei a próxima e no sorteio tirei a Bia.
– Meu amor, me responde uma coisa. Adoro fazer sexo com você. E o que é válido em uma relação, e como você vê isso? Se quiser pode falar de uma fantasia que gostaria de fazer!
– Filho não acha que exagerou com a pergunta!
– Dona Pamela, acho que o mais assustado é o Dudu. Afinal você já explicou muita coisa para a Mi e para mim também. Mas depois que descobri o orgasmo fiquei realizada, e o que oTheu faz comigo é indescritível. E se estamos em busca do prazer extremo vale tudo numa relação desde que os dois estejam de acordo. Acho que fazer amor em um lugar inusitado, cheio de perigos me deixaria muito excitada e cheia de tesão, igual aquela vez que paramos em um local meio escuro e transamos foi demais! A adrenalina é muito forte e o tesão aumenta muito.
– Bom eu sempre tive uma fantasia em relação ao sexo. Como a Bia falou, vale tudo para ser feliz. E eu sempre quis fazer um ménage a trois.
– Mamãe o que é isso?
– Bom, funciona assim! É o sexo a três! E é uma fantasia de muitos homens, pois pode transar com duas mulheres. Geralmente têm casal de namorados ou até mesmo casados, que gostam dessa prática. Geralmente são com duas mulheres porque os três aproveitam mais se a mulher for bissexual. Mas tem mulher que tem tesão em fazer sexo com dois homens também. Mas isso tem que ser bem aberto com o casal.
– E qual a sua preferência mamãe se fosse fazer, afinal a senhora é solteira!
– Bom eu gostaria de um casal! Mas fazer com dois homens seria interessante também.
– E você meu amor, quer dar uma opinião,pode ficar tranquilo, que se fala fica aqui, fica aqui!
– Olha antes de começar a namorar eu era meio taradão, e sempre me imaginei com um monte de menina. Mas vendo hoje minha relação com a Mi, as vezes fico perdido comela, mas é sempre intenso. Mas sinto que ela sempre quer mais. E isso me fascina. Porque nossos orgasmos são muito fortes! E se nossa relação continuar assim, se surgir essa curiosidade, eu pensaria com carinho, mesmo não aceitando muito.
– Mas cuidado com quem vão fazer! Tem que ser com pessoas de confiança, entenderam!
– Mamãe, então o mais confiável seria com alguém bem conhecido. E isso seria mais seguro com alguém da família, estou certa! Gente só é um comentário, não estou sugerindo nada, tudo bem!
– Mi, eu entendo o que você falou, e concordo. Se for para fazer a três o mais seguro seria com alguém muito próximo e com a cabeça aberta. Mas seria muito esquisito entre nós, sem contar que você e o Theu são irmãos. Mas você aceitaria Theu se não fossem?
– Gente isso esta ficando sinistro! Mas é de se pensar meu amor. Mas já pensou você a Mi e o Dudu ou eu você e o Dudu.
– Acho que se estivéssemos todos de acordo, toparia sim.
– Caramba, vocês estão afiados! Isso que é gostar de sexos saudável! E aí Dudu, tudo bem?
– Olha dona Pamela! Estou vendo tudo isso como uma aula, mesmo estando de boca aberta com todos vocês. Mas é válido! E estou conhecendo mais a Mi.
– Mas para encerrarmos, eu vou fazer a última pergunta. O que falta para fazerem em uma relação que ainda não fizeram e tem vontade de fazer, mas a dois!? A Mi foi a primeira a se pronunciar deixando todos surpresos.
-Bom,eu e o Dudu ainda só não fizemos sexo anal! Acho que ele tem vontade também, mas nunca conversamos sobre a isso, né meu amor!
– Filha! Achei que ia pegar pesado, mas você me surpreendeu! Olha eu nunca fiz, já tentei com um namorado mas desisti. E tem que ser feito com muito cuidado porque todos sabem que o buraco é apertado. E demos risadas. – E você filho não fala nada sobre isso?
– Falo sim! Estou abismado com o Dudu! Ele me surpreendeu e estou feliz que ele está a vontade e explodindo de excitação. Mas se a Bia quiser experimentar um dia vou adorar, mas respeito a decisão dela.
– As vezes até dá meu amor, mas falta coragem para encarar que eu já ouvi falar que dói pra cacete, apesar da sensação depois. E me desculpem pelo palavrão, escapou. Em demos risadas.
– É amiga, você acertou! Dói pra cacete mesmo, não é mamãe?
– Sim dói! Mas vamos dar um tempo desse jogo. Dudu você não me ajuda a buscar um refrigerante?
– Agora ferrou!
– Se é por causa da ereção, relaxa que eu vejo o Theu direto nessa situação. E pinto duro para mim não é novidade. Vamos! Levanta e vem me ajudar. Mamãe se levantou e ele ficou mais excitado ao ver a shortinho ainda mais enfiado na bunda dela. E ela nem se preocupou em dar uma ajeitada. E assim que chegaram na cozinha minha mãe tentou acalma-lo enquanto eu conversa com a Bia é a Mi.
– Dona Pamela, me desculpa se eu falei alguma besteira hoje ou passei dos limites.
– Dudu o que eu quero é que você me respeite da maneira que eu sou e eu sou assim. Eu quero poder ficar em minha casa a vontade sem ter que se preocupar com você e a Bia. Claro que não vou ficar pelada, mas a noite eu gosto de tomar banho e colocar meu pijama, que é quase igual o que estou vestindo hoje. Então se caso você me encontrar assim, que não fique tentando disfarçar ao me olhar. Eu sei que vocês estão explodindo de tesão e eu também estou. Mas relaxa e curti a sua namorada, ela te ama muito! E não precisa tentar esconder esse pinto duro, relaxa que é melhor. E o que acontece aqui na minha casa, fica aqui, isso se chama confiança e eu confio em vocês.
– Obrigado sogrinha! Apesar de estar assim, gostei da tarde. E vou respeitar a todos conforme foi colocado. E vou relaxar mais com a Mi aqui nessa casa.
– Dudu, eu só fiz isso pela Mi. Eu via que ela se chateava por você ser fechado e a Bia ser mais solta com o Theu e comigo. Eu vi que ela estava feliz na sala. Enquanto isso na sala.
– Theu! A mamãe endoidou! O que deu nela hoje?
– Endoidou! Vocês enlouqueceram! Cacete, vocês estão quase peladas! Cansei de ver os seus peitinhos. Sem falar nesse seu shortinho marcando a sua bucetinha Bia. Essas calcinhas enfiada junto com o shorts enlouquece qualquer um.
– Theu, eu sei disso. Não sei a Bia, mas minha calcinha esta melada de tanta excitação.
– Confesso que fiquei incomodada com o Dudu me olhando, mas foi uma sensação diferente e como ele estava preocupado com a situação ele não nos olhava muito. Mas não posso nem encostar nos meu biquinhos de tanto tesão.
– Estou percebendo meu amor! Mas sua pergunta foi boa, Mi! Mas o Dudu se saiu bem! Mas estou explodindo de tesão igual a vocês. E pegaram pesado nas perguntas.
– Mas adorei! Acho que o Dudu se enturmou e quem sabe agora ele possa realizar os sonhos da minha cunhadinha! O que você acha meu amor?
– Calma Bia! Não vamos acelerar as coisas. Eu sei que estamos todos excitados, mas temos que dar um tempo para ele. E não sabemos o que estão conversando na cozinha. Mas gostaria de testar a mamãe também, o que acham da idéia?
– Como assim testar Theu?
– Pensei em propor o jogo com o strip. Mas seriam cinco mãos e cada mão quem perde tira uma peça de roupa, mas o máximo será de duas peças.
– Você pirou de vez irmão! E depois fala da gente!
– Concordo com a Mi, Theu!
– Olha, é um risco! Ou cada um tira uma peça ou dois pode tirar duas! E se analisarmos vocês estão quase peladas.
– Theu yocê quer que Bia fique seminua na frente do Dudu! Acho que você perdeu o juízo.
– Eu só sei que hoje o bicho tá pegando! Olha como esta os biquinhos do meu peito! Eu não posso nem encostar neles, eu já falei. Ela falou levantando a blusinha.
– Concordo cunhadinha! Olha só os meus sem contar que minha bucetinha está daquele jeito. E pelo jeito o Theu também está explodindo, olha a bermuda dele como está! Mas e aí, vamos fazer o teste ou não?
– Expor meus peitinhos e ficar só de calcinha na frente do Dudu, me faz sentir uma sensação estranha. Mas e você Theu o que você quer. Tanto posso ficar seminua ou também não tirar nem uma peça, isso é excitante!
– Eu acho que aguento, mas qualquer coisa, podem desistir na hora e damos uma desculpa.
– Pronto, voltamos! E parece que o Dudu está mais calmo agora, e enquanto lanchamos podemos ficar conversando e contando momentos que cada um passou e que hoje é motivo de risadas, o que acham?
– Boa ideia mamãe! E assim começamos a contar nossas histórias, o clima estava tão descontraídos, que elas não se preocupavam em mostrar a bunda e nem ligavam com os peitinhos marcando as blusinhas, sem contar que deixar eles a mostra virou parte do jogo. E mamãe também as vezes deixava os seios a mostra em certos momentos, mas assim que vi a Bia se levantar para ir ao banheiro, me deu um frio na barriga. Seu shortinho estava todo enfiado na bundinha dela que dava para ver sua bucetinha inchadinha. E mamãe percebendo meu olhar, puxou papo para quebrar o clima do momento. Dávamos muitas risadas até que já estava ficando tarde e eu propus o jogo.
– Mamãe o que acha de encerrarmos com um desafio?
– Como assim filho!
– Eu proponho um jogo de sete e meio de novo, mas com cinco mãos. Porém vamos fazer da sua primeira proposta uma espécie de aposta. Não vai ser bem isso mas é quase.
– E vamos apostar o que, filho?
– Vou ser direto. Cinco mãos, cinco peças de roupa, o que acha?Só que o máximo de peças por pessoa vai ser de duas. Então ninguém vai mostrar a parte de baixo.
– Bom, você foi simpático em mudar o nome do mine strip, mas você está bem?
– Sim estou! Mas o mine Strip, pode não acontecer também! Todos olharam para mim assustados até que o Dudu se pronunciou!
– Amigo, você tem umas ideias! Mas é normal isso! Bom dependendo da sorte, eu e o Theu ficamos só de cueca, ou podemos ter uma ou duas de vocês só de calcinha ou todos sem as blusinhas e camisetas, isso é loucura!
– Eu topo! Como sempre minha irmã. Mamãe estava apreensiva mas excitada e eu tinha encostado ela na parede.
– Mi você bebeu?
– Meu amor, não vai mudar muito se analisarmos. Estamos quase seminuas. E tenho certeza que você viu os peitos de mamãe mesmo que de leve, os meus você já cansou de ver e os da Bia só não estão a mostra, mas também ela deixou a mostra uma monte de vezes , e também da para ter noção pela blusinha.
– Filha, acho que estamos indo longe, não acha!
– Eu acho que é um desafio excitante e no momento está três a dois. Quem mais vai topar? Mamãe não resistiu.
– Certo! Quero ver a coragem de vocês! Dudu se não quiser pode ficar de fora!
-Meu amor eu vou encarar também, mas se não conseguir eu vou desistir.
– Já que é assim eu topo. Dudu topou mas estava nervoso. Bom pela primeira vez estávamos todos nervosos.
– Bom, quem tirar a carta maior fica com a banca. E a Bia começou com sorte. Mas não sei se era sua excitação ou a situação, mas ela estava com as mãos trêmulas.
– OK! Podemos começar, ou vamos parar por aqui?
– Pode continuar Bia! Quero ver a coragem de todos. E assim foi uma carta para cada um. E na primeira eu já rodei e perdi a camiseta. O clima estava tenso, ninguém respirava, afinal ninguém queria ficar com os peitos para fora ou só de calcinha. E prosseguiu o jogo, e mamãe deixou todos mais nervosos na segunda mão ao parar com uma carta.
– Dudu o que me diz, vai querer ou para?
– Eu paro! E a sorte da Bia que ela tinha um meio e ao virar uma carta veio um seis e arriscou em parar. Mamãe parou com um sete e o Dudu também,eu passei com seis , e a Mi tinha estourando.
– Mi, essa você perdeu! Vai continuar ou desistir?Pela primeira vez vi ela pensar no que ia fazer. Ela olhou para todos e respondeu.
– Bom das mulheres eu só a que está mais amparada na situação. Mesmo estando nervosa, acho que todos já viram meus peitinhos, inclusive o Theu! Afinal moramos na mesma casa e as vezes fico com blusas bem cavadas. E eu pago essa mão. E tirou a blusinha. O Dudu nem piscava. E ainda tinha três peças em jogo. E ele estava tão tenso que ele não reparava nos vacilos delas, em mostrar os peitos e deixar a bucetinha marcada pelo shorts apertado a mostra. Principalmente mamãe e a Bia que estavam sentadas naquela posição de índio.
– Minha amiga o que você falou está correto! E acho que eu e sua mãe estamos mais aflitas. Mas se você perder de novo vai ter que tirar o shorts.
– Bia! O Theu acertou no jogo! Estou vendo que dependendo da situação há um limite nas atitudes de todos. E quero ver até onde vai isso. Mamãe tentava manter a calma mas via sua expressão de nervosismo.
-OK! Podemos continuar?
– Sim Bia, pode dar as cartas! E assim foi mais uma mão! O Dudu parou com três e meio virado, minha mãe parou com quatro e meio virado, deixando o restante mais apreensivo. A Mi com meio virado, eu parei com cinco e meio virado, restando a Bia. Assim que ela virou era um seis. Ela tremia com o baralho na mão, e ia virar uma carta, mas do nada ela falou.
– Eu paro! Se ninguém estourou eu dancei, mas se alguém o fez eu me livrei. Dona Pamela pode virar.
– Eu fiz seis e meio.
– Mi, e você?
– Uh! Sete e meio. E a sentia ficar apreensiva.
– Theu?
– Bom meu amor, eu fiz seis e meio. Sua sorte está nas mãos do Dudu agora.
– Vamos lá Dudu, eu ou você?
– Não é nessa que você vai ficar igual a Mi! Eu estourei!
– Caramba Dudu! E porque não falou na hora?
– Me desculpe,mas ver o nervosismo de todos é a parte gostosa desse jogo. E você precisa ver a sua cara a cada virada de carta. Mas relaxa que ainda tem duas mãos. E deixa eu tirar a camiseta. E já pode dar as cartas Bia. A quarta mão foi de arrepiar, cheia de estratégia, a começar pelo Dudu.
– E vamos nos de novo! Dudu vai querer ou para.
– Vira. Assim que a Bia virou ele não se conformava com o sete. Obrigando a Bia a perguntar.
– Pela sua reação, acho que estourou!
– Era a intenção! Mas não foi dessa vez. E ficou meio que abatido por não poder evitar que a Mi tirasse o shorts.
– Dona Pamela?
– Eu quero. Assim que a Bia virou ela também ficou apreensiva. Afinal não estava em suas intenções mostrar os peitos para o Dudu. Foram seis cartas viradas, todas baixas até que ela parou suspirando.
– Cunhadinha?
– Eu quero! Minha irmã não respirava e só ouvíamos ela falar. – Mais uma, outra e paro.
– Meu amor?
– Bom! Pelo visto saiu muito carta baixa, e eu preciso pedir, mas dependendo do que virar eu salvo vocês. Pode virar Bia. E assim veio um seis eu ia ficar quieto mas sabia que a última mão ia ser de arrepiar então desisti de blefar. – Então tá! Eu estourei e além de ficar só de cueca estou também fora do jogo, agora é com vocês. E assim que tirei a bermuda, todos me olharam com a boca aberta. E percebi que era por causa do estado do meu pênis que estava explodindo de duro.
– Theu, você consegue ficar assim de boa, mesmo estando nessa situação?
– Dudu! Tirando você, que só me viu tomando banho no vestiário. Elas já me viram assim e não vão estranhar. E lembre-se que tem uma mão e você pode ficar só de cueca também! E demos risadas. – Agora quero ver isso de camarote!
– Gente vamos acabar com isso logo! Vai cunhadinha manda as cartas.
– Vamos lá! Ela deu as cartas e todo mundo ficou apreensivo. – Dudu?
– Quero! Ela virou um quatro e ele pediu mais uma e veio um três. E novamente ele não se conformava.
– Bom pela sua reação você fez sede e meio Dudu! Argumentou mamãe.
– Dona Pamela?
– Eu quero e que Deus me ajude! A Bia virou um meio e em seguida um 6. – Eu paro.
– Cunhadinha?
– Eu paro! Com isso Bia ficou Branca. Ela virou a sua carta era um cinco, a deixando desesperada.
– Nossa! Agora acho que vou ter que tirar a blusinha! Ela tremia e virou uma carta e veio um meio, mas na segunda veio um dois, a fazendo dar um grito de desabafo. – Caramba que sorte! Me desculpem, mas a tenção era tanta que não consegui evitar.
– Tudo bem Bia, faz parte do jogo também. Minha mãe durante essa mão sempre manteve a calma, e ficava observando a reação deles.
– Bom, o Dudu fez sete e meio, a Mi deve estar com um sete.
– Acertou Bia!
– Bom! Falta sua mãe se ela tiver sete e meio, você vai ficar só de calcinha cunhadinha! A senhora fez quanto?
– Bom! Deixa eu matar suas curiosidades! Eu tenho dez!
– Caramba mamãe! Você não tem dó da gente, meu Deus! Porque não falou na hora!
– Como disse o Dudu, é a emoção do jogo! E como faz parte também, deixa eu pagar. Mas assim que ela ameaçou a tirar, todos falaram para ela não tirar.
– Não tiranão! É só um jogo e asenhora não precisa fazer isso.
– Calma Dudu! Eu sabia das regras e concordei. E nada mais justo. Enquanto isso a tenção voltou de novo.
– Mamãe! Concordo com o Dudu! Mas sei que não voltará atrás. Então eu proponho que tiremos isso na sorte.
– E o que você pretende, filho? Qual é a sua idéia agora?
– Bia junta o baralho e embaralha! Figura você tira e números continua como está, o que acha? Tentei fazer mamãe mudar, mas sabia que seria difícil.
– Certo! Deixa eu puxar uma Bia. E ela puxou uma carta e tirou um as.- Pronto acho que a carta encerra o jogo.
– Acho que sim, foi tenso demais! Meu Deus! Mas mamãe sorriu e ao se levantar, se levantou tirando sua blusa e expôs seus seios por alguns segundos. E se virou indo pro seu quarto.
– Pronto, agora está encerrado e eu preciso tomar um banho para relaxar um pouco, e vê se vocês se comportam. E filha se não percebeu está com seus peitinhos a mostra ainda. E o Dudu pode perder a cabeça. E foi para seu quarto.
– Theu acho que sua mãe está brava!
– Não está, não! Pode ficar tranquilo, assim que ela relaxar ela volta ao normal! Mas eu preciso ir falar com ela, esperem aqui que eu já volto. E fui para o quarto dela e ao entrar.
– Fecha a porta filho, e vem aqui! Ela estava separando uma roupa e assim que me aproximei, ela me abraçou e me beijou com muito tesão. – Era isso que você queria Theu! Enfia a mão na minha na minha calcinha e veja como está minha buceta. Eu estou explodindo de tesão.
– Me desculpe, mamãe! Mas eu não esperava que chegaria a isso.
– Tudo bem, Theu! Eu adorei o jogo e pena que só a Mi ficou com os peitinhos amostra. Queria ver sua reação com a Bia mostrando os peitinhos dela para o Dudu. E vejo que você está explodindo de vontade de usar esse pinto duro filho. Mas hoje não vai dar. Mas me deixa só sentir o gosto dele. E engoliu meu pau por uns segundos e mandou eu voltar para a sala junto dos outros. Mas antes ela tirou seu shorts e depois a calcinha e apenas mostrou como estava sua calcinha.
– Você não tem jeito, mamãe! Mas deixa eu ir ver o Dudu, depois de você tirar a blusa. Lhe dei outro beijo e fui para a sala. E ao voltar encontro eles descontraídos e dando risada.
– Meu amor e sua mãe?
– Ela esta legal! Pediu para não abusarmos, mas se eu te abraçar Bia eu não vou aguentar. E sei que você também não. Mas acho que exagerei no desafio, me desculpa Dudu. É que a Bia já esta mais acostumada com minha mãe, você viu nas perguntas. E até eu fiquei surpreso com algumas descobertas. Mas valeu. E irmãzinha, vai ficar com os peitinhos amostra?
– Eu comentei com o Dudu enquanto você foi falar com a mamãe, o que ele achou de eu ficar assim, e se ele não mentiu, falou que só esta tranquilo porque você é meu irmão. E qual a diferença de colocar a blusinha se todos já cansaram de ver eles hoje. Mas confesso que não sei se tiraria o shorts. Quer dizer! Se eu tirasse vocês não ia me ver de calcinha, porque eu estou sem calcinha. Com isso ia ficar peladinha!
– Fala serio meu amor! E se você perde eu sei que você não ia voltar a trás e com certeza ia tirar.
– Cunhadinha, você é demais! já pensou você pelada na mesa de jogos? Nisso mamãe voltou vestida com uma mine saia e uma blusa tomara que caia sem sutiã.
– Meninos, vão trocar de roupa e se arrumar, que vamos tomar um sorvete, porque preciso refrescar os ânimos. E assim tomamos sorvete e demos muitas risadas, depois levei a Bia embora, deixamos o Dudu em sua casa e fomos para nossa e ao entrar começou os argumentos.
– Então o que acharam do sábado? Enquanto conversávamos tirávamos as nossas roupas.
– Mamãe, foi tenso mas eu gostei. O que acha de conversarmos enquanto tomamos banho?
– Hoje não filho! Se entrarmos os três no banheiro do jeito que estamos, nós vamos passar a madrugada transando. E mesmo querendo muito, não é certo com a Bia e o Dudu. Afinal eles também estão explodindo de tesão. Então ou cada um toma banho sozinho e se masturba para descarregar, ou vão para seus quartos e se divirtam pensando em seus amores.
– Mas e você mamãe?
– Eu vou me fechar no meu e pensar em vocês quatro ficando pelados durante o jogo. O que acham? E para esfriar mais o tesão, amanha vamos almoçar nos seus avós. Assim passamos a tarde lá e não corremos riscos o que acham?
– Acho que você esta certa mamãe! Senão podemos peder o controle da situação e começar a ser frequente nossas atitudes.
– Eu também concordo mamãe! Vamos deixar para meu aniversario o prato principal. E depois que a poeira abaixar continuamos com nossa rotina. Mas se precisar de ajuda pode me chamar ou chamar o Theu. Eu aprendi a dividir os momentos, e não ligo se eu não participar de algum, afinal eu tenho vocês ao meu lado em todos os momentos. E encerramos nosso final de semana só na masturbação. Mas quem achou que o Dudu ia aceitar aquela situação se enganou, ele respeitava, mas não concordava em dividir o que era dele com outro ou mesmo desfilar ou ver a Mi desfilar pelada. Isso lhe custou caro, mas depois de um tempo ele queria saber qual era a real entre nossa família e a Bia. E ao poder confiar realmente nele, falei com mamãe e resolvermos abrir o jogo depois que a Bia descobriu tudo. Deixando claro que aconteceu muita coisa nesse período.

******************************************
Essa foi uma maneira de trazer Dudu para nossas vidas de prazer. Com certeza muitos vão criticar por ser um relato sem conteúdo sexual pesado. Mas cada um é cada um. E aos que pediram essa era a parte que pulei e que não ia publicar. Mas ficaria um buraco para os que acompanham esses relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:4kxl3bzmmha

    Oi Ada você tem e-mail ou telegram

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cnoti1d3c6s

    Theu parabéns mais uma vez, você consegue envolver as pessoas que estão ao seu arredor com muita sutileza.

  • Responder ADA ID:40vojt9tb0a

    O site diz: contos eróticos , e é isto que você publicou, o XXIII não poderia ficar de fora.