# # #

Amiga Lésbica (Bi) no Swing (Relato Verídico)

1640 palavras | 12 |4.71
Por

Desabafo sobre uma situação entre mim e uma amiga lésbica (Bi)

Boa noite a todos. o que vou contar abaixo e mais um desabafo do que um conto erótico em si. mais conversando com amigos eu tive varias opiniões diferentes sobre o caso, gostaria de saber o que vocês fariam se estivessem no meu lugar.

Para contextuar: Me chamo Garcia, sou funcionário publico e atualmente estou trabalhando no setor de registro de pacientes no período noturno de um hospital na zona leste de SP.

Ao começar a trabalhar neste hospital comecei a manter contato com uma enfermeira chamada Bruna, ela trabalha no setor de triagem, logo ficamos bem próximos em nossos setores, e devido a isso passamos a ter muito tempo para conversar.

Ela é uma mulher linda 22 anos, morena de longos cabelos negros e olhos cor de mel, Eu acho ela uma gata, único problema e que além de casada ela se apresentou como sendo lésbica, durante as conversas ela sempre mostrava foto da sua esposa (ou Marido não sei), e devido a isso sempre fui um homem respeitador e a tratava apenas como uma amiga.

De uns tempos para cá, e muitas conversas depois ela começou a me falar que gostaria de ter filhos com sua esposa, brincando ela disse que gostaria de ter um filho com a minha cara, ela dizia, quero um dia ter um filho bem branquinho assim igual você, de olhos verdes e tudo mais.

Ai brincando também eu disse: Opa tamo ai, O DNA está disponível para quando você quiser.

Rimos bastante no momento e tudo continuou na normalidade, porem depois deste dia a “brincadeira” de fornecer o DNA quando ela quiser começou a ficar frequente, e percebi que as vezes ela me olhava de maneira diferente.

Essa ultima semana durante uma conversa ela veio discretamente e sussurrou no meu ouvido: Garcia, você daria seu DNA para eu ter um filho?

Fiquei sem saber o que falar e de nervoso acabei brincando, dou ele pra você mais só se for por entrega direta, sem intermediários. RS

Rimos bastante novamente, mais senti que o interesse parecia real e fiquei com aquela pulga atrás da orelha.

Nesta ultima quarta feira 18/08 em um conversa descontraída, de repente o papo esquentou e ela falou de maneira seria se eu poderia dar a ela e sua esposa um filho.

Perguntei se ela estava falando serio e tudo mais. Ela por sua vez disse que sim, que sua esposa estava sendo convencida disso e que estavam discutindo como iriam fazer.

Ela disse não ter condições de realizar inseminação em vidro e que estavam discutindo uma maneira de engravidarem de maneira a não terem vinculo nenhum com o fornecedor do esperma e tudo mais.

Mais ela não estava afim de ter um filho de um total desconhecido e sua esposa não estava aceitando o oposto, ou seja deixar sua esposa ter relações sexuais com um homem conhecido.

Moral da historia, A Bruna me fez uma proposta, falou que iria falar para sua esposa para elas irem ate uma casa de swing, ela escolheria um cara nas características que ela gostasse e lá daria um jeito deste cara gozar dentro dela afim tentar engravidar. Ela me perguntou se eu toparia fingir que a gente não se conhecia e lá a gente transaria sem sua esposa desconfiar.

Fiquei sem reação no inicio mais ela veio e disse no meu ouvido novamente: Garcia eu sei que você quer me comer, olha sua oportunidade chegou! e depois me deu um selinho.

Ri meio sem graça e falei que iria pensar, cheguei em casa e nem consegui dormir direito pensando nisso, ter um filho, que não iria criar, praticamente entregar ele a um casal de mulheres e nunca me envolver no caso depois. fiquei sem saber o que pensar.

Depois ponderando eu cheguei a conclusão, Vou aceitar a proposta da Bruna, não há garantia que ela iria engravidar de primeira, e eu realmente queria muito comer ela, se ela não engravidasse poderia dar uma desculpa e sair fora da situação. então no plantão seguinte durante a madrugada a chamei e disse que aceitaria a proposta e assim ficamos de combinar e ela pareceu bastante feliz.

Combinamos de irmos a uma casa de Swing na sexta feira a tarde, fiquei meio puto ao chegar porque tive que pagar R$250,00 para entrar na casa e achei um absurdo mais acabei entrando mesmo assim, nunca havia ido a uma mais sabia mais ou menos como era o funcionamento destas casas.

Cheguei primeiro que elas e fiquei circulando pela casa vendo o movimento, uma hora depois vi elas chegando, fizemos o combinado e fingimos que não no conhecíamos.

Ficamos em cantos opostos e tentamos ser discretos ao máximo, Elas ficavam bastante no Bar, ele se localizava no piso térreo do estabelecimento próximo a uma pista de dança. Quando elas iam ao andar superior onde ficam as salas de sexo eu prontamente ia atrás esperando a hora de rolar o combinado.

Um tempo depois aconteceu, passando pelo labirinto a Bruna me pegou pela mão e entrou dentro de uma cabine minúscula, estava bem apertado o lugar para três pessoas, a esposa dela mal me olhava e quando olhava não estava muito a vontade com a situação mais permanecia calada, a Bruna por sua vez me masturbava, mais não me deu um beijo e nem me chupou, simplesmente deixou meu pau duro e ficou de costas para eu a comer.

Sua esposa sentou no banco que havia no local enquanto eu comia ela, as duas se beijavam, Bruna chupava os peitos de sua esposa e a masturbava também, A esposa dela não era bonita como ela, meio masculinizada de cabelos curtos, mais ao vela sem roupa ela também tinha um corpo bonito.

Comer a Bruna na frente da esposa me deu muito tesão. Durante o sexo vários outros homens ficavam colocando seus paus nos buracos na parede, outros colocavam suas mãos e acabavam tocando a todos nos três, achei um pouco inconveniente mais não havia o que se fazer, depois de um tempo gozei dentro dela como o combinado.

Depois que terminei elas se arrumaram e saíram da cabine sem nem falar nada comigo. Fiquei pela casa de olho e fiquei chateado ao ver a Bruna uma hora mais tarde fazer o mesmo com um outro cara que estava pela casa.

Foi uma sensação ruim, parecia que eu que era o corno ali e me senti mal.

Depois dessa transa elas foram embora da casa, e como eu ainda estava por lá fiquei ate quase as 22hs, já que havia pago uma fortuna para entrar e estava com raiva pela Bruna ter transado com um outro cara qualquer, fiquei por lá e transei com todas as mulheres que me aceitaram, percebi que os maridos lá presente realmente não se importam em dividir suas esposas, consegui entender a fantasia e o sentimento deles mais eu acredito que não conseguiria viver esta vida.

No dia seguinte ao ir trabalhar fui conversar com a Bruna, Ela veio perguntar se eu havia realizado minha fantasia. Disse a Ela que sim mais que havia sido muito diferente do que eu esperava.

Ela perguntou porque e eu disse que nunca havia transado com uma mulher que eu gosto sem beijar na boca ou receber um sexo oral ao menos, Ela riu novamente e nada falou.

Continuamos a conversar na madrugada e o assunto da transa voltou varias vezes a tona, disse a ela que me senti mal por saber que ela transou com outro homem naquela tarde. Ela falou que sua esposa havia falado para ela transar logo porque não iria fazer aquilo toda a hora. Tive que entender a situação afinal nada poderia fazer a respeito.

No fim da madrugada por volta das 05hs da manha, depois de muitas risadas começamos a ficar mais próximos e ai aconteceu o que eu queria, ela se aproximou e me deu um beijo na boca.

Acabei dando um jeito depois e a levei para um banheiro isolado, lá nos beijamos muito e recebi um maravilhoso sexo oral, ela sabia muito bem como fazer. Acabamos transando novamente no banheiro do hospital e gozei muito na buceta dela.

Depois deste transa conversamos mais sobre o que estava rolando entre nos. Acabamos saindo algumas vezes do hospital na madrugada para dar uma rapidinha nos motéis da região do metrô Belém.

Sinto que estou apaixonado por ela e sinto que ela também gosta de mim, mais tenho certeza que um relacionamento entre nós não iria dar certo. Pois desde o começo já houve infidelidade da parte dela para com sua esposa e o fato dela ter transado com outro cara na casa de Swing e comigo durante os dias em que trabalhamos me diz que ela não é uma pessoa certa para um relacionamento convencional.

Não estou reclamando nem nada, estou adorando transar com ela, mais estou pensando muito, Toda transa ela pede para um gozar dentro dela, uma hora ela ira engravidar, e ai como e que a situação vai ficar?

Não sei o que vou fazer! Continuo a me relacionar com ela desta maneira ou deixo para lá? a única certeza é que não vou tentar ficar com ela oficialmente porque além de não querer ser o responsável por acabar com o casamento dela também não vou assumir a bucha de virar um corno oficial a qualquer momento. RS

Obrigado pela paciência.

Garcia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirela D4 ID:muirlvp8i

    Meu amigo caio neste golpe, paga pensão ate hoje…faz 15anos.

  • Responder Amandinha ID:19p38xvzj

    Top

  • Responder Henrique ID:g62jdjdm4

    Msm eu estando na seca a um tempo, nunca que eu engravidaria e geraria um filho meu pra ser criado por outro casal kkk mas entendi bem sua situação. Bom conto.

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Ora camarada, manda ela fazer o DNA e de agira em diante gizadas dentro, so no cuzinho ou na garganta profunda.

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3dzr9

    Só o que faltava se sentir corno. Essa foi boa.

  • Responder Vanderlucia ID:gp1c6p3d4

    Ela tem fogo no rabo

    • Escritor de putaria ID:gqb0takzi

      Se ela for lésbica, proponha algo a 3 ou você ser o corno das duas. É uma possibilidade

  • Responder Vanderlucia ID:gp1c6p3d4

    Na vdd essa moça é sem futuro mesmo,ela não tá sendo fiel nem a própria companheira vai ser a vc? e além do mais ela tá dando pra outros,como saber se o filho é teu? como vc é o mais proximo dela trabalham juntos e tal claro que ela cobrará de vc e pensão é uma hipótese sim,cuidado com a saúde rapaz uma vez que ela não usa camisinha e se prepare para o DNA

    • Cheiradordecalcinhasdaent ID:xe32aim1

      Já fui pra uma festa assim conheci um casal que levava os caras só os que tinham o cacete grande pra fuder sua filha de sete anos

  • Responder Do interior ID:7r03ucftql

    Continua comendo essa gostosa.

  • Responder Crítico demais ID:1dai7ka9v2

    Como conto achei bastante criativo e excitante a história, no entanto não justificar a falta de precaução contra DST prejudicou o tom de “desabafo”. Também não considerou o risco de vir a arcar com uma pensão para esse filho.

    • Garcia ID:g3izouv9c

      Obrigado pelo comentário, a questão e que no calor da situação realmente estou correndo estes riscos de contrair uma DST, acho difícil hoje em dia encontrar um homem que não acaba dando este vacilo infelizmente.
      A questão de um dia ela vir a querer me cobrar pensão alimentícia também não esta descartada, não da para confiar nela com certeza.
      Acho que vou cair fora dessa mesmo, antes que as coisas saiam do controle.

      Obrigado