# # # #

Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte II Descobrindo um remédio natural

2395 palavras | 1 |4.57
Por

Olá leitores, nesse conto darei continuidade aos acontecimentos do conto anterior. Naquela noite após o jantar fomos assistir a um jogo na tv. Eu e meu pai conversávamos amenidades, ele estava com um humor muito melhor, depois de ter gozado. Eu e meu pai estávamos sentados cada um em um canto do sofá,Tânia senta no meio dos 2, meu Pai ainda estava meio envergonhado com a sua presença.Caros leitores, como ela estava cheirosa. Então ela pega um creme e começa a passar nas suas pernas, subindo por suas coxas, passava lentamente mesmo sem querer consegue ser sexy e sensual. Meu pai tentava não olhar, parecia se esforçar pra isso. Após ela terminar de passar seu creme ela deita-se no meu peito, e fica de ladinho, com o rabo virado para o meu Pai. Ele da uma leve encarada. Ela fica então passando a mão no meu peito, e me da um beijo lento e molhado.
– Espero que tenha guardado energia pra mim. E vai descendo a mão, alisando o meu pau por cima do calção.
Nem precisei dizer que sim, meu pau reagiu ao seu toque, crescendo rapidamente. Meu pai então diz :
– Melhor eu ir dormir, não quero atrapalhar vocês, Boa noite.
Quando ele se levanta, pudemos notar que ele esta com um volume no calção. O velho estava de pau duro.
– Nossa Sogrinho, está armado?, rsrsrs
– Desculpem, deve ser efeito do remédio ainda, boa noite pra vocês.
Ele sai rapidamente, parecia nervoso, minha esposa e eu caímos na risada e ela me pergunta:
– Será que é efeito do azulzinho ainda?
– Ah Tânia pode até ser, mas eu acho que o Coroa ficou duro de ver você, minha gostosa. Eu flagrei umas 2 ou 3: vezes ele olhando pra você. Ninguém manda ser tão gostosa.
– Sério amor? juro que não percebi, vou ficar mais atenta agora. Agora vamos pro quarto que preciso foder, estou pegando fogo.
Nós então fomos pro quarto, Tânia de despe lentamente, um verdadeiro espetáculo, após estarmos ambos pelados, ela deita-se e começamos as preliminares, primeiramente dou um banho de língua em minha esposa, uma boa mamada em seus seios, e vou descendo beijando cada cm do seu corpo, vou descendo passando minha língua por sua barriguinha, seu umbigo, sempre dando beijos por onde passava, até finalmente chegar em sua pepekinha, admiro por alguns segundos a ” minha xoxota”, Tânia tem um piercing na ppk, sua depilação com apenas um fiozinho de pentelhos ralos, uma bucetinha linda. Então caio de boca, como ela estava molhada. Tânia gemia alto.
– Isso, chupa, chupa gostoso vagabundo, continua chupando assim que logo vou gozar.
Após alguns minutos, sinto ela se contorcer e fechar as coxas no meu rosto, lambuzando a minha cara com seu gozo. Ela se recupera do orgasmo, então levo o meu cacete próximo a seu rosto:
– Sua vez de mamar…
O que ela obedece sem exitar, e amigos como o boquete dela é delicioso, uma verdadeira profissional.Dava pequenos beijinhos na chapeleta, passava a língua por toda a pica, e em seguida sugava. Falo que se ela continuar chupando assim logo eu iria gozar, então ela para, se posiciona de 4 e pede.
– Me fode gostoso seu puto.
Fico por um tempo esfregando a cabeça do pau na entrada da sua raxinha, enquanto ela implorava pra ser fodida. Finalmente dou a primeira estocada e ela começa a gemer loucamente.
– Fode ahhh fode, mais forte mais.
– Toma sua safada, eu sei que você gosta,se você continuar gemendo alto assim o Pai vai escutar.
– Ahhh eu não me importo só fode, não para fode…ahhh.
– Aposto que ele ta tocando uma ouvindo eu te foder, viu só come ele tava duro.
Após alguns minutos de foda, eu enxo a buceta de Tânia de porra, deixo a minha rola dentro da sua xaninha até amolecer. Nos deitamos os dois ofegantes.
– Te amo seu puto.
– Também te amo minha putinha safada.
No outro dia, quando eu acordo, Tânia já havia ido trabalhar, encontro o meu pai tomando café na cozinha, e meu pai pergunta:
– Dormiu bem filho?
– Muito Pai e você…
– Você não imagina o quanto, não dormia bem assim há meses filho.
Após tomar meu café e fazer algumas tarefas em casa, ou com meu pai ao mercado, e ainda voltamos ha tempo de eu fazer o almoço pra gente. Tânia não costumava almoçar em casa, mas como eu estava de férias ela fazia questão de almoçar com a gente. Como já relatei em nossa cidade faz muito calor, por isso eu e meu velho estávamos sem camisa.
Quando Tânia chega pra almoçar estava tudo pronto.
Durante o almoço, minha esposa pergunta.
– Qual o programa de vocês pra hoje?
– Pensei em levar o Pai conhecer melhor a cidade, ele conhece muito pouco daqui. O que acha Pai?
Ele responde:
– Claro filho, estou bem disposto.
– Só não esquece de antes de saírem do “tratamento” dele hein, rsrs.
Meu Pai ficou constrangido mas entendeu o recado.
Após descansarmos do almoço, Tânia de despede e sai de volta ao trabalho, logo após ela sair, chamo meu pai pra sala e coloco direto no site pornô.
– Você ouvia a Tânia Pai, hora do seu tratamento. Bora que hoje quero ver o senhor ficar duro sem tomar nada.
Com relação a mim, meu pai não aparentava mais ficar envergonhado.
Assim como eu ele também ficou pelado e sentou no sofá.
– Hoje tenta não gozar no sofá, ou vai se ver com a Tânia.
Após uns 15 min, meu pai ainda não havia conseguido ficar duro.
– Olha filho não adianta, me da um comprimido daqueles.
Eu estava quase fazendo isso, quando ouço abrir a porta, e Tânia entra apressada.
— Acredita que eu esqueci da minha bolsa…Opa desculpem não queria atrapalhar vocês ( eu ainda não sabia, mas ela esqueceu a bolsa de propósito, queria nos ver, na verdade ver meu pai pelado ao vivo).Ela vai até a cozinha pega a bolsa e volta pra sala .
Meu Pai havia ficado vermelho e colocou a almofada em seu colo, escondendo sua rola.
– E ai sogrinho conseguiu ficar duro? Deixa eu ver.
– Melhor não Tânia, isso não é certo
– Qual é já vi sua rola na chamada de ontem, deixa eu ver se o Sr.. Conseguiu.
Relutante ele tira a almofada, e minha esposa percebe que ele estava mole.
– Não consegui, acho que só na base do remédio mesmo.
Minha esposa então da um beijo carinhoso na testa do meu velho e diz:
– Se concentra sogrinho, aposto que você consegue. É só se concentrar, que ele fica duro.
Enquanto isso o pornô rolava solto na tv, minha esposa então diz pra mim.
– E você safado já está em ponto de bala hein, não exagera muito que a noite quero você disposto. Ela então me da um beijo, e com a mão me da algumas punhetadas, na frente do meu pai.
Percebo que presenciando a cena, o pau do meu pai havia inchado, mas ainda não estava duro.
Tânia então reclama que o sutiã estava muito apertado, fica de costas e pede pra eu desabotoar o e tira-lo, por baixo da camisa. O faço, e ela respira aliviada,
– Muito melhor.
Seus seios estavam totalmente marcados em sua camisa branca, podia ver claramente os seus mamilos…Meu pai deu uma boa olhada e pude notar que a Tânia percebeu e deu um sorriso .
– Está marcando muito ?
Falei pra ela então que não me importava que estivessem marcando, mas no trabalho alguém poderia reclamar, ela diz:
– Não tem problema amor, eu coloco o meu jaléco por cima, ai não vai aparecer.
Antes de sair ela percebe que meu pai estava com a rola em meia fase, aumentando aos poucos, a cabeça da rola já estava saindo pra fora ,ela então sorri pra ele:
– Só mais um pouco sogrinho, só mais um pouco e vai estar duro.
Então ela sai pela porta. Tânia havia deixado o sutiã comigo, eu pego ele e levo até o nariz, e sinto o doce aroma da minha esposa.
– Nossa como ela é cheirosa…e com a outra mão comecei a punheta. Sente pai como ela é cheirosa, e levei o sutiã em direção ao seu rosto.
Não deu tempo de ele negar, não teve outra opção a não dar uma grande cheirada.
-Sim filho, É cheirosa mesmo.
Ver a Tânia falar com ele daquela forma, ver seus seios marcando na camisa, ela me punhetar na sua frente, sentir o cheiro do seu corpo foi demais pro velho, quando percebo ele estava com o pau completamente duro, feito osso, ele admirava a própria rola
– Olha só filho consegui…consegui ficar duro sem tomar nada
– Parabéns Pai, o Sr, fico feliz pelo Senhor, velho safado .Bora bater agora. Procuro então um video de outra das minhas atrizes pornô favoritas, Mia Diamond, se vocês a conhecem, devem saber o motivo. E ali estávamos novamente eu e meu pai com o pau na mão, cumplicidade entre pai e filho, além de estar ajudando meu pai, agora estavam dois machos curtindo o tesão, incentivados pela minha esposa. Eu enquanto punhetava, continuava com o sutiã da minha mulher na outra mão, após mais uma fungada, enquanto tocávamos, pergunto:
– Como a Tânia é gostosa, e você pai o que acha dela?
– Sua mulher é bonita sim filho.
– Não Pai, eu perguntei se você acha ela gostosa? Já vi o senhor olhar pro corpo dela algumas vezes…não adianta mentir.
– Desculpa filho não quis desrespeitar você nem sua mulher.
– Relaxa Pai, eu sei que ela chama atenção dos homens, já chamava antes, depois que colocou silicone então…ainda mais, pode me dizer acha ela gostosa né? Aposto que foi ela que deixou o senhor excitado.
– Ta filho, sua esposa é sim muito gostosa.
– Viu só doeu dizer em voz alta?
Com essa conversa percebi que ele ficou ainda mais excitado, mas pude notar que apesar de meu pai sentir atração pela minha esposa, ele não queria me desrespeitar, mal sabia ele, que como relatei anteriormente, na nossa relação podiam ter outras pessoas, tanto ela foder com outro homem, e eu com outras mulheres, desde ambos estivessem presentes e participassem. Eu então pego o sutiã dela e coloco em volto do meu pau, e começo a me masturbar com ele. Após algum tempo de punheta meu pai anuncia que estava prestes a gozar, eu então passo o sutiã da minha esposa que estava no meu pra ele.
– Toma pai, goza nele, pra não fazer bagunça…
– Ter certeza filho,não vai arranjar problema com a Tânia?
Mas como ele não conseguiu segurar, acatou meu pedido, enrolou a pika com o sutiã e gozou gostoso, suas pernas tremiam devido ao orgasmo.
– Ahhh que gozada gostosa.
Eu, continuei na minha punha por mais uns minutos e peço o sutiã de volta.
-Minha vez Pai, e dou uma grande esporrada no sutiã de minha esposa, minha porra e a porra do meu pai misturada, uma das melhores punhetas que já toquei na vida.
Pós gozada ele pergunta:
– Sua esposa não vai ficar brava de termos gozado no sutiã dela? Melhor a gente lavar.
– Que nada Pai, a tarde vamos descobrir. Fiquei muito feliz de o Sr ter conseguido ficar duro sem tomar nada. Continua assim, é só se concentrar.
Eu e meu pai saímos então após a sessão de punheta,e fomos passear pela cidade, levei ele a alguns pontos turísticos, e ele estava totalmente diferente do dia que chegou, animado, feliz, vocês sabem o que significa pra autoestima de um homem, se sentir ativo sexualmente.
A tarde Chegamos em casa ao mesmo tempo que Tânia chegou do trabalho. Entrando em casa ela pergunta:
– E ai Sogrinho, me diz que o Sr. conseguiu ficar duro e gozar gostoso?…
Meu Pai apenas fez sinal de que sim com a cabeça, com um leve sorriso. Minha esposa então o abraça, com certeza ele sentiu os seus seios em seu peito, ela da um beijo em seu rosto.
– Sabia que o Sr ia conseguir, continua assim logo o Sr. vai estar completamente curado.Pra mim já era óbvio que foi a Tânia que havia excitado meu pai, e eu estava começando a imaginar o rumo que as coisas poderiam tomar, sabia que meu pai não iria tentar nada, então se algo fosse acontecer, dependeria da minha iniciativa e da minha esposa.
Quando entramos em casa, Tânia encontra o sutiã gozado ainda no sofa da sala. Só de pegar nele, e olhar ela sabia o que tinha acontecido.
– Qual dos dois gozou no meu sutiã?
Eu a respondo que ambos, que pra não fazermos bagunça preferimos gozar no sutiã. Ela então pega o sutiã gozado, nos olha com um olhar provocante, cheira o sutiã gozado e da uma lambida.

– Adoro esse cheiro, ainda da pra sentir o gosto de porra.

Aquilo era muito novo pro meu pai, não estava acostumado com nada do tipo, parecia incrédulo. Minha esposa parte para o seu banho. Bom nessa parte II vou parar por aqui amigos, comentem o que estão achando do conto. Espero que tinham ficado excitados e gozado ao ler. Nos próximos dias, estarei postando a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof. Marcos ID:bemnjnnr43

    Esquentou um pouco mas nao o suficiente pra ferver a agua. Kkkk mas tenho certeza que vai ficar excelente a tua historia.