# # #

historia da nene 2

1215 palavras | 3 |4.25
Por

a partir desse dia meu irmão parece que perdeu a alegria , não saia na rua mais com tanta freguencia como era antes e foi diminuindo , diminuindo e conseguentemente eu também fui ficando reclusa em casa , brincava muito com meu irmão mas dentro de casa – jogavamos dominó , baralho , dama e outras coisas e as investida dele em cima de mim foi diminuindo – eu continuava virgem na frente mas atras ja estava bem laceado .
aquele inicio sexual parece que meu corpo começou a explodir em seis meses meus seios nasceram a ja parecia duas peras , no mesmo formato com as aurelas pontudas , meu bum bum também tinha aumentado um pouco mas tinha ficado arrebitado e redondinho .
nesse tempo meu irmão tinha me ensinado a arte da siririca e tinha me enrrabado umas duas ou tres vezes , parecia que não gostava mais e o engraçado que quando acontecia , quando terminava ele ficava com humor do cão , esbravexava por qualquer coisa , me xingava por qualquer motivo e depois ia melhorando até depois do terceiro ou quarto dia ja tinha voltado ao normal , a impressão passada era que o tesão que ele descarregava em mim era culpa minha mas e o meu tasão vendo ele de cuecas com um pinto que conhecia bem estando duro ou mole não me dava tesão e era culpa de quem ? os sexos quando acontecia era de forma carinhosa mas de certa forma a bruta , seca e sem palavras de carinho quando muitas vezes brincando ele me abraçava .
não me recordo quanto tempo tinha se passado só me lembro que minha descobrira que eu ja fazia alguma coisa na cozinha e ja limpava a casa meia boca mas limpava quando ela levou ele para trabalhar na empresa que ela era copeira e faxineira , antes de ele começar a trabalhar falou comigo – olha nene eu vou começar a trabalhar junto com a mãe mas não quero você na rua viu – falou e me deu um beijo na testa que me arrepiei toda . pouco tempo depois minha mãe chega a tarde em um carro com meu irmão mais um menino quaze do porte dele e um homem entraram dentro de casa conversando e saimos para o fundo e meu irmão mais o outro foram me explicar oque estava acontecendo .
minha mãe estava namorando o joel e foi até minha casa para me conhecer e eu conheçer seu filho o samuel , dessa data até mudarmos para casa dele não demorou tres meses .
chegamos na casa nova , enorme dois andar ( sobrado ) piscina nos fundos ai subimos a escada e em cima os quartos eram tres , quarto de casal depois era o meu e o ultimo ficou para meu irmão e o samuel .
primeiro final de semana na casa nova , calor de 40 grau todo mundo levantou por volta das nove horas e eu ja tinha levantado e preparado o café quando começou chegar gente na cozinha o impressionante e que parece que tinham combinado ( todo mundo de sunga e eu minha mãe sem biquine ) o primeiro foi o joel que chegou na cozinha gritando – bom dia minha fofa linda , quando me virei para responder assustei com a visão – aquele homem enorme sem terno e gravata como ja me acostara ver , vestindo somente uma sunga e mostrando um delineado da sua rola enorme e depois samuel que como era emcapetado ja chegou de sunga também me puxando os cabelos e depois o meu irmão e minha mãe abos de short e camizeta , meu irmão mesmo de short era visivel o volume na frente .
depois do café correram para piscina menos eu até o ponto que joel gritou .
joel -nene voce não vem ?
eu – não vou não , não tenho biquine .
joel – minha fofa vem até aqui , coloque um short por enguanto ou pula de calçinha mesmo .
eu olhei para minha mãe e ela estava branca e se limitou a dar de ombros mas permitiu eu perceber que ela não ficou muito a vontade mas entrei na piscina de calçinha e shoutien e brincamos quaze até a hora do almoço e terminou quando o joel estava sentado no borda da piscina com as pernas dentro da agua e eu vim e me apoiei nas suas pernas ficando a centimetros da su pica enorme dentro da sunga e samel chegou por traz me segurando pela cintura encostou a sua trolha na minha bunda me fazendo bater a boca na pica do meu padrasto – nisso minha mãe chamou que o almoço tava na mesa .
a noite fomos dormir cedo e ja fazia mais de uma hora que rolava na cama e não durmia quando ouvi um batido de chave , um barulho como se alguem entre-se ou sai-se do quarto e fecha-se a chave e logo em seguida ouvi um sunsurros e gemidos e aquilo foi aumentando até um certo momento que ouvi um urro e silenciou , eu ja estava com os hormonios a mil fiquei ainda pior sabendo oque estaria acontecendo no qurto ao lado , sai do meu quarto e vi pela fresta da porta do quarto dos rapazes luz ascesa resolvi bater e eles estavam jogando , entrei no jogo , meu irmão e samuel com volumes nos shorts e eu de calçinha , quando perguntei.
oque voces estavam jogando ?
um olhou para outro sem resposta -ehh ummm ehh videogame .
mas a tv ta desligada porque ?
ehh ummm ehh e que desligamos ela agora .
foi quando meu irmão virou mais um pouco e vi a mancha na frente do seu short so ai balancei a cabeça sentindo tinha caido a ficha sobre oque estavam fazendo e retruquei .
não voces não estavam jogando .
samuel -não estavamos mesmo mas oque faziamos voce não pode ver e sorriu .
bruno – ehhh talvez possa mas não é recomendado e sorriu também .
eu – vamos gente para de suspence , eu ja estou ficando nervosa .
samuel – sorrindo e entre meias palavras soltou – agora voce também tem que ficar porque até agora era so nos ne .
ihh não tou entendo nada , quando meu irmão falou pelo samuel – ele estava aqui falando de vc na piscina só de calcinha .
ahhh então e isso e é por isso que estão ai com as coisas duras ?
samuel – poderia dar uma ajudinha ai ne tocando uma para nós .
olhei pro meu irmão e ele de cabeça baixa .
fui até o samuel puxei seu short para baixo , pulou uma pica tão grande quando a do meu irmão , só curvada para cima , sai fui no meu quarto peguei um vidro de creme hidratante e voltei , coloquei eles sentados na cama e me ajoelhei no meio passei bastante creme na pica do samuel e começei o movimento pra baixo e pra cima ele gozou muito rapido melando minha mão e depois foi a vez do meu irmão só que até ai ele não quiz ficar só na punheta .
continua .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Dessa vez deixou muita curiosidade em saber o que vai acontecer de delicioso nessa casa com tantos homens pra uma delicia em crecimento, parsbens continue

  • Responder Tles ID:gqazenud2

    Muito bom continua rapido precisa contar a sequência com os dois que devem serem deliciosos

  • Responder Tok ID:5pbafgc2b0b

    Precisa continuar rápido muito bom seu conto