#

Traição deliciosa

940 palavras | 6 |4.19
Por

Gordinha safada não resiste ao tesão de tirar a virgindade do filho do patrão e fode gostoso com o moleque, traindo o marido.

Antes de terminar a faculdade e exercer minha profissão eu pagava meus estudos trabalhando como doméstica em uma casa de família. Já estava ali com eles há 05 anos e todos me tratavam como se fosse da família. Os patrões eram um casal na faixa dos 40 anos e tinha um menino, o André, que quando comecei a trabalhar ali tinha 12 anos, e na ocasião do fato que estou narrando já estava com 17.
Antes de continuar vou me descrever: tenho 40 anos (na época tinha 31), sou baixinha, branquinha, olhos verdes, cabelos compridos, seios médios, rosto bonito e sempre fui do tipo gordinha gostosa. Há algum tempo havia percebido que enquanto eu tomava banho pra ir embora no final do dia, alguém me espiava pelo buraco da fechadura, e eu sabia que era o André. Confesso que fiquei excitada com aquela situação e sem ele perceber que era por querer eu me exibia antes, durante e depois do banho.
Um belo dia os patrões precisaram sair e avisaram que ficariam fora o dia todo, mas André ficou. Estava fazendo meu serviço quando notei que já não via o André há algum tempo e fui procurá-lo. Quando cheguei perto de seu quarto notei que a porta estava semi-final e me aproximei em silêncio e espiei pelo vão. André estava deitado batendo punheta, e estava tão concentrado no que fazia que nem percebeu que eu estava ali.
Abri a porta e entrei:
Que isso André???
Desculpa, não vi que você estava aí. E guardou o pau duro na bermuda às pressas.
Não esquenta, você tá numa idade que os hormônios estão muito agitados, eu entendo. Tem alguma namorada pelo menos pra matar sua vontade?
Não, todos meus amigos já perderam a virgindade, mas eu não consigo!
Ah mas essas meninas são muito bobas, um rapaz tão bonito que nem você e elas dando bobeira.
Na verdade eu é que não quero elas. Queria minha primeira vez com outra pessoa mas ela não vai me querer, sou muito novo.
Peraí, em quem você tava pensando nessa punheta aí?
Em você. Sou louco por você, era com você que eu queria minha primeira vez.
Não sabia se ficava surpresa, brava ou excitada. Nisso ele tirou o pau duro pra fora e disse:
Olha como você me deixa.
Meu primeiro pensamento foi dizer a ele que jamais faria aquilo, mas aquele pau duro e aquele menino novinho me querendo, me deixaram molhada. Pensei no meu marido, em como ele ficaria se descobrisse que o traí com um menino de 17 anos. Quando estávamos namorando ele é um primo dele me comeram juntos, mas foi uma única vez e depois disso nossa relação foi normal, sem fazer nada diferente. Meu marido sempre me comeu muito bem, me chupa toda e sempre me faz gozar, é um puta tesão de homem com uma pegada deliciosa, nunca pensei em traí-lo.
Mas aquela situação estava mexendo muito comigo, eu não estava me contendo de vontade. E agora, o que fazer?
André estava ali na minha frente de pau duro, louco pra me comer e eu molhada de tesão com vontade de ser a primeira dele, mas com medo de dar algum problema depois. Sentei na cama e André chegou perto de mim, colocando o pau duro bem perto do meu rosto, Não aguentei, peguei no pau dele e fiquei punhetando, ele estremeceu de tesão.
André, vou chupar seu pau bem gostoso mas não vai passar disso ok?
Coloquei aquele pau que não era muito comprido, mas era grosso, na boca. Fiz garganta profunda, lambi, beijei, chupei, babei ele todinho até que André gozou.
Gostou?
Nossa que delícia, eu imaginei que era gostoso mas nem tanto. Você poderia deixar eu te chupar, poderia me ensinar a chupar uma buceta.
Pensei e resolvi deixar, falei pra ele que ia tirar toda minha roupa e deixar ele me beijar e me chupar toda, mas que não deixaria ele me comer. Fiquei peladinha, deitei na cama e ele veio, pelado também me beijando a boca e me chupando toda. Ensinei ele chupar minha buceta e aí é que estava o problema, pois ele aprendeu e me chupou direitinho, e quando alguém chupa minha buceta direitinho ou dá aquela dedada gostosa, eu perco o controle, eu não raciocino mais.
Ahhhhh sssssss vem André, coloca seu pau todo na minha buceta, vou tirar sua virgindade.
Ele obedeceu e colocou a cabeça bem na entrada da minha bucetinha que de tão molhada engoliu rapidinho o pau dele.
Me fode André, me come com força enquanto beija minha boca.
Meio sem saber fazer direito ele fez o que mandei e me comeu com força, beijando minha boca enquanto eu gemia feito louca. Ele gozou muito rápido, e quando percebi que ia gozar segurei ele com as pernas pra receber aquele leite todo na buceta. Depois mudamos de posição e continuamos, judiei dele, fiz ele gozar umas 5 vezes. Não queria me comer? Teve que aguentar até eu ficar satisfeita. Eu sou cavala na cama, gosto de meter até minha buceta ficar ardendo, esfolada e o pau dele ficou judiado também.
Fui pra casa e contei pro meu marido o que tinha acontecido, ele ficou meio bravo mas deixou pra lá. Acabei parando de ir naquela casa porque ele ficou enciumado, mas com o tempo ele aceitou bem a idéia e hoje temos um relacionamento liberal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tu inces. ID:41igha59fic

    Nossa q conto maravilhoso. Amo as mulheres gordinhas pois sabem fazer gostoso.

  • Responder Polako45 ID:gqbjdkdzk

    Adoro uma gordinha, são mais gostosas, tem onde pegar, da muito tesão….entra em contato…
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8eezaxsmzm

    Que delicia vc eu ter perdido com vc também também

  • Responder Anônimo ID:1dnn61d3vh2e

    Que delícia
    Fiquei de pau duro imaginando eu fodendo vc…
    Amo uma gordelicia e adoro chupar uma buceta até o mel lambuzar minha boca e meu rosto..
    Se quiser conversar te passo meu e-mail
    Responde por favor…
    Vou gozar agora hooooooooo que maravilha…

    • GordinhaPutaSP ID:y45e4nv5qxj

      Me passa seu E-mail que eu entro em contato…quem sabe!!!

    • Anônimo ID:40vom2a68ra

      Meu e-mail
      [email protected] chama lá