# # # #

Um Menino em um Mundo de Fantasia(Parte 1)

1943 palavras | 7 |4.40
Por

Um menino de 11 anos é axilado e acabou sendo estrupado por um homem enorme de 2 metros de altura. Conto ficcional que contem elementos fantasiosos

Eu era um menino pequeno de 11 anos que era órfão e não tinha uma casa própria e vivia de esmola do habitantes de sua vila que era subterrânea para escapar dos monstros da superfície. Após por roubado pra comer, eu fui pego e exilado imediatamente parecia que eles queriam se livrar de mim o tempo todo, só que ainda não tinham nenhuma desculpa e agora eles tinham e eu foi exilado.
Saindo pelo túnel que ligava com a superfície escoltado de vários guardas para se certificarem que eu não voltaria. Assim que sai pela primeira vez na vida eu via a luz do dia e fiquei deslumbrado com a linda visão da natureza. Haviam tantas árvores e quando fui me afastando pisei na grama e assim entrei no novo mundo, que os humanos fugiram para o subterrâneo. Depois eu suspirei tristemente e eu com uma pequena mochila com os meus poucos pertences comecei a andar me afastando de minha antiga vida e agora a superfície era minha casa. Eu vaguei pela floresta, a primeira coisa que procuraria seria um lugar para dormir. A cada minuto eu me adentrava ainda mais na floresta e comecei a ficar com medo por não saber o que esperar daqui de cima e dos monstros que os humanos tanto temiam, também me preocupava pois eu teria que caçar para comer e eu nunca tive feito isso e nem sabia por onde começar.
Eu tava vagando pela floresta ouvindo os pássaros e pensei aqui em cima não era tão ruim como os outros humanos falavam, lógico que seria muito diferente da noite que aí sim os monstros saem para comerem. Eu andei por horas que meus pés já doíam pois não sabia onde dormi para passar a noite, eu havia andado tanto que nem lembrava o caminho de volta para a vila subterrânea dos humanos.
Eu tava muito cansado, quando eu ouvi estalar de galhos e uma pisada repentina atrás de mim. Assim que ouvi isso eu me virei rapidamente e vi um homem enorme de uns 2 metros de altura, com uma barba e um machado na mão. Claro que eu fiquei com medo aquele gigante e engoli sexo quando ele largou o machado e me estendeu a sua mão enorme que devia que devia ser maior que a minha própria cabeça. Eu não sabia que tinham outros humanos aqui em cima, mas logo pensei deve ser outros exilados como eu, e em um ato para fazer amizade eu me aproximei, mas para minha surpresa aquele homem me agarrou fortemente e com violência. Eu assustado comecei a me debater e falar para ele me soltar, mas ele nada respondeu, ele me forçou a eu ficar de joelhos eu continuava a me debater, mas com a forte monstruosa dele eu não pude fazer nada.
Quando de repente ele tirou o pano que cobria sua cintura, foi quando um pau enorme bateu na minha cara e me desnorteou, comigo parando de me debater e ficando em choque de ver algo tão grande, devia ser um pau de uns 24 cm. Meus olhos se arregalaram ainda mais quando seu pau bateu contra meu rosto de novo cutucando minha boca tentando abri-la. Seu pau tava fedendo muito a mijo e outras coisas que eu não sabia distinguir, apesar de ser um fedor muito forte, era um cheio que me fazia querer mais, era algo que eu não entendia.
Aquele homem com suas mãos começou a abrir minha boca e enfiou seu enorme pau guela a abaixo bem rápido que acabou me fazendo me engasgar Meus lábios se esticaram ao redor de seu pau que literalmente tava sentindo o gosto do pau dele e além disso também tava sentindo o fedor dos grandes pentenhos no meu nariz quando ele o forçou em minha boca a engolir o pau todo. Eu senti como se minha mandíbula se abrisse horrivelmente tanto que iria quebrar quando seu pau entrou na minha boca sem nenhuma delicadeza.
Quando ele começou a fazer os movimentos de vai e vem na minha boca, eu tava fazendo muitos sons abafados e meus olhos começaram a lacrimejar, algo nunca aconteceu comigo antes. Depois de minutos fazendo isso eu comecei a sentir meu próprio pau começando a endurecer e eu comecei a gostar com o tempo. Logo após tirar o pau da minha boca, ele usando sua força me virou e rasgou minhas roupas que eu tava usando me fazendo tirar totalmente nu. Quando olhei para trás ele tava posicionando seu pau no meu cuzinho e falei “espera”, mas era tarde demais ele começou a enfiar seu pau dentro de mim e eu tive que gritar com aquele pau monstruoso entrando em mim.
Eu sentia que aquele homem tão grande iria me quebrar de dentro para fora com aquela tora. Ele tava enfiando o pau devagarinho, mas mesmo assim aquele pau me invadindo e me abrindo depois de minutos eu comecei a também a gostar.
Quando ele começou a fazer o movimento de meter, eu já tava amando e já tava gemendo.
Com ele metendo no meu cuzinho, meu pauzinho tava também duro, eu não tava acreditando que eu tava adorando ser estrupado e eu gemia muito com seu pau dentro da minha bunda. Eu gemia alto com cada impulso de seu pau enorme dentro de mim. Depois de uma forte estocada, eu senti meu cuzinho se encher de um líquido quente, do jeito que ele tava gozando dentro de mim parecia litros de leite.
Após ele tirar seu pau de mim, caiu uma cachoeira gigantesca de leite do meu cuzinho. Logo que imediatamente meu corpo se sentiu estranho algo tava mudando mas não sabia o que, e devido ao cansaço eu acabei desmaiando no chão da floresta mesmo. Mesmo desmaiado eu tava sentindo que tava sendo carregado para ainda mais o interior da floresta e depois apaguei por completo.
Quando eu acordei já era de manhã do dia seguinte, e me perguntei se aquele homem havia me abandonodo, mas assim que me virei lá tava ele do meu lado dormindo, com ele assim pude olhar com mais atenção pra ele, também para seus músculos, peitoral e pensei como aquele homem era gostoso. Quando ele acordou assim que me viu me beijou de língua, foi um beijo tão bom que apenas aceitei e me entregueu para ele.
Eu: oi?
Falei isso meio envergonhado apesar de ter sido estrupado, ele não falou nada e perguntei qual era o nome dele e ele falou que era Matheus e eu era Luan. Apesar de tudo eu não sabia de nada do mundo da superfície e falei que eu era exilado do mundo do subterrâneo. Ele ficou chocado pois o mundo de baixo nunca exilou ninguém, e eu também fiquei pois eles falavam que haviam exilado um monte de gente e acabei ficando totalmente interessado pelo mistério.
Eu: e como é os monstros da superfície?
Ele: o que? que monstros?
Eu: lá em baixo eles falavam que haviam monstros aqui em cima por isso nunca subiam.
Ele: nossa lá em baixo eles mentem para o próprio povo deles
Eu: então, qual é a mentira?
Ele: não tem monstros aqui não, de acordo com a história eles apenas fugiram para lá
Eu: porque?
Ele: porque eles não aceitaram que haviam humanos mais fortes
Eu: hã como assim?
Ele: bom pelo o que eu sei o grupo que fugiu para o subterrâneo era composto de um grupo de uma 50 pessoas
Eu: nossa mais lá em baixo tem mais de 50 pessoas
Ele: ah claro isso foi a mais de 100 anos atrás que eles fugiram
Eu: O Quê?
Ele: ora, vc não sabia disso?, meu deus eles mentem até nisso?
Eu: tá mas porque eles fugiram?
Ele: tá eles era conservadores e não aceitaram
Eu: oque?
Ele: aqui em cima não existem mais mulheres

A mente do menino explodiu com o plot twist, como assim ele havia vista muitas mulheres no mundo subterrâneo como assim aqui na superfície elas não existam.
Eu: nossa mas como?
Ele: a mais de cem anos houve uma doença de dizimou todas elas e as poucas que sobreviveram a doença fugiram para o subterrâneo
Eu: tá mais tá agora vc não respondeu o porquê elas fugiram?
Ele: porque a ciência teve que as pressas fazer algum tipo de coisa para a raça humana não ir a extinção, aí eles fizeram um homem artificial que engravidou, isso foi um grande avanço para a tecnologia, mas os conservadores não aceitaram isso porque era uma abominação e um pecado
Eu: oque mais?
Ele: bom, quando esse humano artificial teve o bebê, ele pelos cientistas foi considerado um ser evoluído por ter nascido com os dois sexos
Eu: nossa e o que aconteceu com ele?
Ele: fizeram testes nele e descobriram que apesar de ter nascido com um pau pequeno ele também nasceu com um útero e era capaz de engravidar
Eu: meu deus e depois?
Ele: bom depois de alguns anos ele engravidou e confirmou que os estudos tavam certos que agora os humanos tinham os dois sexos já quando nasciam
Ele: foi quando ele engravidou que os conservadores não aceitaram de forma nenhuma e fugiram para o subterrâneo e pelo o que vc tá falando que eles mentiam para as gerações futuras daqui de cima.
Eu: nossa eu não sei se acredito
Ele: ah aí já não é minha culpa
Eu: mas e agora?
Ele: bom agora qualquer humano pode engravidar
Eu: meu deus é tão diferente lá em baixo
Ele: claro que depois de uma certa idade não da mais pra engravidar pq precisa exercitar o corpo pra isso
Eu: como assim?
Ele: bom eu não posso engravidar pq eu nunca dei o cu na vida
Eu: só gosta de comer né
Ele: claro, pra vc engravidar precisa de esperma dentro do seu cu pra meio que ativar o seu útero
Eu: ah sim então depois de muito tempo sem leite dentro não dá mais né
Ele: sim, aqui dizem que se vc quiser um filho no futuro vc é obrigado a dar a bunda ainda criança para ativar seu útero
Eu: então eu posso engravidar?
Ele: bom eu não sei pq os humanos que fugiram lá pra baixo não foram evoluíram igual a gente aqui em cima por isso ainda existem mulheres lá em baixo. Eles ainda dependem dos dois para terem um filho. Aqui não dependemos mais disso
Eu: mais se os lá de baixo vierem para aqui em cima eles podem?
Ele: não aqui em cima muitos já falaram isso, mas falam que como os lá de baixo ainda estão presos no tempo se houver esse encontro possívelmente eles morreriam de doenças que nós iríamos trazer que eles ainda não se adaptaram
Eu: então eles morreriam de doenças
Ele: bem provável
Nos dois perdermos o dia inteiro conversando sobre o mundo da superfície que agora era meu novo lar.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:gqawlf2d3

    Quando vai ter continuação

  • Responder Sla ID:81rdpukt0c

    Continua,espero que ele fique grávido

  • Responder [email protected] ID:gqawlfwhi

    Gostei do conto espero que continue

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Eu vou falar isso só uma vez ouviu? Eu quero mais 10.000 capítulos disso pra semana passada

  • Responder Cap Juju ID:gqaw4g5d1

    Que porra é axilado?

    • Jop ID:g3jmgxxii

      Eu literalmente acabei de ir pesquisar pra saber e não achei nada, achei que era o único a ficar curioso

    • Foda-se Portugal ID:41ii2spj8r9

      Acho que ele quis dizer exilado